Deputado Gilmar Sossela vai perdendo recurso que fez ao TSE


Pedido de vista do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Og Fernandes, interrompeu o julgamento de recurso apresentado pelo deputado estadual do Rio Grande do Sul Gilmar Sossela e seu assessor Artur Alexandre Souto contra condenação penal por suposta prática de coação de servidores da Assembleia Legislativa gaúcha (ALRS). De acordo com a denúncia do Ministério Público, servidores teriam sido forçados a comprar convites para jantar de campanha à reeleição de Sossela em 2014.

Antes da solicitação do pedido de vista do ministro Og Fernandes, os ministros Edson Fachin e Jorge Mussi já haviam seguido a posição do relator pela rejeição do recurso.

Pelo voto do relator, as penas restritivas de direito impostas devem começar a ser imediatamente cumpridas após o julgamento do recurso.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa do site Jus Brasil, muito mais completa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse ordinário e mais toda a cambada do PDT a começar pelo Pompeu, a bem do estado do RS, deveriam ser defenestrados da política. PDT é um lixo só, não se tira um, que preste!

Anônimo disse...

Pilantra.Fez fora do pinico e agora tenta de tudo para voltar na boa.Já era meu filho.

Justiniano disse...

Esse cara bateu num candidato da oposição para prefeito na sua cidade Tapejara.

Tem um histórico de violência e autoritário.

TSE faça um favor impugne essa candidatura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/