Escolas ignoram greve e reabrem em Porto Alegre

Apesar da greve decretada pelo Simpa, as aulas da rede municipal de Porto Alegre recomeçaram sem atropelos nesta terça-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo! Os alunos não podem nem devem ficar reféns desses péssimos gestores da coisa pública e pior de Sindicatos irresponsáveis. Parabéns as Escolas que respeitaram às crianças. O povo reconhece essa magnífica atitude. Agora nós o povo temos que trabalhar para que nossos professores sejam bem remunerados ou no mínimo que recebam igual aos políticos, pois esses ganham bem e muitas vezes se quer tem a formação de um professor.

Anônimo disse...

Plenamente de acordo.Ninguém é nada na vida sem antes passar um bom tempo dentro das escolas.A arte de ensinar é tão difícil quanto a arte de aprender.Se os professores de verdade tivessem um salário atraente,muitos iriam percorrer os caminhos do magistério,que no meu entendimento é a profissão mais honrada que existe.Politicos sem mérito nenhum,muitos analfabetos,são os que decidem quanto um professor deve receber como salário.










Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 17:37h. Está na hora de mudarmos o que aí está. Aceitamos esses políticos analfabetos ou semi-analfabetos ganhando uma fortuna como políticos e não lutamos por nossos professores que são os responsáveis pelas inúmeras profissões lançadas no mercado todo ano. Vamos à luta, a Educação depende de todos nós.

Anônimo disse...

Os professores começaram a reagir e não mais aceitam essas greves que atingem somente as crianças. As crianças não podem ser objeto de ideologias políticas. Parabéns a todos os professores. Já é um começo e contem com o apoio do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/