Paulinho e o Solidariedade já apoiaram Dilma, Lula, Temer. Agora, apoiam Alckmin.
Reportagem da revista Veja deste final de semana (4 páginas) revela que o Partido Solidariedade, presidido por
Paulinho da Força, foi criado a partir de assinaturas falsas em 2013. Em 2013 mesmo, a Polícia Federal começou a investigar denúncias sobre o caso, mas nada foi adiante até hoje. A legenda poderia até ser cassada. A revista, no seu site, publica vídeo que explica como foi cometida a fraude.
De acordo com a revista, foram usados dados do cadastro
de desempregados do Ministério do Trabalho para reunir as 500 mil assinaturas
necessárias para criar a legenda, registrada pelo TSE há cinco anos.
Segundo a denúncia, identidades reais foram usadas como
se fossem de pessoas que apoiam o Solidariedade e transferidas para as fichas
de filiação.
O grupo de falsificadores estaria ligado a Paulinho, cuja
sigla faz parte do Centrão e apoia a candidatura de Geraldo Alckmin. O
deputado-sindicalista não se manifestou.
13 comentários:
Esses que apoiam o chuchu alckmin? Não é de se duvidar esse tipo de coisa.
Alexandre
Se o partido já nasceu de fraude,é fácil imaginar de quantas fraudes continuará fazendo.
Quase todos políticos, com raríssimas exceções, são do mesmo naipe desse safadinho da força. Bolsonaro tem que chutar a bunda desses ratos.
Olha Ana Amélia teus companheiros de chapa tudo envolvido em falcatruas e maracutaias, abraçasse o capeta, agora aguenta muié.
Adeus xuxo.
ACHO ESTRANHO A VEJA COMUNOFABIANA ENTERRANDO ALCKMIN@ QUE ASSIM SEJA. TALVEZ ELA JÁ TEM CERTEZA QUE BOLSONARO /MOURÃO VÃO LEVAR DE ROLDÃO NO PRIMEIRO TURNO!
Vendo isso é que chegamos a conclusão de que só temos partidos honestos e éticos.
Caiu a máscara, ela é igualzinha aos companheiros do centrão!
O que mais pode acontecer nesse país? E ninguém vai preso? Recebeu dinheiro público para o partido. Os trabalhadores são os bobos da corte pagando absurdos impostos para manter esses políticos inescrupulosos.
Centrão corrupto, tudo o que há de pior, há não ser o pt que é bem pior
E voces ainda acreditam em urna eletronica papai noel que o Gremio é campeao do mundo e que o Lulla nao sabia de nada... Brazil DEMOCRACIA KKKKKKKKKO
“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:
5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM
Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.
“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.
Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.
Ô Ana Amélia, mas que canoa furada, heim?
Postar um comentário