A prefeitura de Porto Alegre assinou nesta quarta-feira,
22, o contrato com a empresa Zona Azul Brasil, que vai operar o estacionamento
rotativo na cidade.
Serão instalados 220 parquímetros e disponibilizadas 4,2
mil vagas.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
"disponibilizadas" é boa..
E vamos pagar em dobro, Zona Azul e flanelinha?
Pagam-se FLANELINHAS desocupados, vagabundos, e ainda vamos ppagar ÁREA AZUL, mas nada receberemos em troca, que repressão aos ladrões é tarefa da PM!!! Os malditos flanelinhas e os "fiscais" das áreas azuis ficam com os RABINHOS ENTRE AS PERNAS na hora dos furtos de veículos!!! Os ladrões CAGAM E ANDAM para essa turma!!!
Com tantos impostos que incidem sobre veículos automotores o cidadão deveria ter o direito estacionar seu veículo gratuitamente, mas não, criaram essa zona que eles chamam de azul, pra esfolar ainda mais o contribuinte.
Zona azul é o flanelhinha estatal. Investimento ZERO e depois é só passar o resto da vida coletando as moedas do povo. Eu queria uma boquinha dessas.
O termo correto é : "por 4.200 vagas de estacionamento existentes, a partir do dia xxxx o contribuinte passará a pagar. Não tenho nada contra a pagar por um serviço , mas salvo este ser diferente do modelo vigente, não oferece nada em troca a não ser a rotatividade quando fiscalizada.
Postar um comentário