Isolado, PT lança Rosseto-Ana Afonso para o Piratini

Completamente isolado na atual campanha eleitoral gaúcha, o PT fez convenção neste domingo e lançou chapa puro-sangue na majoritária:

Miguel Rosseto, governador
Ana Afonso, vice-goernadora
Paulo Paim, senador

Ana Afonso, uruguaia de nascimento, naturalizada brasileira, é cunhada do prefeito petista de São Leopoldo, Ary Vannazi.

20 comentários:

Estafeta BESSIAS disse...

Trio de merda.

Justiniano disse...


Beleza "solito" tá fora do páreo.

Ficaremos livre dessa desgraça e da herança maldita do PT.

Anônimo disse...

Dá pena. Rossetto, ex-vice governador na (indi)gestão Olívio Dutra, ex-ministro do Lula e da Dilma, candidato ao governo do RS. Só louco pra votar nele. Nele, no Sartori, no Leite, no Jairo Jorge... Enfim, em qualquer um deles ou nos menos cotados do PSOL e demais nanicos que irão concorrer nessa bagaça. Só intervenção militar na causa mesmo.

Anônimo disse...

Olha ae CPERS-SINDICATO, a oportunidade dos professores e funcionários do executivo gaúcho receberem em dia, é só eleger mais uma vez um governador do PT, ainda mais o Rosseto que é um cara competente.

Anônimo disse...

Errou cumpanheiro, é Trio Merda.

Anônimo disse...

Ainda bem que existe gente sensata que não se deixa levar pela mídia golpista!

Anônimo disse...

A fórmula é a mesma do Tarso: quebrar mais o Estado para pagar essa minoria e piorar a vida de 11 milhões de gaúchos.

Anônimo disse...

Tudo bucha de canhão. O RS agradeçe. Farão só número na eleição.

Anônimo disse...

KI BLZ E AINDA DAR O AUMENTO MERECIDO.

Anônimo disse...

Mortadelas em extincao!!! Fora seita satanica vanguarda do atraso

Anônimo disse...

Olha ae povo trabalhador e honesto do Rio Grande. Mais uma oportunidade dos PETRALHAS nos roubarem para dar migalhas ao CPERGS e funcionarios publicos engajados e que NADA FAZEM..
PT: Perda Total

Anônimo disse...

Rosseto Dilma Olivio Lulla Tarso... competentes e honestoss... cerrrrto? quem nao gosta de levar vantagem em tudo? Cerrrrto?

Anônimo disse...

essa mulher foi filmada roubando na prefeitura

Anônimo disse...

PT, PMDB e PP são os partidos da Lava-jato. Eleitores não se esqueçam que agora é a hora de mandar o recado.

Anônimo disse...

Sim na Ana como vice que quando era deputada votou contra o piso dos professores, tem gente que gosta de se enganar!

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

Rosseto não foi o cara que mandou a PeTrobras comprar 50% de uma empresa de biodiesel por 100% de seu valor e ficou por isso?

Anônimo disse...

Se esse aborto da natureza acontecer pode ensacar a viola, termina com a casa arrumada que o gringo deixou....ou seja, gastanças desenfreadas e criação de vários CCs pra acomodar a sindicataiada que vive nas costas do governo às custas do povo (vide rombo na Petrobras no tempo do PT)! Chega de atraso! Sartori vai patrolar o pt! Já diminuiu secretarias e CCs no seu governo. Agora que arrumou a casa o rio grande está no caminho certo!

Anônimo disse...

Não esqueça do PSDB, aquele do gurizinho de Pelotas famoso por fazer exames médicos por amostragem.

Anônimo disse...

Olha rolo compressor!! Pra cima, avante Partido Trabalhadores!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/