Goergen e deputados do MBL abrem apoio a Bolsonaro no Rio

O deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, acompanhou, hoje, um grupo de novos deputados federais que foram levar apoio a Bolsonaro.

A maioria era do MBL, o que inclui Kim Kataguiri, SP.

7 comentários:

Anônimo disse...

vi a foto...

so gente nova, sangue novo...

a esquerda esta atordoada...

achavam que a direita era formada por um grupinho de velhinhos e velhinhas saudosistas...

quebraram a cara...

viemos pra ficar...

SILVIO disse...

Já assisti o vídeo. Foi lindo ver essa juventude ao redor de Bolsonaro ! Ficou muito claro que, NINGUÉM vai tirar nossa LIBERDADE, muito menos o nosso HUMOR ! BOLSONARO CADA VEZ MAIS !

Anônimo disse...

FOOOORA PT!! QUE OS BRASILEIROS DE BEM, QUE VOTARAM BRANCO/NULO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, VOTEM EM MASSA EM BOLSONARO 17. SOMENTE OS ELEITORES "BAN" (brancos/ausentes/nulos) PODEM , REALMENTE, PASSAR O BRASIL A LIMPO NO DOMINGO! PRECISAMOS GANHAR DE LAVADA, PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO... SE VOCÊ, AMIGO LEITOR DESTE BLOG, É UM "BAN", FAÇA A SUA PARTE: SE ESTÁ COM O TÍTULO EM DIA E NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, VÁ ATÉ A SUA SEÇÃO ELEITORAL NO DIA 28 E MANDE LULA E TODA A SUA CORRIOLA DO PT PARA O LIXO DA HISTÓRIA!!! BOLSONARO 17. UM CAPITÃO PARA SALVAR A NAÇÃO!!

Anônimo disse...

CORONEL QUE INSULTOU ROSA WEBER AGORA AMEAÇA GILMAR E DIZ ESTAR AGINDO EM NOME DE BOLSONARO

Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves ameaça Gilmar Mendes e diz que "Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República"; ele também elogia Eduardo Bolsonaro e diz estar agindo em nome de Jair Bolsonaro e do Exército; "Nós vamos entrar juntos nessa linha. O Brasil vai ser consertado", diz; "Seus dias estão acabando, meu inimigo", grita

23 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 22:26 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Em novo vídeo no YouTube, o coronel da reserva Carlos Alves, que já insultou com diversos nomes a ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ameaça o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e diz que "Lewandowski vai abrir o bico quando o Bolsonaro assumir a presidência da República". O STF vai pedir investigação à PGR sobre vídeo anterior.

Agora ele também elogia o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro, que tem feito ameaças ao Supremo, e diz estar agindo em nome do candidato Jair Bolsonaro e do Exército (...)

Anônimo disse...

Cadê o Juremir?

Anônimo disse...

Goergen deveria ter feito isso no primeiro turno, e não se acadelado atrás das ordens daquela senadora. Agora, soa a oportunismo. O mesmo vale pro Van Hatem.

Anônimo disse...

MBL é lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/