Bandidos da web usam robôs para invadir página de Opinião de Leitores

O candidato Fernando Haddad, PT, quer que a Justiça Eleitoral investigue origem dos recursos que financiam campanha nas redes sociais contra ele.

"É mimimi dele", acusou Bolsonaro, que no entanto apelou para que eleitores e ativistas de ambos os lados parem com as agressões. "Esta eleição não é um fla-flu", disse o candidato.

As redes sociais são infestadas de fake news contra um e outro lado.

Nota do editor
Esta tarde, o editor identificou pelo menos 5 IPs diferentes, todos relacionados com o uso de robôs que replicam notícias falsas contra Bolsonaro, incluídas na página de Opiniões de Leitores. Vão todos para a Polícia Federal.

20 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Editor:
Filtre esses robôs, já identifiquei dezenas de comentários desse tipo aqui. E, se possível, apague, pois geralmente são comentários muito extensos e que só atrapalham, além de espalharem mentiras.

Mordaz disse...

Haddad pode estar armando um golpe para pedir anulação da eleição alegando ter sido prejudicado pelas fake news.

Anônimo disse...

O PT tinha um grupo chamado MAVs. Militantes para Ataques Virtuais. Era comandado pelo Marcelo Branco.

Pesquisa na internet. MAVs e Marcelo Branco.

PT sempre fabricou dossiês falsos e fale news e agora que isso virou contra eles ricaram com raiva?

Anônimo disse...

As redes sociais são infestadas de fake news contra um e outro lado

e o TSE parece estar mais perdido do que cego em tiroteio...

um tribunal daquela magnitude jamais teria condições de controlar esse universo quase selvagem e imediato da web, onde leva-se o segundo de um clique para plantar uma mentira enquanto o TSE deve demorar umas duas semanas so para se inteirar do que se trata...

ate la o objetivo da mentira ja foi alcançado e o dano, feito...

Anônimo disse...

falando em bandidos, voces viram o assalto a uma loterica no Amazonas?

os bandidos fizeram um escudo humano com 25 reféns para sair da loterica, todos de braços dados e visivelmente amedrontados...

mas nao se preocupem, o Ruindade deve ter algum plano para recuperar esses oprimidos pelo sistema...

os fascistas provavelmente vao querer enfiar esses pobres coitados na cadeia...

mas é so ensina-los a costurar bolas de futebol que certamente sairão transformados da cadeia, todos em busca de uma carteira assinada e de uma vida regrada...

e a Grobo replicou o video mas nao colocou nenhum daqueles seus apresentadores pogreçistas que gostam de fazer carinhas e boquinhas enquanto narram reportagens...

acho que ficaria mal fazer cara de "reaça" ao narrar a reportagem...

vomitei...argh :P

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O PT desfrutou 15 longos anos de poder, mas só fez besteira, o País está do geito que está, porque as idéias de Esquerda levam à Anarquia em que vivemos. <#HADDAD - ELE NÃO!>

Anônimo disse...

Pesquisa que aponta Bolsonaro como o político mais honesto do mundo é falsa:

13 out 2018 - DCM

Do O Povo

Informação de que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi classificado como o político mais honesto do mundo pela Fundação Transparência Política Internacional é falsa. A investigação foi feita pelo portal da Folha de S. Paulo através do canal de checagem de boatos e notícias falsas do veículo, Folha Informações.

Circulando nas redes sociais desde 2016, a notícia falsa informa que o candidato do PSL, que aparece no topo da lista, teria desbancado outros políticos famosos como Barack Obama e o ex-presidente francês François Hollande. Ainda segundo a Folha, a Fundação que teria feito o levantamento, na verdade, nunca existiu.
Além disso, o texto traz um link de um veículo falso associado à Folha, o Folha do Brasil. O site, que utilizava uma identidade visual idêntica ao da Folha, foi retirado do ar no mesmo ano.
(…)

Heloisa disse...

O blog aqui estava, não sei se ainda está, infestado desses propagadores de fake News contra Bolsonaro. Até dei um tempo, e agora vi esta boa notícia. PF neles!

Anônimo disse...

É por isso que no plano de (des)governo do comuna Haddad ele quer controlar a midia! Eles são campeões em fakenews, caso contrário teria dado Bolsonaro no primeiro turno!

Anônimo disse...

Brasil já passou da hora de criminalizar o socialismo e comunismo igual a Polônia fez.

Não podemos viver no século XXI com gente querendo enfiar isso guela a baixo na sociedade algo que já foi reprovado oficialmente inúmeras vezes pela sociedade.

O único caminho que vai sobrar vai ser o velho centrão e social democracia.

