Haddad até comunga na missa na qual o padre pediu votos para o 13. Compungida, a comunista Manuela agradeceu.


Ao final da missa, ainda dentro da igreja, uma mulher chamou Haddad de "abortista" e disse que por isso ele não poderia comungar. Ele respondeu: "Eu sou neto de um líder religioso. Você deve ser ateia". Ateia, como se sabe, é a companheira de chapa de Haddad, a comunista Manuela D'Ávila (no círculo), que, compungida, o acompanhou na missa, cometendo sacrilégio.



O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad , participou na manhã desta sexta-feira de uma missa de celebração do Dia de Nossa Senhora Aparecida , em uma igreja do Jardim Ângela, na periferia da Zona Sul de São Paulo. Durante a cerimônia, o padre Jaime Crowe criticou a proposta do candidato Jair Bolsonaro (PSL) de armar a população. O nome do capitão reformado não foi citado.

No final da cerimônia, em uma entrevista coletiva, Haddad endureceu os ataques a Bolsonaro e relacionou o adversário ao nazismo.

O presidenciável comungou.

No final do discurso de Haddad, padre Jaime, ao microfone, pediu votos para o candidato:

- É 13. Agora, cada um de nós temos que ser um cabo eleitoral.

43 comentários:

Anônimo disse...

Maldita teologia da libertação! Certamente, o inferno está cheio de tl's, inclusive padres comunistas.

Anônimo disse...

Sou ateu, mas não sou racista, machista, fascista, homofóbico ou anti-pobre como muitos aqui.
Tenho certeza de que sou uma pessoa melhor do que a grande maioria das pessoas que defendem Bolsonaro, pregando o odio.
O Brasil é um estado laico, cada um acredita no que quiser. Enche o saco ver gente ruim, que vive prejudicando os outros, passando por cima dos semelhantes em benefício próprio, depois vão na missa comungar achando que agora tá tudo certo.
Hipócritas!

Mordaz disse...

Um farsante. Até isto o aborteiro se presta. E a CNBB apoia a corrupção do PT fingindo que desaprova.

Anônimo disse...

Hipocrisia e cinismo ao extremo, é o legítimo 171 intelectual, um palmeirense corintiano, um gremista colorado ou um islamita cristão. Realmente o PT está fazendo o diabo. Não houve alguma coreografia das "pu..nhas aborteiras? O pior é que o padre deu a maior força, é cabo eleitoral!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Fernando Haddad e Manuela é a dupla da insensatez, para não dizer da pouca vergonha, de pretendentes à função mais elevada do regime democrático. Ele, que cursou Direito na USP, tem o descaramento de sustentar, em entrevista na televisão que a justiça brasileira, em crime comum de ladrão ordinário, tem que se submeter à uma sugestão de alguns integrantes de conselho da O.N.U. Ela, comunista, ( Partido Comunista do Brasil ) faz demonstrações religiosas para enganar aqueles que têm FÉ em tudo aquilo que ela quer eliminar; para ela "a religião é o ópio do povo" Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Falso foi aquele choro do bolsonaro no horário eleitoral! Fora direita podre. Fora nazistas!

Anônimo disse...

Polibio,
dá uma conferida do vídeo do Silvio Matos "O Terrorismo do Presidiário" -> https://www.youtube.com/watch?v=pXL-whB63lY
Esse vídeo precisa ser compartilhado e visto por milhões de pessoas. É brilhante e elucidativo.
Veja da possibilidade de abordar o vídeo no teu blog.

Anônimo disse...

Go Bolsonaro,go! 17, 17, 17!

Anônimo disse...

Tomara que tenha uma baita diarréia até o dia 28/10. Que cague mole até o dia da eleição e nem consiga ir votar.
Tomar o corpo de Cristo em comunhão, sendo ateu militante é sacrilégio imperdoável, típico de comunas como Andrade e Manuela. O padre que rezou está missa negra também é considerado excomungado por servir ao interesse de comunistas.
Fora capeta de nossa Sagrada Igreja.

Anônimo disse...

