Quem paga os 4 advogados, os 4 celulares, o notebook e o hotel do "desempregado" lulopetista que tentou matar Bolsonaro ?

Ilustração no Facebook de Carlos Vereza.

O "desempregado" pagou à vista os 10 dias de hospedagem. 

Dois dos advogados viajaram às pressas de Belo Horizonte para Juiz de Fora, usando avião próprio. CLIQUE AQUI para ler reportagem.

O Globo de hoje resolveu entrar na mesma narrativa falsamente esperta de glamourização ou desqualificação do agressor que tentou matar Jair Bolsonaro.

"Ele tem problemas mentais", diz o Globo.

No RS, a editora de Política da RBS, Rosane Oliveira, na primeira hora do embate, constatou que ele é maluco.

É tudo falso.

Adélio Oliveira é um assassino lulopetista, tão criminoso quanto qualquer ladrão lulopetista já condenado e preso.

Leia o que escreve o ator Carlos Vereza no seu Face de hoje:

Lendo o Globo de hoje, sábado, deparo-me com uma página inteira dedicada à entrevistas da familia do quase assassino, fazendo suite da narrativa midiática de que o " pobre rapaz" tem - coitado -, problemas mentais.
Nem uma linha sobre os 4 advogados, nem quem assumirá a divida com os defensores da vitima da sociedade; muito menos sobre os 4 celulares, o pagamento do hotel, os dez dias de hospedagem para alguém que estava procurando emprego...
Saudades de um jornalismo investigativo

40 comentários:

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Advogado gaúcho ajuiza ação de impugnação da candidatura Lula

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino ajuizou no TSE, ontem a noite, Ação de Impugnação de Registro de Candidatura "AIRC" contra o preso por corrupção Luiz Inácio Lula da Silva.

Lagomarcino foi o primeiro cidadão brasileiro a protocolizar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff, em 2014. Agora, ele é o primeiro cidadão gaúcho a ajuizar a "AIRC" contra Luiz Inácio Lula da Silva.

Como se sabe, já existem outras medidas no TSE tentando impugnar candidatura de Lula, mas a consistência técnica das demais, não pode ser comparada a peça de minha autoria.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da ação.

PS: Se um adv gaúcho entrou com uma ação contra lula no TSE provavelmente em nome próprio, talvez para ficar conhecido na praça, porque outros advogados não podem fazer o mesmo em MG? Essa possibilidade foi aventada na imprensa, ou seja, como tem muitos advogados, eles tem de fazer alguma coisa para ficarem conhecidos, ou isso não ocorre?

Anônimo disse...

Tem dinheiro roubado da Petrobras financiando esse assassino de aluguel. Provável analfabeto funcional que usou dinheiro do governo para estudar, mas que não aprendeu nada por falta de base e requisitos mínimos que um estudante deve ter. De posse do canudo na mão não conseguiu nada melhor que emprego de servente de pedreiro. Se tornou então um candidato a ganhar algum dinheiro fácil fazendo um boco de pistoleiro. Deve ter um monte de analfabetos iguais a esse nas hostes esquerdistas.

Anônimo disse...

Tem dinheiro roubado da Petrobras financiando esse assassino de aluguel. Provável analfabeto funcional que usou dinheiro do governo para estudar, mas que não aprendeu nada por falta de base e requisitos mínimos que um estudante deve ter. De posse do canudo na mão não conseguiu nada melhor que emprego de servente de pedreiro. Se tornou então um candidato a ganhar algum dinheiro fácil fazendo um bico de pistoleiro. Deve ter um monte de analfabetos iguais a esse nas hostes esquerdistas.

Anônimo disse...

Advogado de Adélio diz ter sido contratado por igreja:

Brasil 07.09.18 19:01 - O Antagonista

Um dos quatro advogados de Adélio Bispo de Oliveira, o agressor de Jair Bolsonaro, disse que a equipe foi contratada depois de um contato de familiares e membros das Testemunhas de Jeová, informa o UOL.

