Brasileiros da Nova Zelândia já começaram a votar

Começou a votação na Nova Zelândia.

Os eleitores brasileiros já vão às urnas em Auckland e Wellington.

Na Nova Zelândia, já é domingo.

1.859 eleitores estão aptos a votar.

7 comentários:

Anônimo disse...

GLOBO ABRE GUERRA E DENUNCIA CRIME ELEITORAL DA RECORD E BOLSONARO, COM AVAL DO TSE


Por meio da colunista Miriam Leitão, o jornal O Globo, da família Marinho, decidiu abrir guerra à Record e denunciar a emissora do bispo Edir Macedo por crime eleitoral da Record, ao abrir espaço privilegiado ao candidato extremista Jair Bolsonaro, do PSL, que tem fugido dos debates; a colunista também denunciou a complacência do TSE com a violação legal: "O TSE tem se mantido numa inquietante aquiescência. É preciso dar, principalmente na televisão, espaços equânimes aos candidatos. É o que diz a lei. Bolsonaro está acima da lei falando com quem bem entende, sem que certos veículos estendam aos outros candidatos o mesmo espaço", diz ela

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 14:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

andrered disse...

Foda-Se a globosta

andrered disse...

Foda-Se a globosta

Luiz disse...

Cópia...!!! Ctrl V + Ctrl C... O idiota do Anônimo 18:47 não sabe nem escrever um texto...Deve ser Petista...!!!

elias disse...

O que essa bosta de site 247 - o rei da mentira programada faz por aqui?Se eu quisesse ler merda ia lá!
Polibio, qual é a tua.?

Anônimo disse...

Fosse o Lularápio não tinha nenhum problema. Fuck globolixo, f##d@@@ globolixo. O PT afronta todas as instituições, estavam violando tudo com santinho do lularápio e a globolixo nem uma manifestação.

O fim do império globolixo está começando, o Facebook comprou as transmissões da libertadores e passará para algum canal americano, já a CBF determina que em 2019 jogos no brasileirão e copa do Brasil, no máximo, devem acabar às 21:30. Além disso o Bolsonaro vai cortar as verbas milionárias que o governo gasta na globolixo.

Anônimo disse...

Bolsonaro não participou de vários debates, não porque quisesse, mas porque quase morreu por uma facada de um militante esquerdista, desses do tipo como pode ser fartamente visto no vídeo do endereço abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZakKgdMOnIQ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/