Amoêdo ainda não sabe, mas Mateus Bandeira vai apoiar Bolsonaro no segundo turno

João Amoêdo, candidato do Novo ao Planalto, disse hoje que teria dificuldade para apoiar Bolsonaro no caso de segundo turnAmkoo.

Mateus Bandeira, candidato de Amoêdo e do Novo ao Piratini, disse ontem que não terá dificuldade alguma para apoiar Bolsonaro no caso de swegundo turno.

13 comentários:

Anônimo disse...

Amoedo ainda tá fora da realidade, não haverá segundo turno, va catar coquinho.

Emmanuel disse...

Amoedo é a nova cara da mesma coisa!
É visível que o homem, mesmo sabendo que não cola, insiste em querer parecer o "isentão" da turma. Não adianta ... o brasileiro não é burro como ele pensa ... pelo menos tirando aquela parcela que todos conhecem!
Banqueiros adoram regimes de esquerda .... tanto é verdade que os banqueiros se dão tão bem, que não existem mais outros concorrentes .... a não são ser que apareça um NOVO.

Anônimo disse...

Isso se tiver segundo turno.

Anônimo disse...

Com esta dificuldade eu taambem tenho em votar nele no primeiro turno. Entretanto Mateus bandeira tera o meu voto.

Anônimo disse...

Mirando no Leão e acertando na Mosca; raciocinem. se Bolsonero e Hadad forem para o segundo turno quem você acha que vai ganhar? Vai ser o Hadad pois MDB, PDT e os demais vão se aliar ao PT, o fiel da balança será o PSDB que se aliar ao PT adeus Bolsonero. Quem não quer o PT ( eu mais ainda) deve pensar bem e não ir na onda. Posso estar errado mas também posso estar certo.

Anônimo disse...

Não tem problema. O Amoedo sabe q ñ vai disputar nada. Na prx eleição quem sabe. E se chegar lá será bom não pegar a herança petista em 2022.

Anônimo disse...

Antagonista: "“O povo entendeu que o PT não tem um projeto para o Brasil”
O senador José Medeiros, candidato a deputado federal no Mato Grosso, evita falar em eventual segundo turno sem o seu presidenciável, Alvaro Dias — ambos são do Podemos.
Mas afirma a O Antagonista que “o Mato Grosso inteiro vai contra o PT, seja lá qual candidato disputar com eles”.
“O povo entendeu que o PT não tem um projeto para o Brasil. Tem um projeto de poder para os seus e o resultado disso está na Venezuela.”
Mas a Marina Silva torce por um segundo turno para ouvir as propostas do PT!

Anônimo disse...

O PESSOAL DO PARTIDO NOVO, ONDE HÁ ÓTIMOS CANDIDATOS A DEPUTADOS, NÃO SE DEU CONTA AINDA, QUE ESTE, COMO OS DEMAIS PARTIDOS, SOFREM DE UM ENFERMIDADE GRAVE: OS CACIQUES DOS PARTIDOS SÃO OS DONOS, SÃO GERALMENTE CORRUPTOS; NO CASO DO NOVO, AMOEDA TEM DINHEIRO ORIUNDO DE TRAPAÇAS DO BANESTADO/BBA/ BAHAMAS/CACCIOLA, RECORDAM? E ELE É GLOBALISTA, PAU MANDADO DO SOROS, AQUELE QUE MANDOU MATAR BOLSONARO! POR ISSO NÃO ACEITA APOIAR O MITO! ESSE AMOEDO É FAKE COMO A GLOBOLIXO! DE LIBERAL SÓ O NOME: É AGENTE DOS BANCOS, DO ITAÚ EM ESPECIAL ONDE ATUOU ATÉ HÁ POUCO! E É LIBERAL NOS COSTUMES, OU SEJA, GLOBALISTA! ASSINOU A AGENDA 2030, É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DE DROGAS, DO ABORTO E DA IDEOLOGIA DE GENERO! MAS SEUS ELEITORES VÃO DE BOLSONARO (80%) E DEPOIS SE DARÃO CONTA DO ERRO EM APOIAR ESSA AMEBA!

Anônimo disse...

Nosso Capitão será conhecido no 1º turno.

Anônimo disse...

Sou de recife e iria votar no amoedo mas migrei para bolsonaro. E o w chamo voto estrategico para acabar com o pt. Amoedo nao deveria tef dificuldade para aopoiar bolsonaro. Mas seia eleitores votarao o capitao, sim.

Anônimo disse...

Discordo

Anônimo disse...

Com o apoio do Bandeira,bolsonaro fará mais dois votos!!!

Anônimo disse...

PSDB ira se aliar pois tbe quer enterrar a Lava Jato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/