Vale a pena ler o novo jornal Zero Hora

O jornal Zero Hora deste final de semana veio repaginado de conteúdo novo.

O editor leu e gostou.

E recomenda.

A edição é recheada de jornalismo de muito bom nível.

34 comentários:

Anônimo disse...

Ué!...reaproximação?

ATENTO disse...

POLIBIO ESTÁ GRANDÃO HEIN?

ZH ANUNCIANDO NO BLOG, O EDITOR DE GAROTO PROPAGANDA...PARABÉNS...!

Anônimo disse...

Pleiteando uma boquinha no jornaleco editor?
Dias atrás o jornal não prestava, alem de atrasar a entrega domiciliar.

Jacson Clei Galgaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacson Clei Galgaro disse...

Então, provavelmente, me entregaram outro jornal. Naquele que me foi entregue, li um tal de Cadu Caldas – colunista com nome de ator de Malhação – tergiversar sobre uso de banheiros femininos por transgênero (seja lá o que isso for). Já na matéria principal, li uma série de estatísticas colhidas em supostas pesquisas junto a leitores de ZH que apontam que 73% dos leitores querem “cobertura que investigue se o que os candidatos falam é verdadeiro”. No entanto, este mesmo jornal foi aquele que propagou a Fake News de que Jair Bolsonaro havia afirmado que mulheres devem ganhar menos do que homens. O Caderno Donna, por seu turno, poderia mudar de nome. Ao invés de buscar no italiano a nomenclatura de mulher, poderia se chamar Feminazis, tamanho conteúdo dedicado a macular a imagem masculina. Até mesmo nos esportes, a cartilha da RBS impera. Li Diogo Olivier, num escrito que tratava da última Copa do Mundo, atacar os militares de forma direta, num caro pretexto subliminar de agredir quem o representa no pleito presidencial vindouro. Resumindo o que é e meu sentimento para com a ZH do fim de semana, posso citar as expressões lixo e nojo. Ahhh...e para completar o cenário da esquerdeopatia jornalística, estreou nesta edição de ZH, o filósofo das obviedades, o pensador para quem acredita em wicca, Leandro Karnal. Vai ver, Políbio, me entregaram outro jornal.

Anônimo disse...

Me desgostou muito o globalismo explícito e manipulação levado a cabo por ZH nos últimos anos. Uso-o, quando ganho, só pros cachorros. O jornal que leio agora é a Gazeta do Povo.

Anônimo disse...

Opa, meu cachorro vai gostar! Ele curte muito o jornal zh pra dar aquela cagada sobre ele.

Anônimo disse...

famiglia sirotsky largou o saco do lula?

Anônimo disse...

Como diria o REI Roberto Carlos:
Não adianta nem tentar ... lá lá lá ...
É chover no molhado, Políbio.
Se tu me deres de graça , não quero.
Jogo fora, MEEEEEEEESMO.

Anônimo disse...

ENQUANTO HOUVER ESPAÇO PARA ROSANE, CAROLINA, LFV, TAVARES, ROLIM, ETCATERVA, E AINDA SENDO RANQUIA DA GLOBO LIXO, NADA MUDA.

Anônimo disse...

Pixuleco.

CAPITÃO CUECA disse...

Menos, Políbio, menos. Bem menos.

Anônimo disse...

Olha Polibio. tudo bem, és barriga-verde e não és obrigado a crer nos ditados gaudérios, mais, por via das dúvidas, lembre sempre que "cachorro que come ovelha, só matando" ou "petralhas e comunistas tem patologias que só o cemitério resolve"!

Anônimo disse...

Realmente as coisas mudam.

Anônimo disse...

Jornaleco mimimi e petista.

GRELO DURO disse...

Políbio, imagine esse time de COMUNAS, imbatível: Veríssimo, Nilson Souza, Rolim, Paulo Germano, Moisés Mendes, Flávio Tavares, Rosane de Oliveira, Carolina Bahia, (e outras merdas). E você vem com essa conversa fiada de que ZH é um bom jornal. Nós vamos te internar, editor !!!