“Fomos contatados por membros da igreja para que viéssemos aqui”, declarou Zanone Manuel de Oliveira Júnior.

O advogado contestou a suspeita do deputado Fernando Francischini, aliado de Bolsonaro que participou da audiência de custódia de Adélio, para quem o servente de pedreiro desempregado não teria como pagar sua equipe jurídica.

Anônimo disse...

Certamente uma investigação !isenta" da PF responderá as perguntas que passam pelo imaginário das pessoas.

Anônimo disse...

Como ele não sabe de nada..., foi o Papai Noel....kkkkk

Anônimo disse...



N ó S ...

Anônimo disse...

IDIOTA! E OS 4 CELULARES? E 10 DIAS EM SC PRATICANDO TIRO EM ESTANDE DE TIRO ONDE OS FILHOS DE BOLSONARO PRATICAVAM? E O CUSTO DE DESLOCAMENTO, DE ESTADIA EM TODOS ESTES LOCAIS PARA EM SERVENTE? E OS E
350 MIL REAIS DEPOSITADOS NA CONTA! VTNC MORTADELA COMUNOFASCISTA!

Anônimo disse...

Tá rolando uma vakinha na internet pra engordar a conta do meliante, é o fim da picada.

Anônimo disse...

Quem paga por essas despesas ? Está na hora de esclarecer a opinião pública !!! Seria algum laranja, alguma sobra de campanha , algum saldo de propina ou o fundo partidário de algum partido ???

Anônimo disse...

Dizem que ele é auxiliar de pedreiro. Auxiliar de pedreiro, mal ganha um salário mínimo. Como que um auxiliar de pedreiro, viaja tanto, paga adiantado 15 dias de hotel, tem 4(quatro) celulares e um notebook...???? donde sairá a grana para pagar esses 4 "adevogados" de luxo...???

Deve sair essa grana prôs adevogados, do mesmo lugar que sai para pagar os adevogados do presidiários de Curitiba.

Anônimo disse...

Para bandidos do dinheiro público, dinheiro dá em árvores, e para alguns bandidos da laia de Lula, advogados também dá em árvores!

Alberto disse...

Que lama.

Justiniano disse...

A organização criminosa do PT comandado da cadeia atrás das grades tem suas digitais nesse caso. Basta apurar os fatos e veremos quem planejou a tentativa de assassinato do Bolsonaro.

Extrato bancário de 350 mil e quem depositou o dinheiro, porque nesse valor tem que ter CPF do depositante. Pagou 10 diárias adiantadas para que estava desempregado é muito dinheiro.

Anônimo disse...

Exato , Políbio .
Este Adelio é simplesmente um bandido.
Um bandido da quadrilha/facção petista-comunista.
Só mais um bandido entre tantos outros que atazanam a vida e o dia a dia de milhões de pactos cidadãos brasileiros.

Luciano disse...

O enredo desse quase-assassinato segue o mesmo script dos crimes lulopetistas: uma vez flagrados, os criminosos esquerdistas começam uma campanha midiática contra os agentes de segurança e membros da magistratura para criar uma cortina de fumaça que desvie o olhar da população sobre o crime e foque apenas na "injustiça e perseguição política" da punição. É um bando de lixo. Hoje se vê que o maior erro dos governos militares dos anos 60/80 foi não ter enchido um avião com esse lixo e jogado todos eles no mar pra viratem comida de peixe...

Anônimo disse...

1. Pedreiro pedagogo desempregado com fortes ligações com psol, outra ORCRIM pavorosa; 2. igreja evangélica disposta a pagar advogados caríssimos para defender um psólico, será que ele frequentava mesmo a igreja? 3. o elemento rodava o Brasil e faz curso de tiro em São José (SC); 4. curso de tiro é bem caro no Brasil, não é para qualquer um; 5. o elemento não se relacionava com a família, mas era bem articulado com qualquer comunista; o uso de faca com lâmina comprida, mas que é fácil de transportar e manusear;...
Aí tem! A ORCRIM já é responsável por vários assassinatos, tem know-how.
Aí tem! E não é teoria de conspiração!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Sei não, mas, intuo que nesse caso não podemos confiar na PF, infelizmente.
Esther

Anônimo disse...

