PT oficializa candidatura do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva

Em convenção nacional, o PT oficializou, hoje, a candidatura do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva.

O PT sabe que o prisioneiro é inelegível, porque bandido condenado em segunda instância como ladrão não pode concorrer a nada.

27 comentários:

ATENTO disse...

FREUD JÁ EXPLICAVA, ANTES DELE OUTROS TAMBÉM:

UMA DOENCA MENTAL ATACA A PESSOA E ELA ACHA QUE PODE DECIDIR TUDO,TUDO, INCLUSIVE O SEU FIM,COMO,QUANDO,ONDE...

LULA FAZ DE CONTA QUE AINDA PODE, MAS LOGO A FICHA VAI CAIR PARA ELE E A SEITA QUE AINDA ACREDITA NELE, POUCOS MAS AINDA HÁ.

APESAR DAS DESGRACAS E DESASTRES SOCIAIS MUITOS AINDA CREEM.

LULA,AO CAIR NO ESQUECIMENTO, PRESO E FOTRA DAS MANCHETES, MESMO ASSIM ALGUEM ESCREVERÁ EM ALGUM MURO, OU CALCADA:

"LULA VAI VOLTAR.."

SIM CLARO UNS POUCOS AINDA CRERÃO.

Anônimo disse...

Condenado sem provas...

Anônimo disse...

quem será contra?
----------------

-LULA QUER ALKMIN- ALKMIN VAI DEIXAR A JUSTICA FAZER O SERVICO DELA

-LULA VAI BOTAR O PT A APOIAR ALKMIN-O pais será restaurado para ele
saquear novamente

-LULA NÃO QUER QUE O PT VENCA-perderia o partido e a "DIVINDADE PESSOAL"

-O PMDB QUER ALKMIN

-O PSDB QUER ALKMIN

-O PP QUER ALKMIN

-O PTB QUER ALKMIN

PO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...



O BRASIL PRECISA DE UM PILOTO QUE TENHA EXPERIÊNCIA COMPROVADA, ACERTE, POSSA MOSTRAR SERVICOS BEM FEITOS,ALKMIN É CONCENSO!

ANA AMÉLIA VEM SOMAR, UMA BRAVA HONESTA E DECENTE GUERREIRA.

ACHO QUE SE TANTOS SÃO A FAVOR DE ALKMIN E ANA AMÉLIA O CAMINHO ESTA MOSTRADO.

NÃO É HORA DE AVENTURAS.CHEGA DE VOTAR ERRADO¹

SOMOS OBRIGADOS A DAR O TIRO CERTEIRO.

Anônimo disse...

alkmin e ana amelia

ALKMIN E ANA AMÉLIA

CONSCIENTE DA IMPORTÂNCIA DO MOMENTO,VOU DEDICAR UM TEMPINHO PARA AJUDÁ-LOS,TENHO QUASE SETENTA E VI A HISTÓRIA DOS CRÁPULAS DA IMPRENSA NOS MENTIREM E ENGANAREM.

NAS ENTREVISTAS VEMOS A MÁ FÉ E IMBECILIDADE DA IMPRENSA ESQUERDIZADA PARA AVACALHAR O QUE FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU AO BRASIL EM 64.O BRASIL VIROU UM PAÍS, OITAVA ECONOMIA DO MUNDO.

OS QUE ASSUMIRAM O PAIS NADA SABIAM, ERAM LADRÕES E SEM VERGONHAS.

LULA JÁ ESTA ONDE DEVERIA ESTAR, ALGUNS COMPANHEIROS JÁ ESTÃO A CAMINHO, FALTA ARTISTAS E JORNALISTAS DE MÁ FÉ SEREM JULGADOS POR DANOS CAUSADOS AO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Otimo, assim o TSE oficializa logo o indeferimento da candidatura do presidiário que quer usar o Palácio da Alvorada para não pagar por seus crimes.

Anônimo disse...

A condenação "não transitou em julgado" pode e vai ser revertida nos Tribunais Superiores.

Anônimo disse...

A Lei eleitoral permite e a Jurisprudência do TSE permite. Para o PT não faz diferença se a candidatura for mantida até o final ou impugnada agora ou depois.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Tacla Duran é retirado da lista de procurados internacionais da Interpol

​ 4 agosto, 2018 - DCM

Tacla Duran
Do Estadão

A Interpol, agência de investigação internacional, tirou o advogado Rodrigo Tacla Duran da lista de procurados internacionais do órgão. A pedido da defesa, a agência suspendeu o alerta vermelho que existia em seu nome desde setembro de 2016 a pedido da Justiça brasileira. A defesa de Tacla Duran colocou em xeque a imparcialidade do juiz Sérgio Moro para julgar o caso. O argumento foi o fato de o juiz ter citado o advogado durante o programa Roda Viva, da TV Cultura.

