Governador Pimentel, PT, poderá ficar fora do segundo turno em Minas

Na nova pesquisa do Datafolha em Minas, o empresário Romeu Zema, do Novo, disparou e chegou a 24% dos votos válidos (descartando brancos, nulos e indecisos).

O líder continua sendo o tucano Antonio Anastasia, que tem 40%.

Mas Zema está perto do governador petista Fernando Pimentel, com 29% dos válidos –e pode tirá-lo do segundo turno. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Governadores e demais políticos sempre se queixam de muito trabalho, desgaste emocional e familiar.

Então por que privar a família com mais 4 anos ?

Não entendo isso.

Anônimo disse...

Tomara.

Anônimo disse...

Se ele tirar 2,5% dos votos do PT e mais um pouquinho dos demais chega no segundo turno.

Anônimo disse...

TSE TIRA DO AR 35 FAKE NEWS CONTRA LULA, HADDAD E MANUELA
Ricardo Stuckert

O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

6 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 20:15 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O TSE determinou na noite deste sábado (06), em decisão inédita e histórica, que sejam retiradas de uma vez só 35 notícias falsas, mentirosas ou ofensivas que circulam na internet contra Lula, Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. A conquista é fruto da mobilização de milhares de pessoas que, juntas, denunciaram mais de 15 mil mensagens de diversos tipos apenas nas primeiras 24 horas.

Esse material foi reunido em 92 páginas e entregue pelo departamento jurídico da coligação "O povo feliz de novo" ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 4. Alcançando dezenas de milhões de pessoas, todas as notícias retiradas pelo Poder Judiciário são extremamente graves e comprovam a deslealdade eleitoral e as mentiras que estão sendo veiculadas nas redes sociais contra a coligação. Muitas dessas notícias beiram a barbárie, envolvendo a exploração e afrontando a liberdade de crianças, a liberdade religiosa e, principalmente, os limites da liberdade de expressão. (...)

Anônimo disse...

Dilma e Pimentel juntos ia dar muito na cara, aí os institutos isentoes preferiram a Dilma, xau Pimentel, va lamber sabão.

Anônimo disse...

Mineiros, Dilma Não!

Anônimo disse...

Se ficar fora do segundo turno, o Moro já pode engaiolar no seu resort pra petista ladrão. A dilmandioca podia ir junto pra parar de nos torturar com sua presença na mídia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/