Projeto de Enio Bacci impõe limites aos abusos do telemarketing


A charge é da Tribuna de Notícias, disponibilizada no Google.

O deputado Enio Bacci (PDT do RS) propôs regras para o funcionamento dos serviços de telemarketing e cobranças de débito por telefone no Rio Grande do Sul por meio do Projeto de Lei (PL) 95 2018, que estabelece que estas atividades só poderão ocorrer de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h. Segundo o deputado, as empresas de telemarketing, muitas vezes, desrespeitam a privacidade e os horários de descanso dos consumidores.

Nos feriados, a realização do serviço fica proibida. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

RIDÍCULO! PIADA! DEVERIA SER PROIBIDO ESSAS EMPRESAS LIGAREM A QQ HORA! ISTO É INVASÃO DE PRIVACIDADE! NEM ENGANO É! É O FIM DA PICADA! NO MÍNIMO DEVERIA HAVER PERMISSÃO PARA LIGAR!

Anônimo disse...

Quem dera apresentasse também um projeto para impor limites a abusos de autoridade de agentes públicos, especialmente no judiciário.

Anônimo disse...

Uso isso há quase 10 anos e mudou minha vida: http://www.proconbloqueio.rs.gov.br/

Leva até um mês pra começar a funcionar e, se continuarem insistindo com as ligações depois disso, você pode denunciar a empresa (com o valor da multa aplicada, você pode ajudar algum fundo obscuro de direitos difusos que aplica o valor da multa em ONGs eventualmente geridas por algum servidor, parente ou laranja, nunca retornando para o incomodado).

Anônimo disse...

ENIO BACHI, o EXORCISTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/