Nova pesquisa Datafolha é irrelevante e ridícula

O Instituto Datafolha recrudesceu, ontem,  na sua mais nova pesquisa de intenções de votos para presidente.

Datafolha mostra que Bolsonaro não tem chance alguma diante de Marina, Haddad, Alckmin ou Haddad.

Ele só venceria o cabo Daciolo.

Datafolha e Ibope caíram no ridículo.

E são irrelevantes.

52 comentários:

Anônimo disse...

Só estão mostrando o que sempre foram, todos sabiam mas não tinha provas. Agora está escancarado. Viraram órgão de apoio partidário para influenciar votos.

Anônimo disse...

Não tem que ficar brabo com o Datafolha, tem que ficar brabo é com o Mourao. ELE É O RESPONSÁVEL DIRETO POR ISSO. E nas proximas pesquisas provavelmente o Haddad passará o Bolsonaro ainda no primeiro turno.

Anônimo disse...

Nao tem nada de ridiculo.
É o efeito 13 (décimo terceiro).

Anônimo disse...

Na verdade o editor está equivocado. A pesquisa do Infomoney também aponta que o mito estagnou e perde para o poste do lulakadrao por 4%.
Também perde para o Ciro e a Marina. E para o Geraldo picolé de chuchu ocorre o chamado empate técnico, mas com cantagev do candidato tucano. É isso. A coisa está preta mas é de varejeira para o capitão.

Anônimo disse...

Pelo jeito na pesquisa deu para captar, ainda que minimamente, o Efeito Mourão. Sempre lembro dos comentaristas desse blogue que não cansavam de exaltar a inteligência nas falas do General Mourao. É cada uma que vou te dizer, kkkkkkkk.

Jaime Carvalho disse...

Esqueceram de combinar com o povo nas ruas.

Anônimo disse...

O povo brasileiro não é tonto, sabe interpretar muito bem o que está acontecendo e vai dar o troco nas urnas. Quem entende o que levou o Luladrão até as grades, jamais votará em Haddad, seja no 1 ou 2 turno. O brasileiro que sabe ler e escrever, do Motoboy ao Executivo, sabe que é BOLSONARO 17 ou a volta do PT com Lula solto. Portanto, esqueçamos as pesquisas compradas. BOLSONARO 17 neles, com força e pressão total.

Anônimo disse...

O segundo comentarista de cima para baixo mostra que é um daqueles idiotas manipuláveis que escuta Daniela Mercury e Anitta! O imbecil acredita em DataFolha!! Precisa dizer mais??

Rosenara disse...

Liga não Polibio, A VERDADE está nas ruas,em cada esquina nas manifestações!! #FORÇAMOURÃO ,BOLSONARO SERÁ NOSSO PRESIDENTE É NO 1 TURNO!! ASSISTA AS MANIFESTAÇÕES DO POVO ESSE FIM DE SEMANA, VAMOS FAZER UMA FESTA PARA BOLSONARO!! NO BRASIL TODO!!

Anônimo disse...

Viram o video do YT do mico do socialista Boechat da Band em uma palestra onde ele faz uma pesquisa rápida sobre as eleições?? Realmente esses institutos de pesquisas todos (todos mesmo!) não condizem com a realidade!!

Anônimo disse...

Pessoal, o segundo turno é outra eleição. Bolsonaro terá tempo de TV para conversar com eleitor e vai detonar com o PT é seus aliados. O que tá valendo agora é o primeiro turno. Esse é o foco.

Anônimo disse...

Não entendi; poi o editor não iria comentar mais nada sobre o Data Folha e o Ibope. Institutos não são confiáveis.
Algum dado aguçou o instinto do editor.
O mito está estagnado em todos os institutos confiáveis e não confiáveis.
Um ditadorzinho que não respeitará o resultado se ele não for o eleito.

Anônimo disse...

Ridículo é ver o desespero do editor ao fechar os olhos para os números que apontam a derrota iminente do seu capitão despreparado no 2º turno. kkkk

Anônimo disse...

