Lula manda carta e comprova com seu exemplo que Mourão está certo.


Lula, preso por corrupção e lavagem de dinheiro, cumprindo pena de 12 anos de cadeia, foi buscar lã e saiu tosquiado, porque na carta abaixo que mandou para o general Humberto Mourão, comprovou que a fala do vice de Bolsonaro está correta.

CLIQUE AQUI para examinar as provas dos crimes que resultaram na condenação do chefete da facção petista.

Mourão disse que boa parte dos filhos de mães muito pobres, criadas apenas por elas, com pais ausentes e até bêbados, acabam mal e viram bandidos.

O que comprova Lula nesta carta:

General Mourão, não julgue avós e mães pobres pelo seu conceito medíocre sobre a espécie humana. Se o senhor já pensava assim não deveria ter chegado a general e muito menos querer ser vice-presidente. Eu e sete irmãos fomos criados por uma mulher analfabeta chamada Dona Lindu e duvido que exista alguém na sociedade brasileira que educou os filhos melhor do que ela. Pode ter igual, melhor nunca. General, um conselho, faça um curso sobre o Humanismo.”

O general Mourão disse que filhos de mães solteiras têm mais probabilidade de cair no crime. Lula é a prova de que ele está certo.

49 comentários:

Anônimo disse...

Cara de pau! Está mais do que provado, por estatísticas, que o general está certo. Quer exemplo melhor que o Lula: corrupto, bandido, mentiroso, dissimulado.

Anônimo disse...

Tadinho do bandido, só que uma coisa, bandido pode fazer campanha eleitoral, sr. TSE? Deste jeito vai ter bandidos legislando, bandidos dando decisões no STF e bandidos comandando o executivo, ops, acho que tudo isto já está acontecendo , mas espero estar bem enganado, não somos a Venezuela, ou será que os bolivarianos estão dando um golpe???

Anônimo disse...

Só falta agora comparar a Dna Lindu com a Madre Tereza de Calcutá.
Imaginem se ela não tivesse dado uma educação exemplar.
Onde estaria o lula agora?

ARS disse...

Mas é muito burro esse sapo barbudo!

Anônimo disse...

O cara é tão tolo que sequer se dá conta que está falando de dentro de uma cela, preso por corrupção. Falou e serviu de exemplo ao que disse o Nourão.

Anônimo disse...

Esse Presidiario perdeu a oportunidade de ficar quieto.

Anônimo disse...

Ha, ha, Perfeito General.

Anônimo disse...

Polibio, o dia de visita na cadeia em Curitiba todo mundomsabe é segunda-feira. Os Correios não levam menos de 10 dias pra entregar uma carta. O Lula está com Wi-Fi na cela! Pode apostar!

Anônimo disse...

OS BOZONEROS VÃO ELEGER O HADAD POR TABELA. SE FICAR NO SEGUNDO TURNO VAI PERDER PARA OS PETRALHAS ESCUMALHAS LULOPOSTEPESTISTAS. NUNCA UMA ESTRATÉGIA ESTAS SENDO MAL FEITA. A SALVAÇÃO PARA ELIMINAR O PT É O ALCKMIN. EU AVISEI
JOEL
APOSTO UMA NOITE O BIER

Anônimo disse...

Coitada da mãe do lula. Deu a luz a um criminoso e corrupto. Que decepção.

Anônimo disse...

Esta é a hora que o comentarista diz: "Sem comentários."

Anônimo disse...

O Lulla é a prova material da tese do Gen Mourão, devia ter ficado quieto o apedeuta.

Adilio Faustini disse...

O Tiro saiu pela culatra.

Adilio Faustini disse...

O Tiro saiu pela culatra.

Anônimo disse...

TIPO PERIGOSO: PSICOPATA, CHEFE DE FACÇÃO COMUNISTA, MENTIROSO, FRIO, SEM REMORSOS, DELINQUENTE E SEMI ANALFABETO, ALÉM DE BÊBADO!

Anônimo disse...

