Globo cancela debate e diz que não fará entrevista exclusiva só com Haddad

A TV Globo avisou que não fará entrevista exclusiva com Haddad na sexta-feira, reagindo desta forma ao pedido do PT, que queria o espaço, já que Bolsonaro recusou-se a comparecer ao debate previsto pela emissora.

14 comentários:

Anônimo disse...

FORZA, GLOBO, PROTEJA SEU CÃODIDATO RADDAD!!! A RBS ACOMPANHA!

Mordaz disse...

Debate com mentiroso. Gilberto Carvalho é o assessor do Haddad. Tudo a velha turma de fazer o diabo para enganar o eleitor. Advogado da campanha é o Eugênio Aragão, ministro da justiça de Dilma que tentou acabar com a Lava Jato. Que no mensalão foi aos EUA para impedir o envio de provas para o Brasil.

Anônimo disse...

*******************************************
ATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/o-atentado-haddad/

Gleisi diz que se haddad sofrer um atentado culpado será o Bolsonaro, o que nos leva a pensar em quem estaria atrás do esfaqueador ?

Anônimo disse...

Globo sendo Globo e correndo atrás dos pontos do IBOPE . Maldadd é P erda de T empo!

Anônimo disse...

A gleise ainda está planejando um fake atentado contra ruindade e monstruella para culpar eleitor do Bolsonaro?? ??

Anônimo disse...

kkkkkkkkk...

ninguém quer sequer entrevistar o Ruimdade...

é o sujeito que vai sair da eleição direto para o mais profundo anonimato e completo ostracismo...

isso se a Lava Jato nao pega-lo primeiro, claro...

Anônimo disse...

JÁ FAZ UM MÊS E 10 DIAS QUE NÃO ASSISTO MAIS À GLOBO. NEM A ABERTA, NEM A GLOBO NEWS. É IGUAL A CIGARRO E CACHAÇA! PAREI!!! DESSE VÍCIO EU NÃO MORRO MAIS (pelos ouvidos)!

Anônimo disse...

Consta que em Fortaleza esses dias, o Radádi recebeu, em palanque, de um crente (?!) uma Bíblia autografada (?!) e com dedicatória... E que na manhã seguinte a mesma Bíblia apareceu jogada na praça do comício, foi ajuntada por alguém, e acabou chegando às mãos de um youtuber la do Ceará (agora deputado estadual), que mostrou o objeto (nem tao prum petista) sagrado em vídeo que ja bombou a mais de 1mi de visualizações.
O preposto deu entrevista sobre o assunto, com algumas colocações realmente dilmísticas, como: "era um Pastor, ou Youtuber..." etc. E que antes haviam imaginado que o livro estava com alguém deles mesmos (agora o PT produz até ladrões de Biblias)... Mas que militantes bolsonaristas haviam, de alguma forma, abduzido o livro... Estranho, a realidade superando a ficção de novo ..

23 de outubro de 2018 10:26

Anônimo disse...

E por falar em cachaça, o Lula deve estar cortando um dobrado dentro da Polícia Federal pela falta da branquinha, e da amarelinha também... porco imundo!
Se depender de Sérgio Moro, sua abstinência vai ser longa, muuuuiiito longa kkkkkk!!

vcs/ RJ disse...

Além das pesquisas que precisam ser questionadas nesse país, os debates também precisam ser revistos. Vemos agora que a falta de interesse do público no PT, faz com que a globo sequer cogite em entrevistar o Haddad, então verifica_se que o objetivo não é informar o povo é simplesmente faturar com patrocínio para esses eventos. Bolsonaro fez muito e não ir, preserva sua saúde, sua segurança e não fica no mesmo ambiente que Haddad, o que por si só já é desagradável. Um forte abraço!

Anônimo disse...

ANTECIPADAMENTE CONFESSAM VITÓRIA DE BOLSONARO

ASSIM PROCEDENDO, A GLOBO CONFESSA A VITÓRIA DE BOLSONARO ANTECIPADAMENTE, DESPREZANDO ENTREVISTAR UM CANDIDATO SEM IMPORTANCIA,PERDEDOR, SEM AUDIÊNCIA PORTANTO FICA CLARO.

BOLSONARO , O FUTURO PRESIDENTE É QUE INTERESSARIA A GLOBO

BOLSONARO 17 DEVE GANHAR DISPARADO, PARA A REDE MENTIRA FAZER ISSO

Anônimo disse...

Chupa Haddad!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não renunciou a debate nenhum, está doente se recuperando de uma facada. Acho até que é melhor para Haddad, pois se houvesse cairia mais nas pesquisas, as acusações viriam à tona. Melhor assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/