Começou a dança do voto útil para Bolsonaro e Haddad

O cotejo das duas últimas pesquisas do Ibope, demonstram claramente que Marina Silva desidrata e Ciro Gomes estabiliza, tudo em função da migração maciça de votos para Fernando Haddad, PT.

A XP fez um cruzamento de dados de pesquisas próprias que fez, e constatou que o poste de Lula herdará 80% dos votos de ambos.

É muito, mas é a tendência dos números.

O mesmo acontece, mas em menor número, com os votos de Alckmin, Alvaro Dias e Amoêdo, que migram para Bolsonaro.

14 comentários:

Braga disse...

Eu não acredito em pesquisas, algumas ainda passam um pouco de seriedade, mas outras, como nesse caso, a mim não passa nenhuma.

Anônimo disse...

Será que dá prá acreditar nessas pesquisas...??? em qq lugar que o Bolsonaro, chegava eram multidões indo recebe-lo, o poste do presidiário é meia dúzia a espera dele e isso com os mortadelas comprados. Acontece que com essas urnas eletrônicas da Venezuela, será eleito quem eles quiserem, é claro que não será o capitão, a imprensa tá apavorada caso ele vença as eleições, a mamata da imprensa vai acabar, o dinheiro do BNDES vai secar prás TVs, jornais, revistas...

Anônimo disse...

A Matemática erra , mas é uma CIÊNCIA EXATA. A Politica não é uma Ciência Exata, mas utiliza-se da Matemática. Todas as Pesquisas Eleitorais indicam que BOLSONARO tem grandes chances de vencer no Primeiro Turno, apesar de estar hospitalizado e fora da campanha do Primeiro Turno. A Matemática , como a Política, também se presta a criativas brincadeiras da militância de BOLSONARO, como esta que circula nas Redes Sociais : PSDB 45 - MDB 15 - PT 13 = 17 PSL BOLSONARO .!!! Tia Glória.


Anônimo disse...

Mirando no Leão e acertando na Mosca; raciocinem. se Bolsonero e Hadad forem para o segundo turno quem você acha que vai ganhar? Vai ser o Hadad pois MDB, PDT e os demais vão se aliar ao PT, o fiel da balança será o PSDB que se aliar ao PT adeus Bolsonero. Quem não quer o PT ( eu mais ainda) deve pensar bem e não ir na onda. Posso estar errado mas também posso estar certo.

Anônimo disse...

Só tem um voto útil: contra o Coiso!!!

Anônimo disse...

Começou é a dança de muita grana para esquerda continuar no poder.

Anônimo disse...

esse promotor inutio um tal de Claudo Brito age contra Borsonaro

Anônimo disse...

UMA COISA E OS PARTIDOS E SEUS CACIQUES. OUTRA E O POVO NO SEGUNDO TURNO.O PARTIDO NÃO IRA CARREGAR OS VOTOS. E ATENÇÃO , HAVERA RENOVAÇÃO NO CONGRESSO SIM.DE 400 NA REELIÇÃO PASSAM CEM CACIQUES DO NORDESTE E NORTE.

Anônimo disse...

Aqui na empresa a pesquisa simulação votação, deu 70 % Bolsonaro.

Anônimo disse...

pesquisei em meus seguidores, deu bolsonnaro 79%

Anônimo disse...

No que eu trabalho, posso dizer, 92% são Bolsonaro. Tenho visto nas ruas, os garçons, o desocupado da esquina, os pedreiros, atendentes de balcão, com boa margem para Bolsonaro. Não sou adivinho. Mas a mágica do encantador de burros não tem funcionado como no passado. Agora é inegável que a maneira de falar do Bolsonaro assusta as mulheres, embora elas não tenham percebido que são mero joguete do pensamento esquerdista, que sabe manipular muito bem esses assuntos. Acredito, que no 2º turno, se houver, os votos dos crentes serão decisivos, sem importar sexo. E digo, embora não seja crente. O crente é a última barreira de moralidade familiar que restou. E acreditam fielmente, que Deus a tudo olha. E estará olhando na hora de apertar o botão do voto. Os crentes decidirão essa eleição e provavelmente as próximas também. Bolsonaro se quiser ganhar essa eleição deverá firmar seus valores familiares, ser anti-abortista e o fato do Brasil ser cristão. Terá que procurar os dirigentes das igrejas e fechar um pacote comum de ideais. Esqueça as armas e pare de fazer aquele gesto. Nem todo mundo quer armas. Nessa hora, deve-se correr para os formadores de opinião. O varejo já está praticamente definido.

Anônimo disse...

Minha opinião anterior, como lembrete, não é contra nenhuma religião específica. Tenho todas como bons exemplos e acredito que ter uma religião é muito bom. Todas tem suas virtudes e as admiro.Falo apenas me referindo a votos e suas possibilidades. Obrigado.

Anônimo disse...

Medinho de demissão da empresa, anonimo das 16:26? Obvio, que na frente do dono da empresa todos vão declarar voto de acordo com a vontade do chefe.

Anônimo disse...

XP = ITAU = COMUNISTAS. Usam o nome da XP pra nao queimar o filme do ITAÚ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/