2o Turno
Bolsonaro, 38%; Fernando Haddad, poste de Lula, 29%.
Bolsonaro, 45%; Alckmin, 34%
Marina, 45%; Bolsonaro, 34%
Ciro, 38%; Bolsonaro, 35%
Datafolha não verificou outros cenários.
Numa provável candidatura de Lula, este venceria qualquer candidato com folga.
12 comentários:
Se os brasileiros elegerem Ciro ou Marina, fica provado que o Brasil é uma merda de país. Que povinho imbecil.
Sonho meu, sonho meu.... Kkkk
TUDO ISSO CHAMA-SE FAKE PESQUISA E FAKE INSTITUTOS! ESSA TURMA DA ESQUERDA, DO SISTEMA, ESTÁ LIVRE PARA MENTIR E MANIPULAR LIVREMENTE AS ELEIÇÕES! MAS SE QQ ENTIDADE DE DIREITA ACUSA, DIZ A VERDADE, VEICULA ALGO CONTRA A ESQUERDA, AÍ, É CENSURADO PELO FACEBOOK E PELO TWITTER QUE POSSUI CENSORAS DE ESQUERDA! VERGONHA TOTAL! BOLSONARO ESTÁ AMEAÇANDO VENCER NO PRIMEIR TURNO! ESSE É O DESESPERO QUE BATEU NO SISTEMA! ENTÃO COMEÇAM COM FAKE CADA VEZ MAIS INVERÍDICAS! TAIS COMO: MAIOR REJEITADO NÃO É LULA, MAS BOLSONARO! QUE BOLSONARO PERDEU NO DEBATE PARA MARINA! QUE LULA TEM 40% DOS ELEITORES! QUE HADDAD FICARÁ COM 56% DOS VOTOS DE LULA! QUE BOLSONARO MUDARÁ SUA ESTRATÉGIA! ETC, ETC, ETC.
Na falta de um petista competitivo a Datafalha vai de Marina, o que é a mesma coisa.
Corrigindo, pelo levantamento do datafolha, Marina e Ciro Gomes vencem Bolsonaro em segundo turno.
Provável candidatura de Lula? Ato falho, editor?
Folha
Folha.
No segundo turno, Lula segue à frente de todos os seus adversários. Sem o petista e se conseguir chegar lá, contudo, Alckmin é quem colhe as melhores notícias nesta rodada.
O tucano saiu do empate e derrota Bolsonaro (38% a 32%) e Ciro (37% a 31%), e melhorou um pouco seu placar na derrota para Marina (41% a 32%).
Parece quem se dá bem sem o Lula no segundo turno é o Alckmin.
Interpretação de texto!
Até o Data Folha coloca Bolsonaro no segundo turno. Isso quer dizer que Bolsonaro ganha no primeiro turno, fazendo maioria no Congresso. Vamos todos de 17.
Corrigindo os dados do editor.
O Globo
Disputa pelo segundo turno, que será no dia 28 de outubro. Bolsonaro perde praticamente em todos os cenários para seus adversários: Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB). Também perde na disputa com Lula. Ele só vence o petista Fernando Haddad, que pode assumir a chapa do partido caso o ex-presidente Lula seja barrado pela Justiça Eleitoral.
Há diversos vídeos mostrando que os entrevistadores da "Datafalha" não permite que os entrevistados vejam no tablet a respostas que deram, ainda que tenham um questionário impresso para responder.
As pesquisas davam a vitória certa da Hilary com margem de até 10% e no final levaram um tombo do Trump. O Brasil com esses pesquisas tendenciosas, basta ver o Ibope que perdeu toda a credibilidade errando feio em São Paulo e Porto Alegre.
A única pesquisa que acredito será em 28 de outubro. Nesta, Bolsonaro vence. E que comece o mimimi.
So você, Políbio, encontrou esse resultado em q Bolsonaro vence Alckmin no 2o turno. A emoção está prejudicando sua análise,causando desinformado. Pena, sua coluna é um instrumento importante de informação independência,mas está ficando comprometida.
Postar um comentário