Trump alerta: "A partir de hoje, quem fizer negócios com o Irã não poderá fazer negócios com os EUA"

Londres, via WhatsApp

Londres abriu a manhã com sol forte e céu claro, com temperatura na casa dos 32 graus.

O mercado absorve neste momento o alerta do presidente Donald Trump sobre novas sanções ao Irã, segundo as quais quem fizer negócio com os aiatolás não poderá fazer negócios com os americanos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bahh, pessoal da Globo News vai mandar matar Trump.

Anônimo disse...

Menos a China, Russia e India, que não estão nem aí com o império. Países como o Brasil, do governo traira, tem medinho.


Com Lula e Dilma não tinha essa.

Anônimo disse...

Piorou para o temerário o Irã é um dos maiores parceiros comercias do Brasil, com um detalhe "só compra", ou seja, a balança comercial só benefia o Brasil e suas empresas.

Anônimo disse...

BOLSONARO FOI QUEM MAIS PERDEU NA ESCOLHA DO CANDIDATO A VICE

O site Os Divergentes aponta para um processo de saturação na candidatura Bolsonaro; para Geraldo Seabra, que assina a matéria, o mesmo perfil ultra conservador de ambos componentes da chapa presidencial mais desagrega que agrega; para Seabra, "o general Hamilton Mourão nada acrescentará à chapa de Bolsonaro, pois os dois são uma soma de resultado zero"

7 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 05:32 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

247 - O site Os Divergentes aponta para um processo de saturação na candidatura Bolsonaro. Para Geraldo Seabra, que assina a matéria, o mesmo perfil ultra conservador de ambos componentes da chapa presidencial mais desagrega que agrega. Para Seabra, "o general Hamilton Mourão nada acrescentará à chapa de Bolsonaro, pois os dois são uma soma de resultado zero".

Leia trechos do artigo publicado no site Os Divergentes:

"Ao rebaixar para soldado raso o general-de-exército Antônio Hamilton Martins Mourão, provavelmente para aproximá-lo da sua patente de capitão, quando finalmente oficializou o seu companheiro de chapa e a coligação com o PRTB, o presidenciável Jair Bolsonaro não só reduziu sua obrigatoriedade de prestar continência ao superior hierárquico da caserna, mas também as suas chances de chegar ao segundo turno na eleição presidencial de outubro. Militar linha-dura como ele, defensor de torturadores como o coronel Brilhante Ustra, o que os alinha a essa prática abominável de crime contra a humanidade, o general Hamilton Mourão nada acrescentará à chapa de Bolsonaro, pois os dois são uma soma de resultado zero. Ao render-se ao general, o candidato do PSL a presidente foi quem mais perdeu na escolha dos vices por manter-se preso ao quadrado em que foi sitiado nas entrevistas que concedeu à TV Cultura e à Globonews.

No presidencialismo de coalizão, as coligações vão além do tempo para a propaganda gratuita no rádio e na televisão. Nesse nosso sistema de governo, a governabilidade é buscada já a partir da formação das chapas que vão disputar as eleições, para depois ser confirmada com a formação das maiorias parlamentares. Por isso o partido A procura se juntar ao partido B para ampliar o espectro ideológico da chapa e assim atrair o maior número possível de eleitores. Com sua candidatura de centro-direita sustentada pelo Centrão, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, foi buscar na senadora Ana Amélia, expoente da direita no PP do Rio Grande do Sul, a companheira de chapa ideal para minar Bolsonaro exatamente no Estado em que o seu balaio de votos se mostra mais recheado. Henrique Meirelles, do MDB, também nomeou o companheiro Germano Rigotto como vice para roubar votos de Bolsonaro e Alckmin do conservador eleitorado gaúcho."

ATENTO disse...

"VANTAGENS DE SER AMIGO", "CUSTO INIMIGO"

DESDE QUE O MUNDO É MUNDO É ASSIM QUE FUNCIONA

OBAMA SENTAVA NO COLO DO INIMIGO,INIMIGO PERIGOSO

TRUMP ESTA RESTABELECENDO O "CUSTO INIMIGO",E "VANTAGENS DE SER AMIGO"

MESMO FINGINDO QUE NÃO É , ASSIM FUNCIONA, E TRUMP SABE QUE COMBINAR COM COMUNISTAS E TERRORISTA, FAZER TRATOS, ESTES JAMAIS SERÃO CUMPRIDOS.

ATÉ AGORA, TRUMP SE SAI MELHOR QUE A ENCOMENDA E VAI SE REELEGER PARA TRISTEZA DA IMPRENSA INCOMPETENTE E MAL INTENCIONADA DE LÁ, IRMÃ SIAMESA DOS NOSSOS RIDICULOS REPÓRTERES E COMENTARISTAS POLITICOS, MENTE DEFORMADA PELO ESQUERDISMO COMO A DA GLOBO .

FORAM ARRASADOS E ESTÃO ATÔNITOS COM A ÓBVIA ASCENCÃO DE BOLSONARO.
A SIMPLICIDADE DESBANCOU A ARROGANCIA COMUNISTA.

Anônimo disse...

Ira FORA bolsa SOBE...
Trump cumprindo TUDO QUE PROMETEU EM CAMPANHA... Que vergonha
Imagina se a moda pega como vao ficar os PETEALHAS E SEUS PIXULECOS.
FORA TRUMP!!

Anônimo disse...

QUEM ADORA O DITADOR SANGUINARIO DO IRÃ SAO OS VERMELHOS

Anônimo disse...

Deus me livre. Votei nele mascsexsoubessecque iam dilapidar o rio grande jamais teria dado meu oto p essa corja.

Anônimo disse...

O Irã no passado financiou o Templo de Salomão ... aquele em cujo muro os judeus do mundo inteiro vão rezar...
Como dizem por aí... "a ignorância é que astravanquia o mundo"...
E não é que é verdade ????

Anônimo disse...

Combinou com os Russos?

Anônimo disse...

Combinou com os Chineses?

Anônimo disse...

boa , e' isso mesmo