Alckmin terá 44% do bolo total de tempo de TV


Estes são os candidatos presidenciais que terão mais tempo de TV:

Geraldo Alckmin, 44% do bolo total
Candidato do PT, Lula ou Haddad, 17%
Meirelles, 15%

Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede Sustentabilidade) com índices fortes, primeiro e terceiro lugares na pesquisa terão, juntos, menos de 5% do tempo de TV.

7 comentários:

João Paulo da Fontoura disse...


Eu falo por mim, nunca vi um minuto sequer de propaganda eleitoral. Acredito que, neste quesito, represento a maioria da população. Claro que é sempre melhor ter mais tempo que menos, óbvio.
Também acho que o Alckmin é um bom candidato, alguém que me representa. Se der ele contra o Bolsonaro, meu voto é dele. mas se der o Bolsonaro contra o Ciro ou contra o posto do Lulla, fecho o nariz e voto no Bolsonaro.
Eu não tenho dúvida de que que nosso Brasil precisa desesperadamente de, no mini mo, uns 12 anos de governo de DIREITA e direito. O Brasil precisa de um cheque de capitalismo. Basta de experiências socialistas. Politicas socialista são dáo certo em grémios estudantis, associações de moradores, etc. Os 70 anos de laboratório na antiga União Soviética nos mostraram isso!
Dá-le Alckmin, dá-le Bolsonaro!!!!
É nós!
É a direita!
São os direitos!
Basta da escumalha comunista!

Mardição disse...

É o conhecido BOLO FECAL.

Anônimo disse...

Ainda ontem vi em um supermercado a figura do Geraldo Alckimim, estava bem verde. Um chuchu sem gosto nenhum.

Anônimo disse...

Pode ter o tempo que quiser. Mesmo que vá ao segundo turno (o que acho difícil), no segundo turno o tempo de TV se iguala (50% para cada). Com tempo igual de TV, Bolsonaro fará 80% dos votos no segundo turno.

Anônimo disse...

Quem diria, a esquerda super radical votando em Alckmin, um centro-esquerdista moderado. As luletes farão campanha para o PSDB. Bolsonaro 2018.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Alckmin piora tudo quando fala, quanto mais fala, mais sono dá...Aconselho gravar suas falas para os que sofrem de insônia; remédio infalível!

Anônimo disse...

O SANTO e a SANTA COLUNA Ana Amélia vão gastar quase todo o tempo de propaganda deles tentando provar que são "INOCENTES, LIMPINHOS"!
Só que para limpar a dupla, nem com banho de ácido sulfúrico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/