Levy Fidelis será o presidente da Câmara se Bolsonazi vencer.
Cada vez melhora mais kkkkkkkk

Anônimo disse...

Estão tentando construir uma justificativa para uma monstruosa fraude eleitoral usando as urnas eletrônicas cujas vontades dependem do dono que está na prisão. Quem daria um cheque em branco assinado nas mãos de um presidiário?

Anônimo disse...

Veremos no dia 7.

Chora polvilho.

Pode começar a botar a culpa nas urnas.

Anônimo disse...

Bolsonaro 17 , quem quer ser no ano que vem uma Venezuela? Só burros....

Anônimo disse...

O Brasil será definitivamente destruído por mais um governo de esquerda. O pior é que os pobres daqui para onde poderão fugir? Cuba, Venezuela, Bolívia?kkkkkk

Mordaz disse...

O candidato esfaqueado e a "ajuda" do vice, e a imprensa em massa, não tem como um honesto vencer. É o povo feliz de novo com a Dilma de calça.

Anônimo disse...

Quanto mais os institutos de pesquisa apontam o crescimento do Haddad, mais a população se mobiliza por Bolsonaro. Neste sentido, estão na prática auxiliando o Mito.

Anônimo disse...

Meu amigo. O site Infomoney pertence ao UOL/FOLHA. Como poderia a pesquisa se diferente?

Emmanuel disse...

E tem gente que leva essas pesquisas, especialmente de Datafolha e Ibope!
Barbaridade! O nível da burrice do povo ... é estelar, para falar o mínimo...
Pelo menos Bolsonaro ganha do Daciolo ... mas, cuidado! Até a segunda-feira o Datafolha vai anunciar que até o cabo ganha do capitão!
E ... por falar nisso: será que o Bolsonaro já levou o carro para o Recall? A Editora Abril quer abrir um processo contra ele por causa disso.

Anônimo disse...

Editor acusou o golpe... Será q errou no apoio a determinado candidato? Esse blog já foi melhor quando apoiava o Brasil contra todos os malfeitos, mas parece q bateu uma nostalgia de voltar a ver uma farda partilhando seu trabalho. Vai entender.

Anônimo disse...

Essas pesquisas da Datafolha e do ibope é uma preparação para o resultado das urnas. O Bolsonaro não vencendo, é uma desculpa de que ele não venceria nem o ET da Floresta, tb não venceria nem o Alkmin. O vencedor já está preparado, é o quadrilhão de volta e a destraça do Brasil chegando.

Anônimo disse...

O PT é um remédio amargo que o povo já tomou e não viu resultado positivo. Com certeza, não tomará novamente. O brasileiro ama a sua bandeira verde e amarela! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO !

Anônimo disse...

É uma vergonha. Estou no RJ. Aqui, acredito que Bolsonaro tenha 45% dos votos no 1 Turno. E gente que diz que não vota no 1, diz votar no 2 para evitar o PT. Espero que as pessoas pensem bem no que Dirceu disse, depois de tomar o Poder, as eleições só vão ratificar o tudo dominado.É verdadeiramente uma vergonha essas pesquisas. Não é o que vejo nas ruas. E as mulheres no RJ irão votar no Bolsonaro. Senão no 1 turno, com certeza no 2. É propaganda enganosa. Bolsonaro é a única saída para não virarmos fantoches nas mãos do Comissariado que se está formando. É incrível como as pessoas não estão vendo isso. Serão apenas daqui por diante, massa de manobra nas mãos socialistas, que dão o milho e ficam com o milharal para tomar conta e exercer o Poder, não só do Povo, mas das elites, das industrias, do comércio, enfim, de toda atividade humana. Só um bitolado acredita neles. Peço aos evangélicos que me ouvem. Serão vocês que vão decidir essas eleições. Votem certo. Votem Bolsonaro. Os evangélicos acreditam que Deus tudo vê e votam quase sempre juntos. São os fiéis da balança. Que Deus os ilumine nesse momento difícil da nossa História. Sou católico e umbandista. Mas tenho muita fé nos evangélicos neste momento dificílimo.

Anônimo disse...

