Artigo, Ipojuca Pontes - O povo a favor

Exatamente: em meio a uma tempestade de acusações fakes, mentiras sistemáticas, deturpações de toda ordem, enxurradas de meias verdades e interpretações cavilosas, a denunciar uma planejada onda com o objetivo nítido de enterrar a qualquer custo a candidatura de Jair Bolsonaro – só o povo brasileiro, em sua grande maioria, posta-se inexpugnável ao lado da única força política capaz de derrotar hoje as pretensões esquerdistas de continuar controlando miseravelmente o País. Melhor seria dizer de forma avassaladora, mas fica o miserável, mesmo.

Com efeito, Executivo, Legislativo e Judiciário, os três poderes que teriam a obrigação constitucional de garantir a vigência do Estado republicano, foram aparelhados, gradativamente, pela sanha de partidos vermelhos voltados para transformar a precária Nação Democrática em república popular manobrada pela estratégia burlesca do “centralismo democrático”, o modelo leninista de gerir autocraticamente o poder operacionalizado, no Brasil, dentro do esquema petista de manter o arbítrio amparado na instituição do suborno e do aparelhamento do Estado como forma de subjugar os demais poderes. De fato, nunca será demais repetir que o petismo manobra hoje cerca de 300 mil militantes sugando as distintas tetas do úbere da emperrada máquina governamental.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

>>>=====> Acerte o VOTO ÚTIL no centro do alvo: Bolsonaro 17!

Anônimo disse...

Descubra se você é fascista, por Gustavo Gollo:

06/10/2018 - Jornal GGN

Veja com quantas dessas afirmações você concorda:

"Sou favorável à execução sumária de certos tipos de criminosos, sem julgamento legal."

"Homossexual deve ser tratado na porrada."

"Sou favorável à tortura de bandidos condenados por crimes hediondos."

"Certas pessoas não merecem certos direitos. Direitos humanos devem ser abolidos."

"Pessoas de bem possuem certos direitos que não deveriam ser dados a outras pessoas."

"Certas pessoas não merecem os mesmos direitos que deveriam ser dados a animais."

Se você concorda com alguma delas, você é fascista.

Os meios de comunicação, vêm, há certo tempo, deturpando o sentido da palavra “fascista”, associando-a exclusivamente a perseguição a judeus e militarismo, ambas características irrelevantes, utilizadas momentaneamente, em contexto próprio, por fascistas.

O sentimento fascista consiste na transformação das pessoas de um contingente qualquer em judas, e na malhação subsequente dessas pessoas. Se você quer judiar das pessoas de um grupo qualquer, você é fascista.

Anônimo disse...

“Antipetismo”, sobrenomes Ódio, Inveja e Egoísmo, por Zê Carota:

06/10/2018 - Jornal GGN

"antipetismo" é o novo juridiquês, em latim, pra tornar grave, legal, moral e verdade tudo que não se conseguiria provar em português.

"antipetismo" é o novo "movimento apartidário, manifestações pacíficas", da globo.

"antipetismo" é o novo "Dilma, vai tomar no cu!".

"antipetismo" é o novo "Vou pedir recontagem de votos", também de aécio.

"antipetismo" é o novo "Nossa bandeira jamais será vermelha!".

"antipetismo" são os novos bonecos de Dilma e Lula enforcados em viaduto e ou inflados e vestidos de presidiários.

antipetismo" é o novo adesivo da presidenta Dilma com as pernas arreganhadas, nos tanques de automóveis, pra ser estuprada com a pistolas de combustível.

"antipetismo" é o novo "Pela pátria, pela minha família, pela moral, por Deus, pelo meu estado (até pela memória do ustra), SIM!!!!!", daquele abjeto abril de 2016.

"antipetismo" é o novo pato inflável da fiesp.

"antipetismo" é o novo " Tem que ter impeachment. É a única saída. Conversei ontem com uns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de... sem ela. Enquanto ela (Dilma) estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca. Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel. É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional. Com o Supremo, com tudo. Aí parava tudo, delimitava onde está, pronto", do jucá e do sérgio machado.

"antipetismo" é o novo PowerPoint pra dizer que "Ele é o chefe da maior quadrilha".

"antipetismo" é o novo "Não tenho provas, mas tenho convicção", do mesmo moro que escreveu aquele voto da rosa weber.

"antipetismo" é o novo "Lula preso"; "antipetismo" é "Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto"; "antipetismo" é o "Haddad é poste"; “antipetismo” é “Haddad já subiu tudo o que tinha pra subir”.

“antipetismo” é apostar no caos, evangelizar para o caos, se o adversário vencer.

“antipetismo” é querer que todos acreditem que, se vencer, o país não terá instabilidade porque os donos do golpe reconhecerão a derrota, e não porque verão no vencedor um permitido.

“antipetismo”, em suma e em verdade, é ódio de classe, seja o original, dinástico, hereditário ou o contraído por compreensão política individual ou sectária, por preguiça de pensar e pelo medo de lutar e conquistar com que se quer contaminar a todos.

o “antipetismo” é uma cultura velha e velhaca, há quarenta anos, no mínimo, urrando medo e babando ódio em centenas de milhares de manchetes de rádios, tvs, jornais e revistas, produzindo um misto de lobotomia e adestramento ao ódio em massa contra o primeiro homem público que, desde o início de sua vida pública, não defendeu nenhuma revolução, mas, pacífico até demais, democrata até demais no trato com quem merecia, no mínimo, cadeia, tão somente um mínimo de igualdade de oportunidade e de direitos para todos.

o “antipetismo” é um híbrido de rancor, inveja e única desculpa daqueles que, incapazes de, com feitos, escreverem uma biografia política própria, admirável e, pois, inesquecível, precisam se projetar pela única e canalha forma possível: tentando, em vão, desqualificar, criminalizar ou eclipsar quem escreveu a sua na alma de milhões.

o “antipetismo” é anti-Brasil. o “antipetismo” é anti-Povo. (...)

Anônimo disse...

BOM ARTIGO! FORO DE SP, CLUBE BILDENBERG, GLOBALISTAS... OS BRASILEIROS INFORMADOS, É CLARO, ESTARÃO VOTANDO EM BOLSONARO!

Anônimo disse...

Bolsonaro no Primeiro Turno , para liquidar a fatura .!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/