Bolsonaro reafirma que número de ministérios cairá de 29 para apenas 15

Numa nova intervenção ao vivo pelas redes sociais, o candidato Jair Bolsonaro reafirmou que reduzirá o número de ministérios de 29 para apenas 15.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só por isso já merece ser eleito. Acabar com esta orgia de loteamento de cargos para partidos "amigos" - um verdadeiro ralo por onde escorrem as riquezas da nação. Outro ralo a ser estancado é o excessivo número de deputados e senadores e a forma como é feita a sua representatividade por estado. Do jeito como está, o Nordeste tem uma força política muito maior que a sua importância econômica ou sua representação populacional. É uma verdadeira excrescência os critérios de representatividade adotados. Precisamos mudar isso, juntamente com a redução do número de ministérios.

Anônimo disse...

>>>=====> Acerte o VOTO ÚTIL no centro do alvo: Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

O primeiro teste para Bolsonaro será vetor o reajuste dos juízes. Se ele não vetar significa que enganou o povo como os outros safados.

teca disse...

Honestidade é isso

Anônimo disse...

Está na hora mesmo de enxugar a máquina pública. Não é mais possível o povo pagar essa monstruosa conta. Chega ser vergonhoso de sustentarmos essa farra com o dinheiro público, quando o povo trabalhador não tem Saúde, Educação, Segurança e pior nem Emprego. Nos tiraram tudo, está difícil viver no Brasil. Cinturão de miséria que o Brasil foi transformado.

Anônimo disse...

e a galera do face acha com certeza que se vai cair de 29 para 15, as despesas do governo federal serao reduzidas em 50 por cento. Nao e assim que pensam?
COitado, o site PODER360 relacionou o spossiveis ministros. tudo milico e professor de faculdade. Risivel.

Anônimo disse...

Combinou com os Russos?

CARLOS TORRES disse...

Políbio, sugere à assessoria do Bolsonaro para que ele leve pronto um documento colocando à venda o famigerado Aerolula. Imagina o impacto que causaria na Sociedade. Ele assinaria o Termo de Posse e, ato contínuo, assinava esse outro documento e dava a seguinte declaração: "No meu governo o presidente E os ministros viajarão em vôos comerciais, em aviões de carreira". Seria notícia mundial.
Fica a sugestão.

CARLOS TORRES

Anônimo disse...

Bolsonaro e Enéas Carneiro foram os 2 únicos candidatos desde 1989 que denunciaram a desindustrialização do país e defenderam os recursos naturais do país de forma técnica e defenderam a ciência e tecnologia.

Nenhum teve interesse nisso. Faliram a Fábrica Nacional de Motores, Engesa, Gurgel, Puma, venderam a Troller, Tac Motora e Kaskinsky para USA e China, JPX faliu. Somente a Marcopolo e Agrale se salvaram heroicamente. Empresas como Brastemp foram vendidas para amerixanos.

Como respeitar esses políticos que viveram de explorar riquezas que não eram deles e não apoiaram a indústria nacional de alta tecnologia?

Somente com o BNDES, Caixa, Banco do Brasil, Petrobrás, Eletrobrás, Embraer, Vale do Rio Doce, ITA, IME, USP, Unicamp e federais e privada dava para montar um parque tecnológico de primeiro mundo.

Fizeram nada de 1989 até 2018. 30 anos. Tomaram o poder para benefício deles e viveram de se beneficiar das nossas riquezas. A lava jato é a prova disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/