General Mourão é inteligente. Assim como muitos generais. Mas não tem experiência com o público. Você trabalhar anonimamente na instituição é diferente de publicamente na sociedade.

Esses políticos profissionais vivem disso, são bons de horátoria e falar o que o povo quer ouvir. Ou seja, enganar o povo.

Eu não acredito em ninguém que vem com discursos bonitinhos e fala o que eu quero ouvir. Prefiro tocarem em assuntos impopulares e errar do que ficar vendendo ilusão para agradar os ouvidos.

Anônimo disse...

O PT é como uma cobra venenosa que entra na sua casa à noite. Não dá para esperar amanhecer para agir. A reação tem que ser no PRIMEIRO momento. Vote BOLSONARO 17 já no PRIMEIRO turno. Pode faltar soro antiofídico no 2 turno.

Sérgio disse...

Datafolha é aquela que disse que Dória tinha 28% dos votos, Haddad 22% e haveria 2º turno. Isso na véspera da eleição. Deu Dória no 1º turno com 53% dos votos.

Anônimo disse...

AS RUAS RESPONDEM PELO SISTEMA! NÃO ADIANTA MÍDIA, DINHEIRO DE CORRUPÇÃO, TSÉ, STF, ONGS, SOROS, ONU, PAPA, FACADA, MENTIRA SOB MENTIRA, PESQUISA COMPRADA, ARTISTAS ALUGADOS PORQUE O POVO ACORDOU E QUER O HERÓI E PATRIOTA BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO! 8 ENTRE 10 ELEITORES QUEREM PAZ, LIVERDADE, ORDEM, SEGURANÇA, ANTI COMUNISMO, DEMOCRACIA, EMPREGO, INVESTIMENTOS E PROGRESSO E NÃO GRAMSCISMO.

Anônimo disse...

Isso que aí não está o efeito das últimas declarações da dupla Bolsonaro e e seu vice de que vão acabar com o 13*, adicional de férias, criação da CPMF e outras bobagens mais.
Acho que até o final só restará o apoio dos fabricantes de armas

Anônimo disse...

Faltando um mês para as eleições Bolsonaro foi vítima de um atentado político que o tirou de combate. Sua campanha continuou - sem marqueteiro - com seus eleitores, que trabalham de graça e fazem um belo trabalho. Alguns percalços estavam previstos, mas a partir de agora, fora do hospital, vamos ver como se comportam as coisas.
Só uma pergunta: um condenado preso pode governar um país?

Realista disse...

Para ajudar o PT basta comprar os produtos anunciados pela Rede Grobo e pela Foia de S.Paulo.

Anônimo disse...

Aí está mais um brasileiro trouxa que acredita na mídia manipulada. Se usasse o cérebro iria a procura do que realmente foi dito.

Luiz disse...

Anônimo...???
Comi muito a Senhora sua mãe...!!!
Mito...2018...!!!
No 1ºturno...!!!

Anônimo disse...

Concordo que essa pesquisa seja fraude!
Não acredito que o Bozo vença Daciolo!!!

Anônimo disse...



No Pais da Lava Jato quem acreditar em isenção dos institutos de pesquisa acredita em papai-noel.

Chico Valente disse...

IBOPE apresenta os resultados já programados a serem anunciados no dia 08 próximo vindouro.
Em todos os países e em todas as eleições onde há urnas altamente confiáveis da honesta Smartmatic, ou outro nome de fantasia, a coisa é tranquila.
O resultado da disputa é programado para ficar sempre um pouco acima da margem de erro, como tem acontecido no Brasil, na Venezuela, na Nicarágua, no Equador, na Bolívia, aconteceu em estados dos Estados Unidos e até em países da Europa.
A Smartmatic tem origem e o controle ainda é em Cuba, sendo o braço de promoção eleitoral do Foro de São Paulo.
Foi constituída empresarialmente na Venezuela, com sucursais e fábricas na Bélgica e na Holanda.
Foi proibida de atuar nos Estados Unidos e lá tem diversos processos, com elementos já na cadeia e outros foragidos, além de multas.
Países que baniram as tais urnas, afastaram a esquerda e os comunistas para longe, para o seu devido local, o lixo.
O sistema todo é muito seguro.
O aparelhamento em nível nacional não dispensa tais urnas e quem na dispensa pensa, no bispo deve pensar.