Alguém está insinuando para quebrar o sigilo telefonico dos advs?

Anônimo disse...

Como assim quebrar o sigilo telefônico dos advogados.? Aí não pode, aí não dá.

Anônimo disse...

Vão chegar na Rede Globo que financia Adélio.

Alaor disse...

Eu apostaria que ele pertence ao PCC, parceiro do PT.OS R$ 350.000,00 devem ter origem no crime.

Anônimo disse...

LOBO EM PELE DE CORDEIRO, BOLSONARO TENTA TRANSFORMAR REPÚDIO À FACADA EM VOTOS

"A facada de Juiz de Fora merece condenação nacional, mas campanha de Bolsonaro procura criar um laço emocional com o eleitor para transformar repúdio em votos", escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247. "Como análise política, é obrigatório registrar que o ataque ocorreu quando sua candidatura parecia próxima do teto e, nas projeções para segundo turno, o melhor resultado que obteve no Ibope foi um empate técnico com Haddad, que sequer oficializou a candidatura". Segundo PML, "enquanto eleitorado em busca de saídas para o desemprego e a recessão, a única ideia do guru econômico da campanha é 'fazer o que Temer vem fazendo'"

08/09/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

“QUEM PAGA O ADVOGADO?” É MAIS UM DELÍRIO FASCISTA


A direita começou uma campanha histérica de que o advogado de Adélio Bispo de Oliveira, o agressor de Bolsonaro, seria pago "pela esquerda"; o advogado, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, teve que sair à publico para anunciar que foi contratado por um pastor da igreja Testemunhas de Jeová

8 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 21:21 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Mulher é agredida por militante de direita na Bahia e tem o nariz fraturado:

8 set 2018 - DCM

A secretária da Juventude do PT ( JPT) em Camaçari (BA), Lorenna Souza, foi vítima de um ataque fascista e machista, na tarde de sexta-feira (7), após o desfile cívico do 7 de Setembro na cidade baiana. A informação de Geisa Marques, do Blog Elas por Elas, hospedado no site do PT.

A dirigente petista, de acordo com testemunhas, foi agredida por um homem com um soco no rosto enquanto a militância percorria a avenida principal da localidade de Parafuso, por onde passam as escolas e fanfarras durante a celebração de Independência do país.

O caso de ódio e intolerância resultou em uma fratura no nariz de Lorenna. No vídeo divulgado nas redes sociais (acima), é possível ver a petista deitada no chão, com sangue no rosto, sendo socorrida pelos companheiros.

O suspeito do ataque é um homem. Segundo o secretário de Formação Política da JPT, Kaique Ara, ele seria ligado a grupos de direita. Além de Lorenna, como informou Kaique, outros militantes também foram agredidos, entre eles, outra mulher.

“O fascismo da direita é algo que é absurdo, sem controle, mas a gente vai continuar na luta, em resistência. Mas é importante ter posicionamento, falar, denunciar e sermos solidários à companheira”, manifestou Kaique.

Lorenna foi conduzida ao Hospital Geral de Camaçari, onde recebeu os primeiros socorros e foi submetida a exames. Segundo a última atualização sobre seu estado de saúde, às 21h30 da noite de sexta, ela permanece internada. De acordo com Kaique, o boletim de ocorrência seria registrado logo após a liberação de Lorenna.

Zergui disse...

Qual seria o significado da reunião entre o Ministro do Exército com 16 Generais, logo após o atentado a Bolsonaro?

Anônimo disse...