ATENTO disse...

17;11 TEM TODA A RAZÃO ,VIVI 68 GIROS DA TERRA SOBRE SI MESMA, E É ASSIM,
"comedor de ovelha, só matando"
o jornal em si não é tão ruim, o problema é que é usado como ferramenta petista, dos piores petistas, os "PETISTAS TALIBANESES", QUE SE AUTO DESTROEM AOS SEUS E A SUA TERRA EM FUNCÃO DE DOGMAS POLITICOS DO ATRASO, DO MAU CARATER,DEFENDENDO LADRÕES.

EX as MARIAS DO GRELO DURO DEFENSORAS DOS BANDIDOS!, outra, eram contrarios a urbanizacão da ORLA DO GUAIBA, AGORA PRONTA A POPULACÃO APROVA EM MASSA< TEM MAIS GENTE DO QUE EM ESTADIOS DE FUTEBOL< UM FENÔMENO!!! Os PETISTA TALIBANESES eram contra e atrasaram varios anos.

Quebraram duas vezes o RS e enviaram industrias gigantescas,milhares de empregos embora.

NEM NO AFGANISTÃO SE CRIARIAM MAS NO RS OS "PETISTAS TALIBANESES" ESTÃO AÍ AINDA, UM DIA VÃO APANHAR DO POVO A QUEM ENGANARAM.

Anônimo disse...

Está faltando um elogio à Rosane Oliveira, que antes tu criticavas tanto negativamente. Vais te atrever a tanto, Políbio?

Anônimo disse...

>>

O "editor" foi comprado...

Todo mundo tem um preço, não é mesmo?

<<

Anônimo disse...

To achado que os "interesses" do editor vão além da leitura do lixo ZH.

Anônimo disse...

Editor vc sempre foi mais de esquerda e seus leitores são de direita,vc poderá ler esse jornal comunista a vida toda mas nos nos recusamos....esses malditos do jornal dizem que invasão é ocupação e bandido e suspeito.

Ultra 8 disse...

A mídia sionista é um sucesso!

arthurf disse...

Políbio!
O que que é isso rapaz?
Vais acabar perdendo todos os teus leitores, assim como a ZH.
Espera só o caso CARF voltar.

Anônimo disse...

Jornaleco lixo.

EU ACUSO! disse...

ZH publica colunas assinadas por Drs. e PHDs que dão palpites sobre tudo, são jornalistas amadores a soldo por merrecas, alguns se pretendendo "formadores de opinião"...Nenhum tem os dons do L.F.Veríssimo, são beletristas medíocres.

Anônimo disse...

Comentarista das 16.03

A cachorrinha da minha filha também usa ZH pra essa finalidade.
É o melhor custo benefício da cidade.

Pego o jornal no descarte do condomínio.

Anônimo disse...

Kkkkkk ótimo...

Anônimo disse...

Kkkkkk boa.

roberto disse...

Em pleno século 21 e ainda tem gente gastando papel pra colocar em jornal! Se eu fosse presidente baixaria um decreto proibindo jornal impresso,coisa de gente atrasada!

Anônimo disse...

A ZH pode vir de graça...alias..quiseram me aplicar essa..com aqueles infindáveis telefonemas...me oferecendo 30 dias gratuito..Nem pensar. ..esta merda eu nao leio nem que seja a unica coisa disponivel no consultorio medico..chega a ser pior que a Caras.

Marcelo Aiquel disse...

Anônimo disse...
ENQUANTO HOUVER ESPAÇO PARA ROSANE, CAROLINA, LFV, TAVARES, ROLIM, ETCATERVA, E AINDA SENDO RANQUIA DA GLOBO LIXO, NADA MUDA.

28 de julho de 2018 16:10

Este falou tudo!!

Anônimo disse...

Ue'?
O editor é o maior crítico da ZH.

Anônimo disse...

never

Anônimo disse...



Também li e gostei, Políbio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/