Anônimo disse...

Bolsonsro já é página virada. Nao tem mais chance. A maior preocupação é aqui no RS. Se Sartori não reagir e Eduardo Leite vencer a eleição será instalado junto com o PSDB o governo mais corrupto da história do RS.

Thiago disse...

O primeiro passo pra falhar é não reconhecer o problema. Todos institutos estão mostrando essa tendência, ficar inerte em negação a realidade é a receita do fracasso.

Anônimo disse...

Não foram todos que elogiaram esse Mourão, teve gente que avisou que o Bolsonaro tinha escolhido mal o vice desde que o "cacique" disse que tínhamos que ter fronteiras sem nenhum controle se não quiséssemos ser vistos como "segregacionistas" (opinião contrária a que Bolsonaro tinha externado). Bolsonaro é a melhor opção mas é só um homem (que certamente vai estar cercado de muitos opositores, esfaqueadores e de alguns incompetentes), não é a solução para um estado disfuncional como o brasil.

Votem no Douglas Aimoré do movimento "O Sul é meu País" para deputado estadual (Nº 33333) se quiserem soluções reais e de longo prazo.

elias disse...

Tem que elevar os percentuais do poste do ladrão para depois as urnas smartic confirmarem.

Justiniano disse...

Ibope e a "datafalha" são mantidos por dinheiro das propinas do PT. Acreditar nessas pesquisas é acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa.

Isso deixa os petralhas faceiros, mas o tombo vai vir nas urnas.

Essas pesquisas não acertam nem boca de urna.

Dia 7 é 17.

Anônimo disse...

Duido. Só se oesquisas forem tao confiaveis quanto as urnas.

Anônimo disse...

Ridículo é um jornalista Zé ninguém questionar uma pesquisa com o simples argumento de que o candidato que o cara é fã não está na frente

Anônimo disse...

Os brasileiros não são otários. No dia 7 é o 17 .!!!

A. Luís disse...

1. MAIS IMPORTANTE.
Estas pesquisas, com resultados resultados falsos e manipulados,
são um artifício para justificar uma muito possível FRAUDE nesse
sistema de '''urnas''' '''eletrônicas'''.
Desviar votos do candidato 57 para o 85, do 72 para o 68, do 97 para o 39, OU QUE NUMERAIS TENHAM, em uma determinada fase do processo, É algo perfeitamente EXEQUÍVEL.
É um sistema com ALTA possibilidade de ser FRAUDADO – sim, com ALTA possibilidade de ser F.R.A.U.D.A.D.O, e TENHO total convicção de que ISTO JÁ ocorreu. O que aconteceu na noite de 26.outubro.2014 foi E.S.C.A.N.D.A.L.O.S.O.

2. MINHA CONSULTA ainda NÃO foi respondida:
QUANTO É que datafolha, ibope e seus correlatos, VENAIS, cobram para colocar
MEU nome no segundo turno, disputando comigo mesmo ?

Anônimo disse...

NAO ADIANTA PESQUISA SOBE/DESCE! E' TUDO COMPRADA! ESQUECERAM DA LAVAGEM QUE OS PREFEITINHOS DO PT LEVARAM NA ELEIÇÃO PASSADA?
VAI SER ASSIM! BOLSONARO DISPARADO! ALKMIN EM SEGUNDO E MARINA EM TERCEIRO!

Anônimo disse...

Já te disse! Foge pra markta, eles gostam de cu rioso.

Anônimo disse...


É uma pena que essa petralhada também tenha acesso ao PB. Datafolha, Ibope são todos vendidos....

Anônimo disse...

Kkkkk
É muito capim!!!!!
Depois que fiquei sabendo que Jupiter explodiu, espero tudo de vocês.

Anônimo disse...

Acho um governo igual do Marchezan e Yeda, sem apoio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/