Dodge tenta acelerar banimento de Lula, o petista condenado e preso como corrupto no Paraná


A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, afirmou que a Procuradoria Geral da República irá ajuizar ações judiciais de impugnação contra todos os candidatos cuja candidatura esteja vetada pela Lei da Ficha Limpa, incluindo os condenados por órgão colegiado.

Lula já tem 58% dos votos válidos e está próximo dos 110%, segundo pesquisa desta semana da CUT/Vox Populi.

Segundo seus fanáticos ou fisiológicos seguidores, está preso para ser impedido de disputar eleições e não como corrupto que é.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta mulher é fera. E está correta. Inamissível um preso em segunda instância corrupto alimentar a possibilidade de se eleger. Isto bagunça toda corrida eleitoral no país. Tem que tirar de cena este f.d.p corrupto de uma vez por todas
Está preso está preso. Game Over. Já era. Mas continuam alimentando este quadro com o petralha nas pesquisas. Onde isso? Só aqui neste país de corruptos.

Anônimo disse...

Pesquisa da CUT? Só rindo de tanta mentira! Aliás, concordo com a PGR Raquel Dodge.O Lula já foi condenado e esperamos que a justiça seja feita e felizmente, já tem general de olho na Lei.

Ultra 8 disse...

Ele está em férias na PF de Curitiba.

A cria da ditadura, será solta em breve.

ganhatudo disse...

Quando fui candidato precisei apresentar várias certidões negativas para provar que era ficha limpa.
Como poderá o Lula apresentar uma certidão criminal negativa, se está condenado em duplo grau de jurisdição?
Se não apresentar tal certidão, sua documentação não estará completa e a candidatura terá que ser indeferida de pronto, independente de qualquer reclamação.
Ou a Justiça eleitoral não é mais a mesma?

Anônimo disse...

Finalmente...

Anônimo disse...

Esta na hora de PARAREM de me tirar uma concha de feijão, no meu prato e de muitos e muitos brasileiros de bem. Por que preciso pagar impostos para ter tantas instituições a fazer a mesma coisa?
O cara é presidiário, e vão permitir se inscrever como candidato. o que faz este tse, não sabe ver quem pode se inscrever? precisa outro órgão para pedir a impugnação. que festa com os impostos que pagam estes empregados do POVO.
chegue deste brinquedinho
Quero segurança, saúde e educação. Parem de rasgar o dinheiro tirado do povo, na forma de impostos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/