Criminosos venezuelanos infiltram-se entre os refugiados que fogem para o Brasil

A reação violenta de venezuelanos atacados em Pacaraima fez ligar o alerta, segundo informa hoje o jornalista Claudio Humberto no seu influente Diário do Poder.

Leia a nota:

 É que se consolida a suspeita, entre diplomatas e autoridades de segurança, de que criminosos foram misturados aos venezuelanos que chegam ao Brasil. A situação é tratada com muito cuidado, em caráter reservado, tanto em Brasília quanto em Roraima, mas a suspeita é que a ditadura de Nicolás Maduro estaria por trás disso. 

A denúncia é de que os criminosos venezuelanos têm sido soltos na fronteira sob a promessa de não voltarem ao país do ditador Maduro.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Normal.tudo que não presta vem pra cá mesmo. Tudo começou em 1500. Hoje pagamos o pato por isso.

Anônimo disse...

Chama a Trump que ele resolve o problema que esses incompetentes brasileiros nao conseguem resolver.

Anônimo disse...

Mas o maior criminoso, o Maduro, está se refestelando na sua pátria amada.

Justiniano disse...

De um comunista como Maduro pode se esperar tudo, porque esses comunistas são canalhas e hipócritas. Certamente muitos bandidos estão entrando livremente, mas os maiores bandidos estão em Caracas no poder.

Adilio Faustini disse...

Não duvido nadica de nada dessa noticia, dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados pode esperar tudo e mais um pouco.

Anônimo disse...

Brasil, penico da venezuela.
Esther

Anônimo disse...

Precisamos do Trump no Brasil. Temer nada está fazendo e os comunistas Venezuelanos estão invadindo o Brasil. É Guerra.

Celso disse...

Ta parecendo com o episodio dos Marielitos da decada de 80.

Luiz Vargas disse...

Este método foi utilizado por Fidel Castro na década de 90, do século passado, quanto uma crise enorme atingiu a ilha do regime maravilhos. Na ocasião os EUA abriram as portas para que conseguisse chegar até lá e o traficante, corrupto e bandido Fidel Castro aproveitou para esvaziar as prisões cubanas.
Como quem realmente manda na Venezuela é Cuba com seus médicos fajutos e milhares de militares o método que já havia dado certo com os EUA está sendo novamente utilizado.

Adilson Minossi disse...

Lula e Dilma deveriam adotar metade desses venezuelanos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/