Dias Toffoli não vai libertar Lula, diz a Folha

A Folha diz que o PT ficou surpreso com as declarações de Dias Toffoli.

A Folha de S. Paulo confirmas informação que este blog passou na terça-feira, segundo a qual o ministro Dias Toffoli não soltaria Lula ao assumir o STF em setembro.

O jornal diz que o ministro avisou que não esperem medidas liminares dele.

Ele até poderá submeter ao plenário a questão da proposta de mudança da jurisprudência sobre prisões em segunda instância, como até mesmo pedidos de soltura, mas todas as decisões serão tomadas pelos 11 ministros.

No plenário, há maioria formada para evitar que o réu condenado e preso como corrupto em Curitiba permaneça na cadeia, pelo menos até depois das eleições.

8 comentários:

Anônimo disse...

E tem gente que acredita

Anônimo disse...

Me chamou a atenção a entrevista de sabatina da ZH com Boulos. É de chorar as respostas destes esquerdistas.Basta apertar, e eles saem pela tangente.Ele admite invasão de terras,mesmo produtivas.Um cara destes,é um perigo,é uma bomba engatilhada.Não vê condenação do lula.Só vê o lado ruim do Temer.É contra a reforma trabalhista e lutaria pela extinção dela.Quem deseja ver o Brasil se transformando numa Cuba,Venezuela,Iraque,vota neste aloprado ou numa Manuela da vida.Estão de brincadeira.Fala sério.

Anônimo disse...

O Povo tem que defenestrar esse Toffoli!

Justiniano disse...


Que é isso cumpanhero, traindo os parceiros do PT, que te ajudaram a subir na vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tofolli sabe que tem uma pressão dos milicos de alto coturno no seu cangote, na base do deixa o bandido em Curitiba.

Anônimo disse...

Também escutei a entrevista, concordo com você, esse Boulos é um perigo, responde a vários processos é só acessar o JusBrasil para ver.

Anônimo disse...

Cuidado com essa gente.Nunca falam a verdade,esse então...sabe que está pela bola 7.O que dá um certo alivio é saber que PTófoli é um covarde e incompetente mas não menos perigoso.

Anônimo disse...

Será a campanha da folha para q não próspero abaixo assinado contra toffolu assumir o STF? Que ele assumindo não cometa esse desatino. A paciência da sociedade está se esgotando e não desejamos isso.

Anônimo disse...

O abaixo assinado só crescendo, não podemos confiar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/