Sartori pedirá licença para fazer campanha à reeleição

O governador José Ivo Sartori já admite licenciar-se do governo para fazer sua campanha à reeleição.

O MDB lançará a candidatura do governador na convenção marcada para amanhã.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sartori vai perder feio desta vez tanto quanto a Ana Amélia Lemos, esta mais porque queremos mudanças no Brasil. Posso até errar, mas espero que não ganhem eleição.

Anônimo disse...

Sartori pode se considerar um político privilegiado. Poder se licenciar sem o receio de ser indiciado pela PF. Podem falar o que quizerem do gringo, mas este mérito ele tem.

Anônimo disse...

Que venha a ser uma licença eterna desse incompetente. Não tem, nunca teve e nunca terá projeto de governo para o RS. Termina o mandato do mesmo jeito que começou: perdido e fazendo piadas que nem a mãe dele consegue rir. Que vá curtir sua aposentadoria e morar perto daquela loja de materiais de construção que tanto diz gostar dos pisos.

Anônimo disse...

Já vai tarde!

MADAME PASADENA disse...

Sartori é um TONTO e receberá licença definitiva dos eleitores gaúchos.

Anônimo disse...

Sartori 2018.
Esse tem meu voto. Proneto de governo..organizar a merda que estes governos de esquerda deixaram. Acabar com essas empresas que só servem aos empregados.Da lhe gribgo.

Anônimo disse...

Sartóri em seu governo não teve começo, nem meio, nem fim. O tempo passou e nada aconteceu. O RS continua na m...a, pois não tivemos um governo a altura. Agora ainda teremos que pagar sua aposentadoria vitalícia.

Anônimo disse...

Sartori é um cínico, cruel, wue maltrata o funcionalismo que não faz parte dos CCs do MDB e do establishment.

Anônimo disse...

Sartori é um cínico, cruel, que maltrata o funcionalismo que não faz parte dos CCs do MDB e do establishment.
Lembrem como ele tratou os professores e deu o calote, deixou de pagar os salários = direitos dos funcionários, das polícias civil e militar, etc.

Anônimo disse...

Lixo

Anônimo disse...

Daaaaa-lhe gringo!! Arrumou a esculhambação petista e agora será reeleito para fazer ainda mais pelo rio grande! Chega de pt e satélites,.todos vanguarda do atraso!

Anônimo disse...

Num país sério, nem se discutiria reeleger CALOTEIRO. Nem Petista, satélite ou satélite de caloteiro. Em outras palavras, não sobra ninguém. Intervenção militar já. Sem mais.

Anônimo disse...

Polenta já era!!!

Anônimo disse...

Polenta já era!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/