Aod, Any e Nogueira estão cotados para eventual secretariado de Eduardo Leite

Já começam a ser especulados nomes para compor um eventual secretariado do tucano Eduardo Leite, caso vença o pleito de domingo - ele é franco favorito. O economista Aod Cunha é cotado para a Secretaria da Fazenda, cargo que já ocupou no governo de Yeda Crusius (2007-2010).

A deputada estadual Any Ortiz (PPS), reeleita com mais de 90 mil votos, também é candidatíssima a um posto no governo de Leite, assim como o deputado federal Ronaldo Santini (PTB), que não conseguiu reeleger-se, ficando como primeiro suplente.

7 comentários:

Anônimo disse...

EM NOVO ATAQUE, EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE 'A GENTE NÃO VAI SE DOBRAR' AO STF
LUIS MACEDO

Três dias depois do escândalo causado com a ameaça de Eduardo Bolsonaro de fechar o STF, outro ataque: o filho do candidato de extrema-direita afirmou em julho que se seu pai for eleito presidente e o STF declarar alguma medida sua inconstitucional, "a gente não vai se dobrar"; o próprio Bolsonaro publicou o vídeo em seu canal no YouTube sob o título: "Eduardo Bolsonaro fala em audiência sobre voto impresso e detona STF"

23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 15:33 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

ANTES DE QUALQUER NOMEAÇÃO PARA QUALQUER SECRETARIA O FUTURO GOVERNADOR DEVE VERIFICAR A VIDA PREGRESSA DO INDICADO PARA O CARGO...COMO VEMOS HÁ INDICAÇÃO DE FAMILIARES COM VÍNCULOS COM UMA GRANDE REDES DE SUPERMERCADOS DO RIO GRANDE DO SUL ( ASUM ) COM DÉBITO DE IMPOSTOS PARA O ESTADO E UNIÃO JÁ INVESTIGADOS PELA PF.

Anônimo disse...

PT fazendo campanha para Bolsonaro 17? Não estou entendendo mais nada.

Anônimo disse...

Do jeito que está não é mais possível continuar. Simples

João Bucecha disse...

3 quadros excelentes, Políbio. Eduardo Leite começa bem.

Anônimo disse...

Tem gente que quer criminalizar o primo e o cunhado por faltas de um réu que sequer é sócio..

Quanta maldade.. colocar supermercado de parente distante pra manchar pessoas é muito feio, anônimo acima..

Anônimo disse...

FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É .... E QUEM DEVE TEM QUE PAGAR...( ICMS, IRRFONTE, PIS, CONFINS...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/