PT já tem Chapa Triplex - Manu anuncia que será a vice-poste do vice-poste do PT

Esta manhã, o poste e a vice-poste, em coletiva.

O que disse a comunista Manuela D'Ávila, esta manhã, em coletiva de imprensa, ao anunciar que o PCdoB submeteu-se à vontade do prisioneiro por corrupção em Curitiba, Lula da Silva:

- O acordo é para que ocupemos a vaga de vice em qualquer um dos cenários.

Não tem esta de "um dos cenários", porque o único cenário é o da rendição do PCdoB à vontade de painho Lula da Silva, ou seja, a substituição da sua candidatura a presidente, caso seja impugnado pela Justiça Eleitoral, pela candidatura do seu poste Fernando Haddad.

Por enquanto, o que há é a Chapa Triplex: Lula-Haddad-Manuela. Lula é o único candidato com dois vices.

A submissão do PCdoB aos interesses do PT é ao mesmo tempo o mais patético e ridículo acontecimento eleitoral desta sucessão presidencial.

24 comentários:

Anônimo disse...

Manoela quem?
Burguesinha que só compra em NY e arranja show pro maridao com dinheiro publico?
Nao essa nao é burguesa essa é comunista porque faz tudo com o NOSSO dinheiro...
Manuela PRESIDENTA.
Amanha vo no dentisto de motoristo pq vo me filiar no PCB...

Anônimo disse...

O POSTE E A SOMBRA, 2 RESTOS DE FINAL DE FEIRA. MUHLER ARROGANTE ODIOSA Q VIVE NO LUXO SE FAZ D IDOTA FALANDO EM POBRES DE POBRES QUER É DISTANCIA, ADORA IR PRO EXTERIOR HOTEIS, BOLSAS, LUXO, EUROPA, ESTADOS UNIDOS .... FOI AOS ESTADOS UUNIDOS PASSEAR TIRAR FOTOS NA ESTATUA DA LIBERDADE, KKKK POIS É SE GOSTASSE D POBREZA IRIA PRA VENEZUELA, CUBA, NICARAGUA, QUEM NAO CONHECE ESTA IMUNDA Q A COMPRE.KKKKKK FALANDO EM IMUNDA ESTA É A CODINOME AVIAO DAS PLANILHAS

pantoniooliveira disse...

Onde ESTÁ a mulherzinha empoderada? O babalorixa de banania dá ordens pra ela de dentro da cadeia.
QUE VERGONHA PARA AS MULHERES.

lucia maria disse...

Lutou como uma garota burra,discursou....discursou...e disse amém ao ladrão,safado que está preso em Curitiba.
Quem te viu e ouviu anteontem não acredita no que fala hoje.
Bhaaaaa!isso que é "feminista",diz amém pra qualquer quadrilheiro.

Anônimo disse...

“VOLTAMOS A TER PRESOS POLÍTICOS”, DIZ JUIZ DA CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS
Joana Berwanger/Sul21

Uma das maiores referências da área jurídica, Eugenio Raúl Zaffaroni, ministro da Suprema Corte Argentina de 2003 a 2014 e, desde 2015, juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, chamou a atenção para a volta de presos políticos na democracia; ele também destacou a realidade de exclusão social presente na América Latina e reforçada pela mídia comercial e monopolista e se disse preocupado com o sistema penal brasileiro; para ele, há um processo de banalização das prisões, uma situação que reproduz a violência

7 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 10:40 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O anônimo das 13:54 falou e disse tudo...parabéns...resumiu tudo o que é esta escumalha da esquerda...abraços

Anônimo disse...

Moro violou regras internacionais em decisões sobre Tacla Durán, afirma Interpol:

​6 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Do Consultor Jurídico (ConJur).

“Assegurar e promover a mais ampla assistência mútua possível entre todas as autoridades policiais criminais dentro dos limites das leis existentes nos diferentes países e no espírito da Declaração Universal dos Direitos Humanos.” É o que determina o 2º artigo da Constituição da Interpol.

Esse é o dispositivo que o Comitê de Controle de Arquivos da Interpol considerou violado ao retirar o advogado Rodrigo Tacla Duran lista de procurados internacionais e suspender o alerta vermelho que existia em seu nome.

De acordo com a Interpol, a conduta do juiz Sergio Moro, responsável pela operação “lava jato” em Curitiba, lançou dúvidas sobre a existência de um julgamento justo contra o ex-funcionário da Odebrecht, e apontou violação de leis, princípios, tratados e normas do Direito internacional, reconhecidos pelo Brasil.

Entre as evidências apresentadas pela defesa de Duran à Interpol, estão as reiteradas decisões de Moro de negar o arrolamento do advogado como testemunha de defesa de Lula. Ao fazê-lo, afirma o advogado de Duran, Sebastian Suarez, Moro desqualificou a fala de seu cliente antes mesmo de ouvi-la, como se a tivesse prejulgado.

Outra das evidências é a entrevista de Moro ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Nela, o magistrado fala abertamente sobre o processo, o que violaria regras éticas da magistratura.

