Danilo Gentili diz em show de humor, Curitiba, que Maria do Rosário merece, sim, ser estuprada

Em mais um show que apresentou, desta vez em Curitiba, esta semana, o humorista Danilo Gentili disse que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) "merece sim ser estuprada". A brincadeira inaceitável foi proferida em uma apresentação em Curitiba, nesta sexta-feira.

Disse o humorista, fazendo blague:

- Eu confesso, Bolsonaro fala muitas coisas que não concordo, que acho que ele está falando bosta. Muita coisa que o Bolsonaro fala eu não concordo, como aquela vez que ele falou para a Maria do Rosário que ela não merece ser estuprada. Não concordo com isso. Merece.

Foi uma brincadeira de muito mau gosto.

Neste sábado, a deputada recebeu diversas mensagens de solidariedade e apoio, incluindo a do escritor e humorista lulopetista Gregório Duvivier, dizendo que o ataque é "misoginia disfarçada de humor". Rosário retribuiu o apoio. "Valeu mesmo @gduvivier! Teu talento e consciência do poder das palavras inspiram as pessoas para o respeito à dignidade humana. Fazem refletir, divertem e muitas vezes emocionam", agradeceu.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tem uns bostas que atrapalham, tnc danilo o momento é crítico phorra 😎.

Anônimo disse...

Editaram o vídeo, o Editor precisa ficar mais atento a mídia fake

Anônimo disse...

Vejam no vídeo no endereço abaixo uma coletânea de como são bons, tolerantes e inocentes os apoiadores da esquerda, estes querem ter o poder no Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=ZakKgdMOnIQ

Mordaz disse...

Tendo em vista o escândalo feito pela Maria do Rosário, acaba mesmo virando motivo para piada. Não sei se dá, afinal Lula garante que ela tem grilo duro.

Unknown disse...

Logo de quem... Esse Duvivier é metralha!

Anônimo disse...

Além de não estuprar, mesmo que ela me entregasse uma mala cheia de dinheiro eu jamais transaria com ela.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A Rosário é comunista, mas é gente. Qualquer um pode ter filha, irmã ou mãe comuna; aí, como é que fica?
Esse Danilo é o protótipo do "tão grande e tão bobo"; ao se referir a uma mulher, jamais usar as palavras GORDA, ou VELHA; nunca se referir a qualquer tipo de violência, também. Em boca fechada não entra marimbondo...Tem muita "ofélia" e "ofélio" por aí, que só deveria abrir a boca quando "tivesse certeza"...

Anônimo disse...

Danilo Gentili fala muita bobagem. Por mais que eu não goste da maria do presidiário, foi uma fala estúpida. Merece total repúdio.

Anônimo disse...

Dizem os cariocas que Lindiverme vai TOMAR NO RODOANEL amanhã!!!!

Mineirinho Come Quieto disse...

"Com tantas 'mary dos rosários' e seus machurros chiliques, os baitolas acabam sendo a preferência para muitos alfas de araque", já dizia o ex-deputado federal Clodô.

Anônimo disse...

Esse Gentile deve ser mais um petralha enrustido da classe artística podre, salvo raras exceções, numa vã tentativa de frear a onda avassaladora liderada pelo Bolsonaro em favor do Brasil. Uma piada repugnante que serve somente pra dar munição para o lixo esquerdista que destruiu o país nas últimas décadas e que fazem o diabo para não largar o poder!!

Anônimo disse...