Eu se fosse a PF pensaria em quebrar o sigilo dos socios do clube de tiro, de alguns generais de 10 estrelas que ficam atras da mesa com algo na mão e também de jornalistas anti-lulopetistas

Anônimo disse...

Com a Rejane Oliveira dizendo que ele é maluco, se houvesse uma bolsa de apostas, eu apostaria 100 contra 1 que o cara é do PT.

Anônimo disse...

Saudades de jornalismo investigativo? A Globo é asquerosa!

Anônimo disse...

Obviamente que são advogados membros da ação terrorista perpetrada contra um candidato à presidência da República e devem ter também seus sigilos quebrados para se chegar aos mandantes.

Anônimo disse...

Sob o inexplicável silêncio e omissão da advocacia e de sua Ordem, que assistiu quase muda as maiores violências, como a praticada na “Lava Jato”, quando se grampeou os telefones do escritório que fazia a defesa de Lula, por ordem de Sérgio Moro e pedido da turma do Dallagnol.

Na ditadura da farda, quantos foram bater à porta da OAB, pedir socorro a gente como Modesto da Silveira, Nilo Batista, Délio dos Santos, Raimundo Faoro, Evaristo de Morais Filho e tantos outros. Agora, na ditadura da toga, melhor passarmos a conhecer gente das Testemunhas de Jeová, capazes de fazer a defesa de acusados com mais senso jurídico que a Ordem dos Advogados.

Ou nos prepararmos para a ideia de que direito de defesa é portar uma pistola.

Anônimo disse...

DEVOLVO-LHE a pergunta, caro Guru! Só consigo imaginar quem são (pelo modus operandi).... Kbs

Thiago Barros disse...

Advogados que tem jatinhos próprios não precisa de mídia para aparecer. Se ele chegou ao patamar de comprar um jatinho, e pq já é bastante conhecido e endinheirado.

Thiago Barros disse...

Tem várias maneiras de se descobrir quem bancou tudo. Vê se a conta do hotel foi pago com cartão? Se o estande de tiro foi pago com cartão? Se as passagens aéreas foram pagas com cartão? Se os celulares e notbook foram pagos com cartão? Se nada disso foi pago em cartão, quebra o sigilo dos telefones. E outra ficou claro que houve participação de mais duas pessoas, que já foram identificadas, então pq ainda não foram presas? Pq a imprensa bate na mesma tecla de doente mental e não fala nada dos outros dois? Será que os outros dois TB são doentes mentais? A imprensa não fala nada dos outros dois pq vai desconstruir a tese de loucura. Pq não será possível passar a imagem de 3 loucos que se juntaram e do nada resolveram fazer isso por conta própria. Fica mais fácil o enredo de que ele e louco e agiu sozinho e por conta própria.

Anônimo disse...

Deixar 4 celulares, computador, dependendo do que encontrarem pode ser uma pista falsa ou seria muita burrice, pois o primeiro lugar vistoriado seria o lugar onde se hospedava.

Anônimo disse...

DESCULPE, Anônimo 18:26 - "ALGUÉM ESTÁ INSINUANDO QUEBRA DO SIGILO TELEFÔNICO DOS doutores ADVOGADOS" ???

Anônimo disse...

Esqueceu das giagens que esse cidadão fazia, para apoiar candidatos da esqyerda, manifestações ou aula de tiros em Florianópolis conforme divulgações. Veja o Blog Boatos Br outros dados.

Adilio Faustini disse...

De doido essse cara não tem nada.

Anônimo disse...

Vejam a incoerência da coisa: O cara era testemunha de jeová e militante do PSOL, um partido assumidamente ateu. Tão ateu que uma pessoa conhecida uma vez foi convidada para uma reunião dos militantes, mas foi barrada na porta por usar um crucifixo.

Anônimo disse...

Querem que eu diga o(s) nome(s) de quem paga os advogados do Adélio? Não posso, não tenho prova. Mas eu sei!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/