Otelio Drebes, fundador das Lojas Lebes, receberá Medalha do Mérito Farroupilha

O fundador das Lojas Lebes, Otelio Drebes, receberá a Medalha do Mérito Farroupilha no dia 1o de agosto.

É a maior honraria concedida pelo Palácio Farroupilha.

O empresário tem 83 anos e sua rede de lojas é uma das maiores do RS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este merece. Oxalá outros gaúchos da iniciativa privada fossem contemplados, não somente com medalhas. Conheci o Sr. Otélio, e tive a honra de conviver por um breve período em condomínio de férias, onde aprendi a admirar sua simplicidade e empatia, e ao mesmo tempo, como empresário, sua capacidade em atrair e fidelizar o consumidor.

Anônimo disse...

Enfim encontraram uma pessoa digna para medalhar.
Chega de homenagear e dar medalhas para marginais,como se medalhas do Rio Grande,fossem pipocas.
Parabéns ao senhor Lebes,empreendedor que orgulha o Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Finalmente, alguém decente e merecedor, porque até então, só chinelagem.

Anônimo disse...

pelo menos não é comunista

Anônimo disse...

Parabéns ao Empresário Otélio Drebes empreendedor que muito nos orgulha por seu trabalho e dedicação. Merecida a Medalha que lhe é entregue pelo RS.

Anônimo disse...

Por que uma medalha para um cidadão que só busca o lucro explorando pobres trabalhadores ??

Luiz Vargas disse...

Depois que um bandido invasor de propriedades, aliado do maior ladrão e bandido da história do mundo e parasita que vive de alugueis de imóveis invadidos recebeu esta medalha esta honraria perder seu valor e significado.

Anônimo disse...

Anônimo das 00:25h! Se não fosse esse Empresário os trabalhadores dele estariam junto com os 14 milhões de desempregados conforme as estatísticas. Outra, o Empresário não explora o trabalhador, mas é explorado pelos inúmeros impostos extorquidos pelos governos. O que o Empresário paga em salários e tributos para os governos lhe sobra uma merreca de lucro. Mesmo assim ele consegue tocar sua Empresa ajudando os trabalhadores. Exploração do trabalhador foi o que fizeram os últimos três presidentes da República que deixaram 14 milhões de trabalhadores na mais temível miséria jamais vista no Brasil. Sem Emprego, Saúde, Educação, Segurança, isto é, país literalmente falido e sem esperança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/