Tacla Duran apresentou três argumentos à Interpol para justificar seu pedido para que o alerta vermelho em seu nome fosse retirado: seu caso havia sido em parte transferido do Brasil para a Espanha, os direitos a um devido processo legal no Brasil não teriam sido cumpridos e, para completar, a Espanha rejeitou sua extradição ao País.

De acordo com a Interpol, Tacla Duran apresentou “evidências, que eram facilmente verificáveis por meio de uma pesquisa de fontes abertas”, de que Moro “falou publicamente sobre ele durante uma entrevista” sobre o caso colocando em suspeição a imparcialidade do juiz da Lava Jato em Curitiba.

(…)

O caso faz referência à entrevista concedida por Moro ao Roda Viva, da TV Cultura, em 27 de março. Foragido na Espanha, Duran acusou Moro de receber valores indevidos através de um amigo para favorecer delatores da operação. Na entrevista ao Roda Viva, o juiz diz acreditar que é apenas uma tentativa de afastá-lo do caso.

(…)

Anônimo disse...

Se for eleito pelas urnas smartmatic, pelo menos, vai ter facilidades para compor seu sinisterio, o que mais tem é ministro e ex ministros presos ou prestes a ser.

Anônimo disse...

PARA VICE "fernandinho beira mar"!

Anônimo disse...

Pior, foi condenado por assaltar os Cofres Públicos, ou seja, os brasileiros.

Anônimo disse...

Um bandido presidiário é o melhor "candidato" da quadrilha, imaginem o pior!

Anônimo disse...

O PT agora mostrou quem é o real chefão da quadrilha, portanto ele é o culpado da desgraça do país, a culpa foi reconhecida pelos seus quadrilheiros.

Anônimo disse...

BOLSONARO LACROU ONTEM NO GLOBONEWS DA GLOBOLIXO! VAI VENCER NO PRIMEIRO TURNO. O RESTO, BEM O RESTO É LIXO CONTAMINADO, PODRE, COMUNOFASCISTA, ETC.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

LULA é o Barak Obama brasileiro; discordo dele pelo seu ESQUERDISMO, mas não é nenhum monstro, ou o marginal que desejam pintar.

Anônimo disse...

O que aconteceria com luladrão se ele caísse sozinho, sem seguranças, no meio do povo roubado por ele? Seria triturado. Já tivemos o gostinho de ver a caravana de luladrão ser hostilizada por toda a região sul: gaúchos, catarinenses e paranaenses fecharam os caminhos do luladrão, que levou muitas ovadas nas guampas de demônio!!

Anônimo disse...

💚💛💙 O que aconteceria com luladrão se ele caísse sozinho, sem seguranças, no meio do povo roubado por ele? Seria linchado rapidinho. Já tivemos o gostinho de ver a caravana de luladrão ser hostilizada por toda a região sul: gaúchos, catarinenses e paranaenses fecharam os caminhos do luladrão, que levou muitas ovadas nas guampas de demônio!!

Anônimo disse...

💚💛💙 O que aconteceria com luladrão😈 se ele caísse sozinho, sem seguranças, no meio do povo pobre roubado por ele? Seria linchado rapidinho. Já tivemos o gostinho de ver a caravana de luladrão ser hostilizada por toda a região sul: gaúchos, catarinenses e paranaenses fecharam os caminhos do luladrão, que levou muitas ovadas nas guampas de demônio! 😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Lula ladrao corrupto!! Quero ver algum mortadela FDP me processar que não falo a verdade!

Anônimo disse...

Ah, vá encher o furingo de leite!

Anônimo disse...

Kkkkkkk
Por que a legítima e fundamentada condenação de um criminoso seria revertida "nos tribunais superiores"? Por que a quadrilha (orcrim) quer? Com quantos Fravetos vocês ainda contam?

Anônimo disse...

O amigo, o que esses vagabundos esquerdistas querem é usar a carcaça do vagabundo chefe para continuar arrastando milhões de jumentos e ver se dá para salvar alguma coisa do projeto de poder. A estratégia é a mesma de sempre: acusar os outros do que são, se fingirem de bonzinhos e mentir, mentir e mentir para fazer uma meia verdade (tipo o Fraveto fez naquela decisão esdrúxula para soltar o patrão).

Anônimo disse...

Mesmo assim idiotas úteis defendem o velhote marginal

Anônimo disse...

Kkkkk tá de brincadeira....um sujeito que na frente das cameras..orienta um auxiliar de limpeza de aeroporto...que devolveu uma mala achada em um banheiro..com 11 mil euros..a nunca fazer isso..orientou a ficar com o dinheiro..pois era para ele pensar na familia dele primeiro..Se isso não é ym marginal..não seu o que é...Tens duvida..pesquise no youtube.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/