Lula se compara a Tiradentes em novo vídeo. Nada mais falso do que isto.

Lula não é herói nenhum, porque está preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Ao lado, o leitor pode examinar de que modo Lula construiu seu "heroísmo". 

Preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não só voltou a afirmar sua inocência como se comparou a um personagem emblemático da história brasileira. Em um vídeo divulgado no Twitter neste domingo, usou do exemplo do líder revoltoso Tiradentes (1746 - 1792) para explicar quem acaba, de fato, "entrando para a história".

No vídeo gravado antes de ser detido pela Polícia Federal, Lula recheou sua fala colocando-se contra a quem chamou de "eles", sem esclarecer a quem se referia. Também alegou ter sido preso para evitar que voltasse a ser presidente. No fim do depoimento, mencionou Tiradentes e observou que "o enforcado virou herói".

9 comentários:

Adilio Faustini disse...

Por quê, ela está contando com a Forca?Quem sabe não será atendido pelo povo?

Anônimo disse...

APARTAMENTO TRIPLEX É GORJETA DIANTE DO PATRIMÔNIO MILIONÁRIO DO PAI DOS POBRES. E NINGUÉM CONTESTA O LULA!

Anônimo disse...

É, tirou todos os dentes dos brasileiros, além de bilhões em pixulecos!

ganhatudo disse...

Talvez fosse mais adequado se comparar com Joaquim Silvério dos Reis.

jorge.alves ribeiro disse...

esse safado teve a ousadia de se comparar também a Getúlio Vargas, vê te se enxerga Lula, tu nem chega aos pés desse grande presidente.

exterminador de petistas disse...



Este senhor não passa de um psicopata contumaz. Mas temos no país idiotas que acham que se ele for eleito, dará dinheiro para o povo comprar geladeiras e viajar de avião. Isto se faz trabalhando, mas este senhor não trabalha deste os 30 anos, quando virou sindicalista e biscateiro de greves fajutas que fazia com os empresários e depois recebia um "troco".

Anônimo disse...

Ah! O Fernando Henrique pode ter ap em Paris com salário de prof aposentado.sindrome de vira-latas. Pobres que votam em banqueiros!!!

Anônimo disse...

Ninguém vai recomendar um psiquiatra pra este cidadão?

Anônimo disse...

Enquanto isso a Petrobrás perde mais uma ação nos EUA. U$ 600 milhoes.

Enquanto isso parte de STF solta esses bandidos.

Pobre Brasil. Ricos petistas......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/