O general Mourão não falou por ele e sim falou sobre pesquisas de universidades americanas nas prisões de lá, uma percentagem alta de presos nos presídios americanos são oriundos de famílias sem pai e que foram criados pela mãe e pela avó e inclusive mtos são filhos de mães solteiras. Essa pesquisas foi feita inclusive nas universidades brasileiras.

- Esse presidiário é a prova maior de família criada só pela mãe.

Chico Valente disse...

Além do que foi escrito pode ser acrescentado que o presidiário tem simpatizante com instinto assassino.
E também prática assassina.

Realista disse...

O tal de presidiário tem entre seus seguidores e simpatizantes um assassino flagrado.
Quanto ódio essa criatura destila.

Gasparzinho disse...

Confirma o que Obama disse sobre um estudo feito pelos americanos:
Crianças criadas sem a figura paterna tem grandes chances de se envolver com o crime.

O Lulla é a prova cabal.

Anônimo disse...

Sem comentários!

Carlos Edison Domingues disse...

E aquele com o apelido de "padre" não é irmão deste presidiário ? Lamento por ela, por ser mãe dos dois. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Nunca, nunquinha que o analfabeto funcional, vulgo 9dedos, preso em Curitiba escreveria essa carta. Deve ter um bando de "ghost writter" escrevendo para ele.
Outra coisa, essa tal dona Lindu, mãe desse criminoso, se estivesse viva, teria morrido de desgosto depois de ver a roubalheira que boa parte de suas crias fizeram contra a população trabalhadora brasileira.
No final da carta, o cachaceiro aconselha o Gen. Mourão fazer um curso de Humanismo. Com qual doutrinador, cara-pálida (marilena chauí, márcia tiburi,...)?

Anônimo disse...

Novamente o editor erra o alvo ao atacar lula. Lula é preso politico e ainda não esgotaram os recursos jurídicos.

Mourão não falou para lula. Mourão falou para milhões de brasileiros e brasileiras que foram criados pela mão e, muito bem criados.

Anônimo disse...

'Fui criado com mãe e avó e nunca tive contato com tráfico', diz jovem ...
https://extra.globo.com/.../fui-criado-com-mae-avo-nunca-tive-contato-com-trafico-di...
12 horas atrás - Fui criado, sim, com minha mãe e minha avó e nunca tive qualquer contato com o ... Fruto de produção independente, a jovem foi criada pela mãe, ... Quando eu li a frase dita pelo general Mourão, senti um misto de ... Existem diversas famílias onde filhos são criados sem pais e sem mães e que não ...

Anônimo disse...

Sim, senhor general, somos todos profundamente “desajustados ...
https://www.brasil247.com/.../Sim-senhor-general-somos-todos-profundamente-“desaj...
4 horas atrás - A frase proferida pelo senhor, general Mourão, sobre os lares em que mães e avós criam suas crianças sozinhas, não foi apenas infeliz, machista e ... têm dado ao Brasil filhos dos quais podemos nos orgulhar, senhor general. ... muitos deles foram criados apenas pela mãe ou pela avó, senhor general.

Anônimo disse...

Gen. Mourão fala "MAL DE MÃES E AVÓS" e PSL BALANÇA. - vevo.site
Vídeo para A infeliz frase de mourão sobre filhos criados pelas maes▶ 11:23
https://vevo.site/.../gen-mour-o-fala-mal-de-m-es-e-av-s-e-psl-balan-a...
2 dias atrás - Vídeo enviado por Toni Dozane
Mourão fala "MAL DE MÃES E AVÓS" e PSL BALANÇA. ... eu crio minha filha meus filhos e eu fui ...

Anônimo disse...

Marina critica Mourão por frase sobre casas com mães e avós: "uma afronta"
UOL


Anônimo disse...


'Fui criado com mãe e avó e nunca tive contato com tráfico', diz jovem sobre frases de Mourão
Jornal Extra

Anônimo disse...

1 - Marque "Y" a alternativa correta.

