Na sessão desta terça, votou apenas o ministro Ricardo
Lewandowski, acompanhando os votos de Gilmar Mendes e Dias Toffoli, favoráveis
ao arquivamento.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
9 comentários:
A novidade da segunda turma é quando ela não arquiva. Arquivar e soltar é a rotina.
FOOOORA PT!! QUE OS BRASILEIROS DE BEM, QUE VOTARAM BRANCO/NULO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, VOTEM EM MASSA EM BOLSONARO 17. SOMENTE OS ELEITORES "BAN" (brancos/ausentes/nulos) PODEM , REALMENTE, PASSAR O BRASIL A LIMPO NO DOMINGO! PRECISAMOS GANHAR DE LAVADA, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO... SE VOCÊ, AMIGO LEITOR DESTE BLOG, É UM "BAN", FAÇA A SUA PARTE: SE ESTÁ COM O TÍTULO EM DIA E NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL NO DIA 28 E MANDE LULA E TODA A SUA CORRIOLA DO PT PARA O LIXO DA HISTÓRIA!!! BOLSONARO 17. UM CAPITÃO PARA SALVAR A NAÇÃO!!
Claro, em 2019 ele estará sem mandato de senador e sem foro privilegiado, tem um monte de gente na fila aguardando a benesse. Aguardem.
Os três bostas sempre reunidos .
O mesmo triunvirato de sempre. Aparelho do PT. Nenhum foi juiz togado através de concurso.
Vai ser um corre para ajudar os amigos ainda esse ano. Aos outros milhares de processo que aguardam há 20 ou 30 anos.. a lei e a demora!
Sempre eles. Os lixos do STF.
CORONEL QUE INSULTOU ROSA WEBER AGORA AMEAÇA GILMAR E DIZ ESTAR AGINDO EM NOME DE BOLSONARO
Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves ameaça Gilmar Mendes e diz que "Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República"; ele também elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército; "Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado", diz; "Seus dias estão acabando, meu inimigo", grita
23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
247 - Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves, que já insultou com diversos nomes a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ameaça o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e diz que "Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República". O STF vai pedir investigação à PGR sobre vídeo anterior.
Agora ele também elogia o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro, que tem feito ameaças ao Supremo, e diz estar agindo em nome do candidato Jair Bolsonaro e do Exército (...)
Em novo vídeo, coronel que insultou Rosa Weber ameaça Gilmar e diz estar agindo em nome de Bolsonaro:
Kiko Nogueira - 23 out 2018 - DCM
O coronel da reserva Carlos Alves, autor de um vídeo chamando a presidente do TSE, Rosa Weber, de “salafrária” e “incompetente”, e insultando outros ministros do Supremo, voltou a atacar.
Numa nova publicação no YouTube, ele ameaça Gilmar Mendes, elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército (assista abaixo).
“Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado”, afirma.
“Seus dias estão acabando, meu inimigo”, grita ele.
“Todos sabem sobre suas falcatruas. O Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República”.
Nesta terça, dia 23, em discurso na abertura da sessão da Segunda Turma do STF, Celso de Mello prestou solidariedade a Rosa e denunciou “ataques imundos e sórdidos”.
Gilmar Mendes, de acordo com o site Jota, defendeu a abertura de processo contra o militar. Ele considera que o STF deve acionar a PGR.
Carlos Alves não é a doença, é o sintoma.
O Judiciário brasileiro assistiu Bolsonaro investir contra a democracia brasileira ao longo de anos.
Exaltou um torturador, contou que ia fuzilar FHC, fez bravatas sobre fechar o Congresso etc etc.
No domingo, declarou que ia banir ou prender os opositores.
Tudo nas barbas do excelentíssimos magistrados, que ajudaram a cevar um antipetismo psicótico no qual JB surfou.
Generais falam pelos cotovelos nas redes sociais, denunciando “fraudes” fictícias num looping golpista sem fim.
O gênio do fascismo saiu da garrafa e vai levar um tempo para colocá-lo de volta.
Como? Não vai ser com o papo furado weberiano de que as instituições estão funcionando ou minimizando as incitações de Bolsonaro à violência.
Quem vai controlar o guarda da esquina? E o coronel?
Postar um comentário