EU NÃO CONSIGO VER ESSE HADDAD E ESSA PATRICINHA COMUNISTA COMANDANDO O PAÍS. ALÉM DE SEREM PESSOAS ALTAMENTE DESPREPARADAS (ASSIM COMO O FORAM LULA/DILMA), SÃO DE ESQUERDA. DE FIGUEIREDO PARA CÁ, NUNCA MAIS FOMOS GOVERNADOS PELA DIREITA. SERÁ UM SUCESSO. SOU DE JUIZ DE FORA. QUANDO MEU PAI FALECEU, EU TINHA 8 ANOS. MEU PAI TRABALHAVA EM NITERÓI. FAZIA UMA VIAGEM DE 4 h DE ÔNIBUS ATÉ O RIO E AINDA FAZIA A TRAVESSIA DE BARCAS ATÉ NITERÓI. PARA VOLTAR, OUTRA LUTA IGUAL. MORREU SEM CONCRETIZAR O SEU SONHO: ATRAVESSAR A PONTE RIO-NITERÓI QUE ESTAVA SENDO CONSTRUÍDA. OS MILITARES, NAQUELA ÉPOCA, NÃO TINHAM ACESSO À ARRECADAÇÃO QUE A NAÇÃO TEM HOJE, E FIZERAM PONTE RIO/NITERÓI, ITAIPU, FGTS... PENSE NISSO, ELEITOR!!!

AGORA É A HORA DA VERDADE. QUEM FICAR EM CIMA DO MURO PODE PREJUDICAR O FUTURO DO BRASIL. OU É JAIR OU JÁ ERA! VOCÊ PODE ATÉ TER ALGUMA RESTRIÇÃO A BOLSONARO, MAS... PENSE NA VOLTA DO PT! É ISSO QUE VOCÊ QUER? CLARO QUE NÃO, NÃO É MESMO?! ENTÃO, 28 DE OUTUBRO: VOTE BOLSONARO 17.

Anônimo disse...

A missa dos hipócritas.

Alberto disse...

Mais um circo esquerdopata e a Igreja Católica pagando mico.

Anônimo disse...

Inaceitável que uma igreja católica sirva de palco pra o proselitismo político de uma comunista. Os católicos devem se unir pra defender sua Igreja e não permitir este tipo de abuso e falta de respeito. A Igreja Católica é o que é, chega de quererem viola-la.

Anônimo disse...

A igreja católica fez o PT, esse monstro comunista que está destruindo o Brasil, e agora continua sustentando esse abominável.

Anônimo disse...

E o pior, nem ficam Vermelhos Escarlates. Quem defende o abordo não deve comungar e sim ser excomungado.

Anônimo disse...



SOU CATÓLICO....MAS NÃO ACEITO ESSA MAÇÃ PODRE QUE SE INTITULA SER PADRE...
QUE FAZ APOLOGIA AO COMUNISMO...ADORAÇÃO A BANDIDOS...

Anônimo disse...

Esse sacertode de satanás é o mesmo que rezou uma ladainha para a falecida do Lula nas véspera de sua prisão defronte ao sindicato.

Anônimo disse...

O ato de comunhão de Haddad, que nem deve ser católico, e de Manuela, que confessadamente é ateia, além de não produzir o efeito desejado no eleitorado, revoltou os católicos. Foi um ato falso, sem fé. A comunhão é o ato mais sagrado da Igreja Católica e foi vilipendiado, aviltado pelos dois comunistas, com o apoio do padre, que deveria ser excomungado. Afinal: na Igreja não se deve fazer propaganda política. Cadê o MP, que se apressou em condenar o padre que falou em Bolsonaro e nada faz agora?

Anônimo disse...

Nestes tempos de campanha política ,de SEGUNDO TURNO, os marxistas, ateus, de olho nos votos dos católicos , não saem da Igreja , comungam , rezam o Padre Nosso e beijam os santos. São tempos da "fé faz de conta". São assessorados, nessa farsa, por alguns "padres de passeata", padres militantes marxistas que praticam a impossível tarefa de conviver com a contradição, com a BÍBLIA , o livro sagrado, de um lado, e as teses marxistas de outro , que renegam a religião, para eles o " ópio do povo, simples ilusão". !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Os Ateus são tudo PT rsrsr

marlene disse...

Antes da comunhão é necessario confessar os pecados, incluinto mentir, roubar, matar etc.
Depois pedir perdão a Deus e prometer não mais pecar.
Além disso tem de cumprir as penitencias impostas pelo padre.
Responda seu padreco. Será que ele confessou e se penitenciou?

Meses atraz fui numa missa de primeira comunhao e decidi não mais voltar pois o padreco de lá, no sermão para as criancas ficou enaltecendo o PT.

Não vou mais a igreja.

Anônimo disse...

Stalin deu a idéia e os comunistas aparelharam a igreja católica com sacerdotes progressistas e de hábitos devassos. Conseguiram destruir a igreja católica usando somente as imoralidades praticadas por seus teleguiados. Hoje a igreja enfrenta processos em todos países do mundo por causa da prática de pedofilia e outras coisitas.
Esses padrecos e freibethos deviam ser separados levados para um convento para evitar mais danos.