Mourão é descendente de:
a) Nórdicos ( )
b) Germanos ( )
c) Negros da Mãe África ( )

Anônimo disse...

A afirmação abaixo é verdadeira ou falsa?

Mourão elegeu o pobre brasileiro como inimigo da nação e mulheres pobres que criam filhos e netos sozinhas como mentoras de desajustados sociais.

( ) Verdadeira

( ) Falsa

Anônimo disse...

E o peixe morre pela boca, e quanto maior a boca, melhor é para derrocada, o Bolsonaro se esconde para não abrir mais a boca, mas o vice é pior ainda kkkkkkk Ate Sharazeder já nao apoia mais os dois otários.

Anônimo disse...

Mourão, Um vice à altura do Bolsonaro.....

Anônimo disse...

Meu Deus, esse Mourão parece um elefante bêbado numa loja de cristais.

Anônimo disse...

MOURÃO DIZ QUE FRASE SOBRE MÃES E AVÓS FOI 'CONSTATAÇÃO' E ATACA HOMENS POBRES

Depois de afirmar na segunda que a famílias chefiadas por mães a avós na população pobre do país seriam "uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas", o general Hamilton Mourão vice de Bolsonaro, disse nesta manhã que a frase foi uma "constatação"; agora, ele atacou os homens das regiões mais pobres pobres, dizendo que eles ou estão presos ou são criminosos ou já morreram

18 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 15:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - Pior a emenda que o soneto. O dito popular cabe à perfeição à tentativa do general Hamilton Mourão, candidato a vice na chapa de Bolsonaro, de consertar o estrago com as afirmações sobre as famílias chefiadas por mães a avós na população pobre do país, que seriam "uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas" (aqui). Na manhã desta terça (18) qualificou a frase de "constatação" e, desta vez, atacou os homens das regiões mais pobres pobres, dizendo que eles ou estão presos ou são criminosos ou já morreram. (...)

Anônimo disse...


Onde é que vamos parar? Meu Deus, alguém tem que colocar freio em quem diz e conduz estas sandices. A cada dia brotam da merda novos donos oreduncodpr da verdade nesse país... E olha que isso e um general do exercexé brasileiro... Onde é que fomos parar

Anônimo disse...

Somos 11,6 milhões de mulheres desajustadas - The Intercept
https://theintercept.com/2018/09/19/mulheres-desajustadas-mae-mourao/
4 horas atrás - A frase do general Mourão – candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro ... a de mulheres que criam filhos e netos sem a presença masculina. Para citar um exemplo pessoal, meu pai foi criado pela mãe e a avó.

Anônimo disse...

Jornalista paraibana emociona internautas em rede social com carta ...
www.polemicaparaiba.com.br/.../jornalista-paraibana-emociona-internautas-em-rede-s...
18 horas atrás - O General falou que 'Casa que só tem mãe e avó é fábrica de ... Gláucia falou sobre a linda história da sua mãe que conseguiu criar seus filhos com dignidade mesmo ... http://www.polemicaparaiba.com.br/eleicoes-2018/mourao-diz-que- ... Hoje pela manhã uma amiga também me procurou e cobrou: .

Anônimo disse...

Quem lhe criou, general? | Contexto Livre
www.contextolivre.com.br/2018/09/quem-lhe-criou-general.html
3 horas atrás - Em artigo anterior, perguntei ao general Mourão da onde ele ... Pois bem, não sei como o general foi criado. ... mulher valente, endurecida pela vida, que teve seus dois filhos com ... Duas coisas me impressionaram: 1) o fato de a quase a totalidade das crianças estar acompanhada apenas pelas mães; ...

Anônimo disse...

Com esse movimento, Lula escolhe com quem ele quer disputar. Ao criticar o vice de Bolsonaro, ao invés de deixá-lo se queimar sozinho, Lula procura fixar Bolsonaro como o representante do antipetismo a disputar com ele o segundo turno. A polarização com Bolsonaro atrai os votos antipetistas para ele, diminuindo as chances de outros candidatos substituírem o capitão.

