General Mourão virá esta noite a Porto Alegre. Amanhã, ele irá com o tenente-coronel Zucco a Caxias do Sul. Na terça, visitará Gramado.

Mourão é gaúcho de Porto Alegre.

Na foto ao lado, Mourão, quando ainda estava na ativa, e o tenente-coronel Zucco, cuja expertise está nas questões de segurança. Zucco é candidato a deputado estadual pelo PSL do RS.

O general Hamilton Mourão, agora oficializado candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, será recebido esta noite no Salgado Filho pelo tenente-coronel Luciano Zucco, que amanhã irá com ele a Caxias do Sul, onde cumprirão programação na CIC. À noite, Mourão prestigiará o ato de lançamento da candidatura de Zucco, PSL, à Assembleia, também em Caxias.

Na terça-feira, o general participará com Zucco de painel na programação da Voz do Campo, em realização na cidade de Gramado.

7 comentários:

Anônimo disse...

TÔ GOSTANDO, CHEIRA "ORDEM E RESPEITO NO GALINHEIRO"

CHEGA DE BAGACEIRA E PÉ DE CHINELO PETISTA TROCANDO OS PÉS PELAS MÃOS,ACHO QUE POR AI A COISA VAI.

Todos que percebem a ordem chegando e a desejam devem se manifestar AGORA É A HORA, AGORA A ELEICÃO PODE ESTAR SENDO DECIDIDA.

APÓS VER LULA NA SUA PRISÃO DE MENTIRINHA CHAMAR UM E OUTRO PARA FAZER O QUE LHE DER NA TELHA, ACHO QUE NÃO TEMOS OUTRA ALTERNATIVA.

ATENTO disse...

"ORDEM E RESPEITO CHEGANDO"

Chega da bagaceira petista metendo os pés pelas mãos,distribuindo recursos a cumpanheirada e se locupletando.

Quem percebe isso deve se manifestar em apoio as instituicões que são capaz de se fazer respeitar, e manter a ordem subvertida pelos pingucos e ladrões petistas.

PETRALHA: palavra petralha já esta no dicionário como ladrão

PETISTA: quadrilha de bandidos travestida de partido politico, cujo chefe já esta preso,condenado por crimes

A HORA É DE PRESTIGIAR QUEM QUER "ORDEM E PROGRESSO"!

É HORA DE SE MENIFESTAR, omisso só vai ajudar a bandidagem.

Anônimo disse...

Agora pegou preço.

Anônimo disse...

Agora as GALINHAS ESQUERDOPATAS - que como toda galinha têm um microcérebro, e adoram tomar no fiofó, para (masoquistamente felizes) sairem cantando, a caracejar elogios aos seus estupradores - vão se suicidar, desnorteadas, no seu desespero sem fim!!!

Anônimo disse...

Isso vai ser um disfarçe para os militares tomarem o poder no Brasil,quardem bem o que estou dizendo,se isso aconteçer acabou a liberdade de expressão e muita gente inocente vai ser presa!Cuidado eleitores do Bolsonaro para não se arrependerem.

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

Adeus petezada....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/