Pela primeira vez desde 1994, Polarização PT-PSDB está ameaçada, dizem analistas da Arko

Esta preciosa análise produzida por Murilo Aragão e Cristiano Noronha foi enviada ao editor por um leitor que assina os serviços da Arko, que é serviço recomendado pelo editor.

O material faz uma análise consistente sobre a disputa presidencial, concluindo que pela primeira vez desde 1994, a polarização PT-PSDB está ameaçada.

O serviço é deste final de julho e inclui gráficos, inclusive sobre a sucessão presidencial, além de tendências políticas.

CLIQUE AQUI para examinar tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Colocou o PSDB como direita já sei que o estudo é fraco ou mal-intencionado

Anônimo disse...

Pela primeira vez entao o Foro de Sao Paulo corre o risco de parar de roubar o pais... FHC É O PAI CRIADOR DE LULARAPIO E DO PT. A disputa entre eles só existe na midia MADE news.

Anônimo disse...

O segundo turno será entre Bolsonaro e quem o PT indicar

Anônimo disse...

É isso!

Depois de Aécio DESTRUIR O PSDB, o PT não terá adversário!!

Ninguém mandou os tucanos serem CORRUPTOS dessa forma!!

A lavL Jato pegou o PSDB de jeito! Não sobrou ninguém!!

O PT agradece!!

O único entrave para o PT ganhar já no primeiro turno, é o tal radical da direita, o milico aposentado!

Mas esse, para ser destruído, basta chamar a companheira Maria do Rosário, que ele perde as estribeiras rapidinho!!

Portanto, se preparem coxinhas infames: O PT ESTÁ VOLTANDO!!!!

Anônimo disse...

Ameaçada ? Polarização PT x PSDB ameaçada ? Então na política brasileira só há lugar para a esquerdalha?
Mas se há “ameaça” de não acontecer isso é ótimo para o país, pois tudo o que precisamos agora é de uma guinada à DIREITA para nos livrarmos da verdadeira ameaça que paira sobre nós: a ameaça à nossa frágil Democracia!
À esquerda, que inclui praticamente todos os partidos do Brasil, quase nos destruiu econômica, ética e moralmente pela incompetência absurda, pela roubalheira astronômica e pela perversao dos valores judaico cristãos de nossa civilização ocidental e seu maior objetivo é implantar o COMUNISMO que assassina os adversários; escraviza o povo e a única igualdade que consegue é igualar todos na miséria!
Chega dessa gentalha criminosa no poder locupletando-se e manipulando tudo e todos para o manterem a qualquer custo e o custo é de bilhões roubados do Povo Brasileiro.
Direita, volver !
I.M.!

Anônimo disse...

Entao teremos uma direita de verdade e não os fabianos esquerdistas do PSDB o primo rico de esquerda do pt. A esquerda continua com ciro marina etc...a agenda globalista segue firme...venderam o brasil...a esquerda foi o pior negocio que existiu no brasil, lixo puro...entregaram para os chineses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/