Dólar cai e Bolsa sobe por conta do Efeito Bolsonaro


Os grandes eleitores já trabalham duramente pela vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Os pequenos eleitores dos ladrões do dinheiro público, corruptos e comunistas, irão com seus candidatos para o lixo da história,  dia 7 de outubro.

O dólar comercial recuou 0,68% nesta sexta-feira (21), para R$ 4,048, e fechou o dia na sua menor cotação desde 21 de agosto. A Bolsa, por sua vez, subiu e foi aos 79 mil pontos.

O mercado está satisfeito com o desempenho de Jair Bolsonaro.

E quer que ele vença.

E não é só o mercado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu + torcida Flamengo
Do Grêmio
Do inter
Também queremos

Anônimo disse...

Não é difícil adivinhar como será o Brasil se o quadrilhão voltar ao poder. É só acompanhar o que acontece na Venezuela e na Nicarágua. "para haver redenção tem que correr sangue", que disse isso...??? numa palestra do PT, Benedita da Silva dep. do PT do Rio, tendo ao lado o senador Roberto Requião do PMDB do paraná.

Anônimo disse...

uiuiuiui o editor tá c raivinha e odiozinho no coração.....algum petista deve ter lhe feito mal.....

Rosenara disse...

DEUS é maravilhoso!! Vamos GANHAR NO 1 TURNO!! BOLSONARO 17!!

Alaor disse...

Se o Bolsonaro ganhar ou perder não faz diferença para muitos especuladores que já ganharam rios de dinheiro com o sobe e desce da bolsa e do dólar.

Anônimo disse...

Chupa essa manga " The Economist "
💪😎.

Anônimo disse...

Alguns anos atrás o senhor era comunista (filiado inclusive)...depois virou pedetista, inclusive sendo coleguinha da Dilma no governo Collares..depois o senhor filiou-se no PMDB (onde está filiado até hoje pelo que sei)...depois virou tucano roxo, tem inclusive video aqui nesse site do senhor falando que Geraldo Alckimin era o melhor candidato para a presidência...agora pelo jeito o senhor virou bolsonarista, kkkkk.
Editor, quem te conhece não te compra,kkkk.

Anônimo disse...

O mercado financeiro não representa nem 1% da população e está pouco se lixando para os brasileiros.
O mercado quer apenas garantir lucro rápido e polpudo com especulacao.
De resto O mundo pode se explodir que O mercado não está nem aí. O mais engraçado é a importância que determinados babacas dão para esse ente meramente especulativo.

Anônimo disse...

O senhor andou bebendo?

Anônimo disse...

Se o mercado quer Bolsonaro, então para o povão ele não é o candidato ideal.

Unknown disse...

Bolsonaro 17

Unknown disse...

Bolsonaro 17

ganhatudo disse...

Como tem babacas.
Babacas são os que apoiam governos que se endividam sem limites e pedem que o mercado financeiro consiga que as pessoas adquiram títulos do governo( será que não sabem onde as economias das pessoas são investidas?) e depois querem que os esquerdistas apliquem o calote da dívida pública.
Precisa ser muito babaca para não entender.

Anônimo disse...

Entre o Bolsonaro e o PT, mil vezes o Bolsonaro. E muito melhor ainda se for no primeiro turno. Quanto antes melhor, chega de palhaçadas. Ordem e Progresso! Petralhas nunca mais !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/