Solidariedade foi criado com assinaturas falsas, denuncia Veja


Paulinho e o Solidariedade já apoiaram Dilma, Lula, Temer. Agora, apoiam Alckmin.

Reportagem da  revista Veja deste final de semana (4 páginas) revela que o Partido Solidariedade, presidido por Paulinho da Força, foi criado a partir de assinaturas falsas em 2013. Em 2013 mesmo, a Polícia Federal começou a investigar denúncias sobre o caso, mas nada foi adiante até hoje. A legenda poderia até ser cassada. A revista, no seu site, publica vídeo que explica como foi cometida a fraude.

De acordo com a revista, foram usados dados do cadastro de desempregados do Ministério do Trabalho para reunir as 500 mil assinaturas necessárias para criar a legenda, registrada pelo TSE há cinco anos.

Segundo a denúncia, identidades reais foram usadas como se fossem de pessoas que apoiam o Solidariedade e transferidas para as fichas de filiação. 

O grupo de falsificadores estaria ligado a Paulinho, cuja sigla faz parte do Centrão e apoia a candidatura de Geraldo Alckmin. O deputado-sindicalista não se manifestou.


13 comentários:

Anônimo disse...

Esses que apoiam o chuchu alckmin? Não é de se duvidar esse tipo de coisa.
Alexandre

Anônimo disse...

Se o partido já nasceu de fraude,é fácil imaginar de quantas fraudes continuará fazendo.

Anônimo disse...

Quase todos políticos, com raríssimas exceções, são do mesmo naipe desse safadinho da força. Bolsonaro tem que chutar a bunda desses ratos.

Justiniano disse...

Olha Ana Amélia teus companheiros de chapa tudo envolvido em falcatruas e maracutaias, abraçasse o capeta, agora aguenta muié.

Anônimo disse...

Adeus xuxo.

Anônimo disse...

ACHO ESTRANHO A VEJA COMUNOFABIANA ENTERRANDO ALCKMIN@ QUE ASSIM SEJA. TALVEZ ELA JÁ TEM CERTEZA QUE BOLSONARO /MOURÃO VÃO LEVAR DE ROLDÃO NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Vendo isso é que chegamos a conclusão de que só temos partidos honestos e éticos.

Anônimo disse...

Caiu a máscara, ela é igualzinha aos companheiros do centrão!

Anônimo disse...

O que mais pode acontecer nesse país? E ninguém vai preso? Recebeu dinheiro público para o partido. Os trabalhadores são os bobos da corte pagando absurdos impostos para manter esses políticos inescrupulosos.

Anônimo disse...

Centrão corrupto, tudo o que há de pior, há não ser o pt que é bem pior

Anônimo disse...

E voces ainda acreditam em urna eletronica papai noel que o Gremio é campeao do mundo e que o Lulla nao sabia de nada... Brazil DEMOCRACIA KKKKKKKKKO

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

Ô Ana Amélia, mas que canoa furada, heim?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/