Vem aí a CPI da Toxoplasmose em Santa Maria ?

Não dá para entender por que razão a Câmara de Vereadores de Santa Maria ainda não abriu CPI para apurar responsabilidades no caso do surto de toxoplasmose, considerado o maior do mundo.

8 comentários:

Anônimo disse...


Sério?!
Pra no final concluir que a culpa é dos gatos.

Anônimo disse...

Vão ter que processar ou os pombos, ou outros tipos de aves,gatos, ratos, águas de poços clandestinos muito mal construídos que existem aos milhares na cidade e contaminados pela água do freático e comidas de fontes duvidosas. Sem pesquisas aprofundadas sobre a real causa da toxoplasmose, uma CPI é tão eficiente neste caso quanto uma para a cura do câncer. Só servirá de palco para políticos e curandeiros inescrupulosos e aproveitadores, o que há em profusão.

Anônimo disse...

Para livrar a responsabilidade do governo Federal, Estadual e municipal.

Anônimo disse...

Os vereadores daquela cidade são a cara do povo que os elegeu, logo, qualquer coisa que os vereadores de Santa Maria façam ou não façam estará ótimo para a população. Sendo assim,os vereadores farão CPI DE TOXOPLASMOSE só lá na CASA DO BARALHO!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Àquela cambada de ordinários que tomaram o Governo de assalto em Brasília pouco importa essa questão vivida em Santa Maria. Essa cidade penso tenha nascido para sofrer nas mãos de demagogos e incompetentes que consegue colocar na Prefeitura.
Quando daquela tragédia que ceifou centenas de vidas de jovens felizmente havia um GOVERNO DE VERDADE em Brasília e o então MINISTRO DA SAÚDE mudou-se para a cidade e dali passou a administrar o problema. Hoje como não temos GOVERNO em Brasília e muito menos no Estado cada um que se vire como puder.

Anônimo disse...

JÁ QUE NÃO DESCOBRIRAM, pergunte aos SUÍNOS!






Anônimo disse...

Petralha Detectado!!

Anônimo disse...

O Jorge é VIÚVA DE LARÁPIOS, ou melhor, é uma EX MULHER DE LADRÕES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/