Geração de novos empregos em setembro foi a melhor desde 2013

O melhor desempenho apresentado pelos setores de serviços e da indústria, garantiu avanço significativo na criação de empregos com carteira assinada, que atingiu, em setembro, o maior nível para o mês em cinco anos.  A última vez em que a criação de empregos tinha superado esse nível tinha sido em setembro de 2013, quando as admissões tinham superado as dispensas em 211.068. A criação de empregos totaliza 719.089 de janeiro a setembro e 459.217 nos últimos 12 meses.

Segundo dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, 137.336 postos formais de trabalho foram criados no último mês.

O indicador mede a diferença entre contratações e demissões. 

3 comentários:

Anônimo disse...

TEMER BEM NA FOTO

LARGARAM O PÉ DELE

PODE QUE SEJA UM HERÓI,PODE,AINDA NÃO SEI COM CERTEZA:

EXPURGOU A DEMONIACA DILMA, E OS DEMONIOS, E LULA O SUMO SACERDOTE DO MAL,ESTÁ NA CADEIA.

PODE QUE TENHA AJUDADO MUITO NISSO,TEMER PODE FICAR BEM NA HISTÓRIA

Anônimo disse...

*******************************************
ATENÇÃO ELEITORES DE BOLSONARO...
Digitem no YouTube: DENÚNCIA GRAVÍSSIMA DE FUNCIONÁRIO DA GLOBO CONTRA BOLSONARO. É um vídeo revelador! Merece ser repassado via Watzap, com urgência!**********************

Anônimo disse...

Resumindo, é só tirar o PT do poder que aos poucos a economia melhora.

Esquerdista é profissional em destruir economias.

É só o congresso aprovar a reforma da previdência, fiscal e tributária que a economia melhorará muito. Depois é só fazer os investimentos em infraestrutura e indústria que termina o serviço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/