Anônimo disse...

Os socialistas/comunistas são tão descarados que frequentam Igreja como se fossem cristãos. Tudo para eles vale em busca de voto. É da índole deles enganar, mentir e ludibriar o povo menos atento. Engraçado que um ou outro padre se presta a fazer propaganda a favor de marxistas quando é mais que claro que a doutrina deles é de perseguir e destruir o cristianismo.Exemplos atuais e de um passado negro estão aí.

Anônimo disse...

ELEITOR ARREPENDIDO DE BOLSONARO EXPLICA POR QUE AGORA É HADDAD:

"É bem contraditório eleger um presidente como Jair e ir a casa das pessoas evangelizar em nome de Jesus, falando às pessoas sobre o amor de Cristo apresentando alguém que oferece o oposto. Jesus ama os oprimidos!", diz Akyo Sandro Nascimento, que já fez campanha nas redes sociais pelo extremista Jair Bolsonaro. "Se vc é Cristão Católico ou Evangélico/Protestante assim como eu então proteste pela vida, pelo respeito e pelo bem. Não anule seu voto! O ideal nesse momento seria votarmos em Haddad"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 09:18 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Por Akyo Sandro Nascimento, em seu facebook – SIM! ESTE DA FOTO SOU EU! E ME ENGANEI FEIO !!! Bom que em Hebreus Cap. 12.6-7 diz: " porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos" já me alivia o peso nas costas.

A Palavra de Deus exorta os verdadeiros cristãos: "Portanto, tornai-vos imitadores de Deus, como filhos amados." (Efésios 5:1) Essas palavras expressam de maneira maravilhosa a confiança que Deus tem em seus adoradores. Como assim? Deus criou o homem à Sua imagem, segundo a Sua semelhança (Gn 1:26-27). Isso quer dizer que Deus nos dotou com qualidades que refletem as que ele mesmo possui.

Se somos ou queremos ser imitadores do Pai então teremos que nos empenhar em justiça, pacificação, bondade,amor, perdão etc... Pra tanto temos que Entendê-Lo, e a melhor forma é através da leitura da Palavra (Bíblia) essa que tem que ser nossa arma, nossa Espada. Na Palavra aprendemos que diante das dificuldades devemos dobrar os joelhos e orar. Assim que grandes homens foram ouvidos, atendidos e exaltados pelo Senhor. Não devemos exaltar homens, devemos exaltar à Deus. (...)

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso declara apoio a Haddad “contra a barbárie ...
https://exame.abril.com.br/.../movimento-inter-religioso-declara-apoio-a-haddad-contr...
2 dias atrás - Pessoas protestam a favor do impeachment de Dilma Rousseff na Avenida ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro, ... contra o fascismo, Evangélicos pela Justiça, Aliança de “Batistas do Brasil”, ..

Anônimo disse...

Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad | Gazeta ...
https://www.gazetadopovo.com.br/ERROR/sem-titulo-1pkn4n2k4rn4mc8fvp7uvvo7i
Líderes evangélicos divulgam manifesto em apoio a Haddad ... Assinam o documento representantes da Assembleia de Deus Nipo-brasileira, Assembleia de ...

Anônimo disse...

Movimento inter-religioso faz manifesto pela democracia e pede apoio ...
www.meon.com.br/.../movimento-inter-religioso-faz-manifesto-pela-democracia-e-pe...
2 dias atrás - "Nós membros dos movimentos que subscrevem este manifesto, vimos a... ... Movimento inter-religioso faz manifesto pela democracia e pede apoio a Haddad ... quinta-feira, 11, um Manifesto contra a Barbárie, no qual se posiciona em favor ... Assinam o manifesto: o movimento Judeus contra Bolsonaro, ...

Anônimo disse...

Sai mais um manifesto contra a eleição de Jair Bolsonaro – Inaldo ...
www.inaldosampaio.com.br/sai-mais-um-manifesto-contra-a-eleicao-de-jair-bolsonaro/
2 dias atrás - I- Nós membros dos movimentos que subscrevem este manifesto, vimos a ... éticos e morais do monoteísmo estão conosco a favor da civilização e do ... o apoio aos candidatos Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, através do seu voto. Assinam o manifesto: ... Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito

EMPRESARIO disse...