O assassinato dos jovens LIANA e FELIPE foi um crime ocorrido na zona rural de Embu- Guacu /SP , em 2003. Esse crime causou grande comoção no Brasil. O criminoso-chefe da gang " Champinha" tinha 16 anos quando cometeu o crime. Champinha matou os dois jovens namorados e violentou Liana, por diversas vezes, com requintes de crueldade. O Deputado BOLSONARO defendeu , então, na CAMARA DOS DEPUTADOS, a diminuição da idade penal para crimes hediondos daquele tipo. A Deputada PT/RS Maria do Rosário , de forma enfática, defendeu os "direitos" do criminoso, " Champinha" , por ser menor, e chamou Bolsonaro de estuprador. Bolsonaro , disse , então, para a Deputada que ela não seria estuprada , por ser muito feia. Bolsonaro foi processado , por isto , e foi absolvido. RIP LIANA E FELIPE .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Durante o Show, que esta disponível no Youtube, o Danilo ofendeu a maioria dos políticos. Fico indignado que só esse ponto que envolve a Maria do Rosário é polêmico. Todas as outras piadas escrotas que ele falou não tem problema, mas falar da Maria do Rosário não pode. Fico impressionado como a esquerda é hipócrita, porque toda vez que eles tem um pequeno espaço para se fazer de vitima eles aproveitam.... Também achei a piada sem graça, mas nem por isso vou sair em defesa da Maria do Rosário. Ela já é bem adulta e sabe muito bem se defender, mas não precisa de fazer de vítima que isso ela não é.

Anônimo disse...

talento do Duvivier?

ahaaha...isso passou longe...

de resto, o Gentili tem horas que parece pensar com a cabeça de baixo (para ficarmos no campo da vulgaridade)...

uma declaração absolutamente desnecessaria e, obviamente, condenavel...

dessa vez merece pagar pela merda que disse...

Anônimo disse...

é aquele momento em que o sujeito estica a corda em volta do proprio pescoço e ele mesmo a estica...

piada burra e imbecil...

não é pra isso que estamos lutando por mudanças...

nao é pra dizer esse tipo de merda que lutamos contra o politicamente correto...

Danilo, dá um tempo, vai...

o momento é do capitão, tu nao és protagonista de nada...

nao estraga o nosso momento, mané...

Anônimo disse...

Que saco esse assunto! O Danilo trouxe novamente a pauta do noticiário um assunto que já tinha sido esquecido. Agora os esquerdas já tem o que falar novamente. Dizer que a extrema direita é contra as mulheres e todo aquele blablabla... e se fica perdendo tempo com besteiras e nada de importante é discutido.

Anônimo disse...

Ele está maluco. Nem pagando alguém estruparia este tribufu

Anônimo disse...

Essa mulher não regula bem da cabeça. Se disser que ela não merece ser estuprada ela fica histérica. Se disser que merece também fica. Vai entender...

Anônimo disse...

CERTO, FAÇANHA, o adevogado do Pronatec, então não te chamo mais de velho e nem de gordo. Posso te chamar de MISS TRAGA??? ou quem sabe de MISS BUDEGA??? pode ser também o simpático MISS RACHA...escolha!

Anônimo disse...

Somente mais uma PETRALHA oportunista. Ou, como disse muito bem sua cumpanhêra em video recente, apenas uma hipocrita que gosta de ganhar dinheiro sem trabalhar...

Anônimo disse...

Esta infeliz, enquanto Danilo usa palavras voláteis, ela fomenta leis para os marginais consumarem estupros e outros crimes hediondos.

Esta vagabunda que apoia todo tipo de crime e criminoso, deveria apodrecer na cadeia, ela quer ver o povo morto e estuprado. puta.

Anônimo disse...

E ' hora de fechar com o PT . Ditatuta ja

Anônimo disse...

Danilo Gentilli é um dos raros humoristas e artistas que tem coragem de falar verdades publicamente.

Essa história que a censura acabou é mentira. Ele vive sendo censurado. O show dele de 2010 e 2018 tiveram aura audiência e em ambas foi perseguido.

E ele fala os poderes de todo mundo. Mas só a esquerda persegue e processa.

Anônimo disse...

Que coisa feia, grosseira e de mau gosto...não vejo a menor graça nessa pessoa...não perco meu tempo.

Anônimo disse...

Só fala em“liberdade de expressão”, Respeito...RESPEITO...RESPEITO...para com todos. É completamente sem graça...

Anônimo disse...

Só fala em“liberdade de expressão”, Respeito...RESPEITO...RESPEITO...para com todos. É completamente sem graça...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/