Prefeito Marchezan Júnior anuncia parceria com 15 países para realizar eventos

O Galpão da Hospitalidade localiza-se no setor G do Acampamento, ao lado do Centro Eventos, acesso pela entrada principal do Parque Harmonia.

O prefeito Nelson Marchezan Júnior receberá, hoje, cônsules, embaixadores e diretores representantes de 15 países para lançar o projeto Semanas Internacionais em Porto Alegre. O evento será realizado no Galpão da Hospitalidade, no Acampamento Farroupilha (Parque Harmonia), às 11h. 

O objetivo é promover semanas das nações na capital gaúcha. Os eventos também proporcionarão possibilidades de parcerias e investimentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Por não termos uma cidade atrativa, prefeito esta correto em querer promover Porto Alegre.

Infelizmente parece ter um não querer de muitos para que a cidade cresça.

Anônimo disse...

E os buracos continuam no mesmo lugar.

Anônimo disse...

Tem que fazer parceria para socorrer Porto Alegre e não para estas bobagens de eventos.Porto Alegre está atirada as traças.Virou um queijo suíço.Eventos não enche barriga.Ação é o que importa e não palavras.

Anônimo disse...

Depois de tanto governos vermelhos nada diferente se poderia esperar que não a ' destruição' da capital.

Luiz Vargas disse...

A única coisa que este enganador, o prefake Napoleão Júnior, poderá oferecer em parceirias é a tecnologia na área dos buracos em vias públicas.

Anônimo disse...

o governo Marchezan tenta aprovar desde 2017 na Câmara o projeto do Executivo de reajuste do IPTU...

Igual ou pior que o Fortunati, muita propaganda midiática e mal consegue governar a cidade.

Este Blog tão bem informado não vai comentar do caso do Demhab que com o pessoal político do Fortunati e de alguns que permanecem no governo Marchezam (selecionados pelo Banco de Talentos) fraudando os auxílios-moradia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/