Nestas cenas, Bolsonaro, já ferido, é atingido por um soco no baço

O vídeo abaixo foi recebido ontem a noite pelo editor, mas só é publicado agora porque o editor sabe que o material já está em mãos dos investigadores que apuram as circunstâncias do atentado praticado contra Bolsonaro.

A cena não parece montada.

Ela apanha o momento em que outro agressor desfere um soco no baço do deputado, no momento em que ele é carregado por agentes federais e por eleitores para o carro que o levou para a Santa Casa.

Outros vídeos que circulam pelas redes sociais, fixam cenas em que pelo menos outras três pessoas parecem envolvidas no mesmo movimento da agressão. Um deles é uma mulher.

Verdadeiro ou não, o vídeo precisa ser periciado. Caso tudo se confirme, trata-se de buscar o novo agressor onde estiver.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vermes!!! Covardes!!!
Esquerda do inferno!!! Se não tiverem a justiça dos homens, terão a justiça divina!!!!
Vermes!!! Nojo! Asco!
Se gostam tanto da esquerda, que vão para a Venezuela! Os Venezuelanos deixaram muito espaço para vermes comunistas /socialistas irem pra lá Catar comida no esgoto! Viver das benesse AFP governo!
Imundos! Salafrarios!!!!

Anônimo disse...

Covardes!!! Devem ser todos identificados urgente!!!

Anônimo disse...

Vão descobrir quem é esse covarde bem depressa, basta vasculhar os vídeos que existem sobre essa manifestação. Ao puxar essa pena vão trazer todo galinheiro esquerdista para nós.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MEU PREZADO POLIBIO! TENHO A CERTEZA QUE TU TOMARÁS PROVIDÊNCIA QUANTO A ESTÁ POSTAGEM DO BANDIDO DAS 16 HORAS, ENTRWGANDO-O À PF E MPF POIS TRATA-SE DE UM CRIMINOSO MAIS PERIGOSO QUE O ASSASSINO DE BOLSONARO. OBRIGADO. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Uma quadrilha, tudo orquestrado nos mínimos detalhes. Bater numa vítima à beira da morte, é matar uma segunda vez de forma hedionda. Tem as imagens é fácil identificar o miliante que seja preso imediatamente e sem fiança. Ponto final.

Anônimo disse...

Se olhar bem tem mais um com a camisa Lula Livre dando uma voadora, um cara do MST batendo nele com uma enxada, um travesti batendo com a benga na cara dele, e um cara da ONU envenenando ele...

Anônimo disse...

PETRALHAS, todos elles, SAO A RSCORIA DA SOCIEDADE. VAMPIROS DO SANGUE DO POVO WUE MANTEM NA MISERIA...

LEVANTA MITO VAMU PRA GUERRA!!

FERNANDO ALMEIDA POETA disse...

Esquerda morta e chefe do quadrilha preso não vão apitar mais, é só prender os que restam.

Anônimo disse...

O travesti dando pirocada na cara dele kkk, isso o bolnossauro deve gostar

Anônimo disse...

O sujeito que, aparentemente, da um soco ou pressiona fortemente a barriga de JB, se parece muito com um que está "puxando" pelo braço o ferido.
Não sou profissional de saúde mas puxar um ferido daquele modo nan parece ser correto...

Anônimo disse...

Tem razão o editor, tem de prender esse também.

Anônimo disse...

Selvageria. Covardia. Barbárie!
Bolsonaro já foi injuriado pela Rosário, cuspido pelo Willis e agora esfaqueado a mando do deus deles. E a vítima é que é acusada de ser intolerante e fascista. Inversão total de valores. Agora está faltando o papa vermelhinho e o comitezinho dos direitos dos manos sugerirem a canonização do sórdido autor do crime.

Anônimo disse...

Seo Polibio, o filho da p.t. estava "ajudando"....KBS

Anônimo disse...

Segundo o Anônimo 23:16, Jesus Cristo por se preocupar com o bem do povo, ou com os direitos humanos, devia ser lulopetista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/