- Se vencermos, já começamos diferentes dos outros. Estamos
livres para escolher nossa equipe pelo critério técnico e pela eficiência. Não
devemos cargos nem favores que coloquem em xeque a autonomia de nosso governo e
a soberania de nosso país. Nossa aliança é com a sociedade!
Nada de carguismo.
10 comentários:
Como pode o povo gaúcho apoiar Bolsonaro e querer eleger Eduardo Leite? Tem algo errado nessas pesquisas.
meu Deus, pela primeira vez na minha vida vou votar COM GOSTO!
esse é o nosso capitão!!
Como fica os existentes, faxina geral Presidente?
BOLSONARO é diferenciado. Quer o seu governo composto por técnicos das áreas , não quer conchavos ou adesistas de última hora. Este é o nome , Bolsonaro 17 . Vamos criar o futuro para o Brasil .!!! Tia Glória
GLOBO ABRE GUERRA E DENUNCIA CRIME ELEITORAL DA RECORD E BOLSONARO, COM AVAL DO TSE
Por meio da colunista Miriam Leitão, o jornal O Globo, da família Marinho, decidiu abrir guerra à Record e denunciar a emissora do bispo Edir Macedo por crime eleitoral da Record, ao abrir espaço privilegiado ao candidato extremista Jair Bolsonaro, do PSL, que tem fugido dos debates; a colunista também denunciou a complacência do TSE com a violação legal: "O TSE tem se mantido numa inquietante aquiescência. É preciso dar, principalmente na televisão, espaços equânimes aos candidatos. É o que diz a lei. Bolsonaro está acima da lei falando com quem bem entende, sem que certos veículos estendam aos outros candidatos o mesmo espaço", diz ela
6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube
Não te preocupes, segundo turno cai a máscara do leite...
Esses demais partidos demoraram demaid para surgir e ganhar espaço. PT, PSDB, MDB e PP tiveram 30 anos sem concorrência. O Congresso é quem tem poder.
E vai votar em quem? Na nulidade do MDB? Quem vota Bolsonaro não vota na quadrilha
Essa é a razão da candidatura do Bolsonaro: governar diferente do PT e MDB, sem alianças espúrias, naquilo que se transformou num verdadeiro toma lá da cá. Essa "esperteza" do Lulladrão fez com que tivesse que roubar cada vez mais para sustentar o esquema e isso o levou ao presídio, de onde não sairá mais vivo. Seu fim foi decretado pelas suas negociatas e roubos.
Miriam Leitão foi terrorista assaltante antes de ser jornalista. Chega de impunidade deveria estar presa até hoje terrorista imunda.
Postar um comentário