Extrema direita e extrema esquerda são perigosos. Eu apoio o Bolsonaro por falta de opção. Eu preferia um Piñera, Trump, Uribe, Ronald Reagan, Margareth Thatcher.

Sou mais um civil normal. Mas quando o extremo aparece, somente um extremo oposto para equilibrar. Infelizmente.

Anônimo disse...

WITZEL, CANDIDATO DE BOLSONARO, ENSINA 'ENGENHARIA' PARA JUÍZES RECEBEREM GRATIFICAÇÃO

O candidato a governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL), ex-juiz federal aparece em vídeo ensinando como ele e outros juízes fazem para receber uma "gratificação de acúmulo", no valor de R$ 4 mil; no vídeo, divulgado elo jornal O Globo, Witzel explica que se o juiz substituto fica na vara, ele não recebe a gratificação; "E aí a gente a gente fez uma engenharia. Todo mês, o juiz substituto por 15 dias sai da vara"

13 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 19:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Já disse: vai ter CC.

Anônimo disse...

VÍDEO: Auxílio-reclusão que Regina Duarte atribui ao PT em fake news foi abordado em novela da Globo de 1980:

Kiko Nogueira - 13 out 2018 - DCM

​A dica é de Valmir Sabino Junior para o DCM:

Segue abaixo vídeo que aborda o auxilio reclusão em 1980, em plena ditadura militar. De acordo com o Ministério da Previdência Social, o benefício foi criado em 1960 através da lei nº 3.807.

Vira e mexe associam o benefício ao PT. Apesar do assunto ter sido pacificado ultimamente, a atriz Regina Duarte desenterrou a fake news.

Na novela Água Viva (TV Globo) de 1980, em seu capítulo 51, o Auxílio-reclusão é citado. No vídeo, a personagem Irene (Eloísa Mafalda) relata a situação do seu irmão que está cumprindo pena em um presídio.

Na mesma cena, a sua sobrinha Janete (Lucélia Santos) descreve o complicado momento financeiro da família. Irene lamente o fato do seu irmão Evaldo não ter contribuído para a previdência social, o que daria direito à família o recebimento do benefício.

Video (....)

Anônimo disse...

Fake news contra PT: 95%
Fake news contra Bolsonazi: 5%

Anônimo disse...

MENTIRA!!! Só os bandidos comunistinhas contratam agências e robôs. B17 só conta com seus simpatizantes e a VERDADE ao seu lado!!!!

Anônimo disse...

DE 1985 PARA CÁ, O PAÍS SÓ FALOU EM DIREITOS, DIREITOS E DIREITOS. ESSE FOI O MAL DA NAÇÃO E DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. DERAM DIREITOS DEMAIS AOS SEUS CIDADÃOS/FILHOS SEM COBRAR-LHES OS DEVIDOS DEVERES. O POVO FOI INDUZIDO A ENTRAR NUM MUNDO CONSUMISTA SEM O DEVIDO PREPARO INTELECTUAL/PROFISSIONAL/FINANCEIRO. OS GOVERNOS DE ESQUERDA INCUTIRAM NA CABEÇA DO POVO QUE, COM UM PEQUENO PUNHADO DE DINHEIRO NA MÃO, PODE-SE TER QUASE TUDO NA VIDA. NÃO É ASSIM. A HORA DA MUDANÇA É AGORA! OU É JAIR OU JÁ ERA! A TERRA BRASILEIRA SERÁ POVOADA POR GENTE QUE TRABALHARÁ PARA ENGRANDECER A NAÇÃO! TODOS OS BRASILEIROS SEGUIRÃO NUM NOVO RUMO. PARA CIMA E AVANTE! VAMOS SEGUIR A BÚSSOLA DO CAPITÃO! BOLSONARO 17!

Anônimo disse...

Bolsonaro 17
Fora comunismo

Anônimo disse...

Um aviso a Bolsonaro: VOCÊ NÃO GANHOU NADA AINDA!!!

Justiniano disse...

Quero ver tirar diferença de 18 milhões de votos somente roubando e fraudando a eleição.

O desespero do PT está escancarado, não sabe mais o que fazer, porque o poste é um poço de mentiras, além de 31 processos judiciais quando prefeito de São Paulo.

Esse ventríloquo canalha do lularápio sabe que com Bolsonaro, o seu adestrador intelectual vai apodrecer na cadeia. A justiça virá implacável sobre esse farsante baba ovo do lularápio após as eleições.

Anônimo disse...

O MAVs do PT são pagos.

Os dos demais são voluntários.

PT só tem popularidade comprando as pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/