Anônimo disse...

Toma, General Recruta Zero à esquerda. Lula, um "desajustado" na concepção do sociólogo de estrebaria, General Mourão, foi presidente da República por 8 anos seguidos, após o que recebeu 87% de aprovação, ganhando ao todo 4 eleições presidenciais seguidas e partindo pro penta.

O "desajustado" de Garanhuns, recebeu mais de 30 Títulos de Doutor Honoris Causa pelo mundo. Foi o presidente que mais criou universidades, campus universitários e escolas técnicas e é reverenciado em todo o mundo.

Recebe no seu injusto cárcere, chefes de Estado de todo o mundo e amanhã, 20/09, terá a honra de receber a visita do maior intelectual vivo do século XX: o linguista, filósofo e cientista cognitivo Noam Chomsky, que aos 90 anos de idade, saiu dos EUA especialmente para visitar Lula na prisão e lidera um movimento mundial pelo #FreeLula.

Lula, êta menino desajustado, né Mourão cavalga dura.
#MouraoApertaAFerradura

Anônimo disse...

Para quem ainda tem dúvida sobre o que escreveu Lula, basta comparar a biografia dele com a do general.

Anônimo disse...

o general de pijama se crê conhecedor da historia da venezuela mas não conhece números basicos do IBGE q dão maioria de lares brasileiros chefiados por mulheres. Até a totalmente desinformada sobre o Brasil imprensa argentina já noticiou os numeros. Imagina se isso fosse a 'mãe' da delinquência. O tipo deve ser tão conservador q ainda não se deu conta q boa parte dos relacionamentos amorosos terminam, e não raro com a mãe cuidando dos filhos. Até a sherazade do sbt sabia dessa

Anônimo disse...


Curso ?

Sobre humanismo ?

O que sabe ele sobre esses dois itens ?!!!

Unknown disse...

Como diria o Chaves "que buro dá zero pra ele"

Anônimo disse...

Mulheres e meninas, ouçam o sábio conselho do General Mourão: não se envolvam com homens vagabundos, senão acabam criando seus filhos sozinhas. Prefiram homens de verdade, aqueles que não abandonam seus filhos à própria sorte nesmo se um dia o relacionamento não der mais certo. Bolsonaro neles!

Anônimo disse...

Lulladrão e "frei" Chico acabam dando razão ao que disse o general Mourão. Filhos de pai bêbado e criados unicamente pela abnegada mãe, são exemplos de quanto faz falta a presença de um pai numa família. Com toda a certeza, esses dois "pintavam e bordavam" com a autoridade de dona Lindú. Prova disso, já começa na infância de Lulladrão, que sem o mínimo constrangimento, declarou à revista Playboy, seu "envolvimento" com cabritas - mais tarde teve o menino na prisão e outras amantes, fora a "galega" já falecida. De sua passagem pelo sindicato e das negociatas de greves e traição aos companheiros nem vou perder tempo em escrever. Como se vê, dona Lindú não logrou êxito na educação de seus filhos lulladrão e "frei" Chico, que ainda por cima herdaram do pai o alcoolismo.

Anônimo disse...

Existe alguem mais criminoso do que ele, um dos que a mãe dele criou, e me parece que tinha o pai em casa tambem. O maior ladrão do Brasil ser um "anjinho".

Anônimo disse...

O EXÉRCITO, mollusco, é povão... tu criatura exdrúxula não sabe o que é vestir uma farda... porque nem para isso, prestou... já era vagabundo desde os 18 anos... canalha... lava essa boca suja para falar no EB, seu m.rd...

Anônimo disse...

Povão é Exercito onde, como, quando? Para levar pau e ser morto como acontece na interveção do RJ.

Nos últimos 50 anos, qual a guerra o Exército participou? ZERO. O que o Exercito faz, além de exercicio? Tem milico que vive garganteando na midia (não são todos) que são favor da entrega da saberania nacional, Bolsonaro é um, Mourão é outro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/