Infelizmente a igreja Católica tem padres que sao s favor do comunismo e contudo , na condição de lideres religiosos, jamais poderiam tomar partido algum. Porem dentro da igreja, aceitar um teatro como esse com uma comunista ateia e sem escrúpulos, deveria ser proibido e nao filmado, divulgado e viralizado ...esse pároco deveria ser afastado!

Anônimo disse...

É o poder do Bolsonaro...
Já tirou o vermelho e a estrela do PT
Fez a comunista da Manuela assistir missa TOMAR COMUNHÃO !!!!!
Agora só falta a CURA-gay
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A mulher pode ser ateia, mas pior é Haddad que é um ATOA.

Anônimo disse...

Os seguidores do bunda-suja agora querem proibir que Manoela vá missa?

Anônimo disse...

patricinha comunista, recite pra nos ai pelo menos 1/3 do Pai Nosso...

Anônimo disse...

REPÚDIO À REFORMA TRABALHISTA APOIADA POR BOLSONARO MANDOU 118 DEPUTADOS PARA CASA:

"Um levantamento sobre a atuação dos 157 deputados que não conseguiram renovar o mandato em 2018 mostra que mais de 70% entre eles votaram a favor da reforma trabalhista", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Num esforço permanente para fugir de debates no segundo turno, Jair Bolsonaro não só votou a favor da reforma trabalhista como chegou a dar uma entrevista na qual chamava os assalariados a abandonar toda resistência: 'o trabalhador vai ter de decidir entre menos direitos e emprego; ou todos os direitos e desemprego'", lembra ainda o jornalista

13/10/2018 - Brasil 247

PS:Alguém tem alguma dúvida que Bolsonaro é "contra o assalariado" e que, se eleito, o assalariado vai ganhar menos e se aposentar mais tarde, talvez morra antes.

Anônimo disse...

JORNALISTA DO R7, SITE DA RECORD, REVELA BASTIDORES DO APOIO A BOLSONARO
Fernando Frazão/Agência Brasil

"Houve brigas na Redação por que, teoricamente, deveríamos assinar essas matérias. Mas ninguém aceita expor seu nome a esse trabalho sujo. Pode notar que a maioria delas não tem assinatura. O clima ficou pesado, todos estão decepcionados de fazer esse jornalismo marrom. Um dos melhores e mais resilientes repórteres de lá agora bate boca diariamente com a chefia", disse a jornalista, sem se identificar, em relato publicado pelo The Intercept

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:14 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube


247 - Os site The Intercept trouxe neste sábado (13) um relato de uma jornalista do portal R7, do Grupo Record, sobre o apoio da empresa à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência. A matéria, assinada pelo editor do site, Leandro Demori, mostra como após o apoio de Edir Macedo, presidente da Record, ao ex-capitão do Exército, a redação foi proibida de trazer pautas negativas contra ele, exceto em casos de grande repercussão.

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro aguenta mais as fake news dos bolsominions:

13 out 2018 - Blog do Esmael Morais

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que retirasse do ar fake news produzida por bolsominions — apoiadores de sua candidatura — que disseminada no WhatsApp o prejudicava.

De acordo com a representação de Bolsonaro, um vídeo compartilhado no WhatsApp trazia a logo oficial da campanha associada à canção “Meu país”, interpretada por Zezé Di Camargo e Luciano, como se fosse o novo jingle da campanha do ex-capitão do Exército no segundo turno.

O problema da fake news é que ministros do STF e o juiz Sérgio Moro são mostrados quando a letra da música afirma “feito mal que não tem cura, estão levando à loucura o país que a gente ama”.

Ao final do jingle, objeto da ação no TSE, Bolsonaro e Moro aparecem juntos com inscrição “só eles conseguem enfrentar tudo isso”.

Se nem Bolsonaro aguenta as fake news dos bolsominions, imagina Fernando Haddad e o PT… Pelo jeito, o capitão perdeu o controle das fake news.

Anônimo disse...

Que pobreza,acho que nem sabe o que é nazismo.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

O HADDAD se diz toda hora neto de "líder religioso"; mas de que religião fala? Para angariar votos, o sujeito até vai à missa! Se abaixa e se rebaixa diante do Lula! Se elegeu prefeito de São Paulo com apoio de Maluff...O sujeito é uma "metamorfose ambulante", não tem CARÁTER!

Anônimo disse...

Haddad é cristão ortodoxo, e não ateu. Não caiam na fake news. Rsrs.

Anônimo disse...

Comunista é quem defende o regime comunista. Os dois candidatos estão propondo reformas dentro do capitalismo, e não a queda deste. Pura insensatez dizer que são comunistas.

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/