Na decisão, a comissão da Interpol afirma que “não é seu papel avaliar o sistema judiciário ou de aplicação da lei de um país”, mas que a defesa do advogado apresentou provas “que puderam ser facilmente verificadas por meio de pesquisa de código aberto para sustentar sua alegação de que o juiz falou publicamente sobre ele durante uma entrevista”.

“Ao negar pedidos para testemunha em outros casos, [Sergio Moro] emitiu uma opinião sobre a veracidade de qualquer informação que ele pudesse apresentar”, afirmou a agência.

(…)

Anônimo disse...

Delegados da Lava Jato serão ouvidos por vazamento de grampos contra família de Lula:

06/08/2018

Jornal GGN - É destaque na coluna de Mônica Bergamo, nesta segunda (6), que a União convocou como testemunhas os principais delegados da Lava Jato para que sejam ouvidos em ação movida por Lula por causa de vazamento de grampos que atingem Marisa Letícia, morta em 2017, e outros familiares do ex-presidente.

"A Justiça concordou com o pedido e determinou a intimação de Igor Romário de Paula, Luciano Flores e Márcio Adriano Anselmo", diz a jornalista.

Pela lei das interceptações, diálogos que não interessem às investigações devem não apenas ser mantidos em sigilo, mas destruídos. Mas, no caso da família de Lula, os grampos foram divulgados à imprensa e, agora, os atingidos buscam que a União pague indenização por danos morais. (...)

Anti comunista disse...

A ratazana está em polvorosa, e isso não tem preço. Para que o Lula bandido seja candidato, só se eles derem um golpe de estado e/ou mudarem a constituição. Lugar de canalha bandido, é na cadeia.

Anônimo disse...

Golpe promove recessão e faz mal aos brasileiros, reconhece mídia:

7 agosto 2018 - Blog do Esmael

O Estadão teve um lampejo nesta terça (7) ao admitir que o Brasil vive uma recessão continuada desde o golpe que derrubou Dilma Rousseff. E mais: a recessão custou R$ 278 bilhões para os Estados.

Segundo o jornalão, o montante seria suficiente para construir 1.070 hospitais semelhantes ao que o Sírio-Libanês está erguendo em Brasília, com 144 leitos em 30 mil metros quadrados.

O golpe cuja face pública é Michel Temer faz muito mal à economia e aos brasileiros. Além da perda dos bilhões em virtude da queda na arrecadação com tributos, também há 14 milhões de desempregados que deixam de consumir e movimentar o setor produtivo do país.

Dentre os Estados que mais perdem com a recessão do golpe estão Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

Rábulas de luladrão pedem autorização ao TSE para o candidato do PT participar dos debates por vídeo conferência!
#BolsonaroPresidenteMourãoVice

Anônimo disse...

Haddad pode agregar muito mais densidade eleitoral a uma candidatura que já é espetacular do ponto de vista da escala de intenção de voto - ele não "preenche" um espaço, simplesmente, ele "ocupa" um espaço e "agrega" um valor especial.
(Gustavo Conde)

Anônimo disse...

Polibio, no STF mesmo composto de petralhas o LULA só leva ferro, agora a advogaiada SEM RECIBOS DELE, MESMO RECEBENDO escolheu o teu blog para fazer desabafos! As justificativas que apresentam para o público aqui não colaram nem para o STF acabrestado e querem fazer colar repetindo como papagaios de pirata logo aqui!!!

Anônimo disse...

Este Perda Total acabou com o Brasil é detonou com os brasileiros é aí dá têm a cara lavada de apresentar candidato o chefão preso. Com certeza não vai fazer nem pro café, vão sofrer um massacre mas urnas. Safados isso que são.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil é político preso e não preso político. Isso deve ficar bem claro.

Anônimo disse...

KKKKK Os candidatos Tipex! Essa é boa. Se prestam.

Anônimo disse...

Tripréquis é com a esquerda!

Anônimo disse...

A Venezuela e a Nicarágua, são exemplos do que essa quadrilha fará no Brasil se voltar ao poder. são governos bandidos. Imaginem os governos militares dessa miserável América LATRINA, fuzilando o povo nas ruas, atirando com fuzis contra o próprio povo, como fazem os dois ditadores na Venezuela e na Nicarágua. Só na Nicarágua já fuzilaram mais de 400 pessoas. Cuidado povo brasieiro a QUADRILHA PODE VOLTAR...!!!

Anônimo disse...

O PCdoB é a prostituta que apanha do seu gigôlo e sempre volta correndo.

Anônimo disse...

Cadê os culhōes desse cara ???

Anônimo disse...

Prefiro o Sartori me dever que o PT me puder!!!

Anônimo disse...

Prefiro o Sartori me dever que o PT me fuder!!!

Anônimo disse...

Prefiro o Sartori me dever que o PT me fuder, fora 247!!!

Anônimo disse...

Prefiro o Sartori me dever que o PT me fuder fora 247!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/