A entrevista completa do general Humberto Mourão para a equipe de jornalistas da Globonews, ontem a noite, vai completa no vídeo abaixo.
O general, candidato a vice de Bolsonaro, usou retórica soft na entrevista, não entrou em bola dividida, mas reafirmou todos os pontos que a chapa defende.
Num dos momentos de maior tensão, ocorreu ao responder a Miriam Leitão sobre seus elogios ao coronel Brilhante Ustra. Miriam atacou: "Seu herói matou pessoas !". A resposta veio rápida: "Heróis também matam !". Mourão, pouco antes, disse que seus heróis não morrem de overdose e que heróis de muita gente foi o assassino comunista Carlos Marighela.
4 comentários:
Olha Polibio. O Gen 'gaucho' fala que nem carioca. Chia como uma chaleira e fala com os erres q nem nordestino. Passei 20 anos naquela regiao e nao falo NÓIXXXXX Se quiser votos no RS seria legal avisar a campanha p ele moderar os xiados .
Gen Mourão muito bem preparado. A campanha vai sair ganhando. E que elesOLHEM PARACTODO O BRASIL NAO SÓ Nordeste e centro. Que olhe p nós, saqueados por Lula e cia.
Ótimo, abrazileirou-se de vez!!
É sério que no RS se o cara falar chiado não terá votos? Ah, vá rachar uma lenha!
Não é à toa que um cara que nem o Paim tem votos aqui no sul. Maria do Rosário e toda a esquerdalhada no estado.
RS é o estado mais socialista e a capital nacional socialista é Porto Alegre, infelizmente.
Postar um comentário