Janaína Paschoal diz que aceita ser vice de Bolsonaro, "mas para mudar o Brasil"

Sem aliados como PR e PRP, Bolsonaro só terá 8 segundos de TV.

Sem muita alternativa depois que perdeu a chance de emplacar o senador Magno Malta e o general Agusto Heleno com vices (PR e PRP, respectivamente, vetaram as candidaturas), o deputado Jair Bolsonaro poderá convidar a advogada Janaína Paschoal, protagonista do pedido de impeachment que derrubou Dilma Roussef.

Em entrevista à Rádio Eldorado, Janaína avisou que topará o convite, mas quer conversar muito com Bolsonaro. Segundo o blog O Antagonista, disse a advogada

- Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país, seria algo significativo.

41 comentários:

Anônimo disse...

Oito segundos é muito para quem não tem o que dizer!

Anônimo disse...

Seria o ouro.Perfeito.Ela será a futura presidente do Brasil.Podem anotar.Esta mulher destruiu a Dilma na sabatina.A nossa sorte que temos uma janaína no país,mesmo com a quadrilha satânica do PT.

Anônimo disse...

Neste momento brasileiro, acho que seria a dupla perfeita para darem um rumo certo ao Brasil. Tomará que se concretize isso. Só me preocupa o gênio forte de um e de outro.Nada que não se possa conciliar uma vez que os dois querem o bem do nosso país.

Anônimo disse...

É pra glorificar de pééé é é é é é é é é....igreja.

Anônimo disse...

🇧🇷 🇧🇷👏👏👏👏👍👍

Anônimo disse...

Ela é PSDB de Carteirinha. Na primeira oportunidade que tiver joga uma Bola nas costas do Bolsonaro e o PSDB dá o chamado pulo do gato.

Anônimo disse...

O Frota é melhor para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

A CASA GRANDE ACREDITA QUE NÃO SERÁ PRECISO DAR UM GOLPE EM BOZZONARO E SEUS NEOFASCISTAS.

Anônimo disse...

Pro pessoal que ainda não entendeu, é só lembrar da fábula do sapo e do escorpião. Imagina essa louca aí de presidenta.

Anônimo disse...

A direita já escolheu seu candidato, o Santo, ops, Alckmin, por isso detonaram os acordos entre partidos que poderiam apoiar o Bozonaro. Não iludir-se com isso.

Anônimo disse...

Bolnossauro não apresenta qualquer agenda que seja. Já demonstrou ser desconhecedor de quase todos os pontos que um governante precisa minimamente conhecer. Algumas “políticas” que ele apresenta nos levaria de volta à Idade Média, como a da segurança pública. É bom para o Brasil que ele se desidrate cada vez mais.

Anônimo disse...

Excelente! Grande jurista, honesta e competente, teve papel fundamental no impeachment da dilmandioca que arrasou o país. Devemos muito a Janaína Paschoal, com certeza somaria demais à candidatura de Bolsonaro. Têm meu voto.

Anônimo disse...

SEM SER CONVIDADA PARA VICE DE BOLSONARO, JANAÍNA DIZ QUE 'DUPLA PODERÁ REVOLUCIONAR O PAÍS':

A advogada Janaína Paschoal está esperançosa com as especulações sobre ser vice de Jair Bolsonaro (PSL); ela não o conhece pessoalmente, mas imagina que ele está refletindo sobre a questão; "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue, são duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o País, seria algo significativo", aposta Janaína

19 DE JULHO DE 2018 ÀS 12:35 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Janaína merece nosso respeito e admiração. Muito competente.

Anônimo disse...

Melhor comentário da história desse blogue anônimo das 11:54.

Anônimo disse...

É bom o Bolsonaro fechar logo a vice com a Janaína. Vai que o Alckmin paga 45 MIL prá ela não aceitar ou para aceitar e depois dá o drible da vaca?!... Sabe como é . Ele já perdeu um general...

Anônimo disse...

resta saber se BostaPai vai dar essa fraquejada
o cara rodou rodou e acabou sobrando uma mulher... essa vida é muito irônica

Anônimo disse...

Sensacional, a dupla DEBI & LÓIDE querem tomar conta do Brasil. "Sou louca, amou como eu amei, só louca, quis o bem que eu quis", diz a DEBI.

Anônimo disse...

Sensacional!
Seção comédia da direita bras-ill!
Agora vai, com a dupla (aceito colaborações):
Golpisto & Golpista
Tenebroso & Assombração;
Medonho & Alucinada;
Nazi & Fascista;
Criacionista & Terraplanista;
Inútil & Inútil
Terrorista & Demente

Anônimo disse...

Nada que vem de Bolsonaro espanta. Se ele colocar o maior torturador que houve durante a ditadura como vice é normal. Eh a cara desse reacionario. O que espanta, mas nem deveria mais, é ver uma certa elite dando apoio para esse tipo de personagem.

Anônimo disse...

Com Bolsonaro “resolvido”, Ciro e Alckmin disputam “Centrão” palmo a palmo:

19 de julho de 2018 - Blog do Esmael

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), na reta final das convenções, disputam palmo a palmo os partidos que compõem o “Centrão” — leia-se DEM, PP, Solidariedade, PRB e PSC.

Para limpar a área, Alckmin e Ciro tiveram primeiro de “resolver” o deputado Jair Bolsonaro (PSL) que chegou a “beliscar” alguns partidos do “Centrão”. Ficou apenas na intenção, não consumou. Hoje o cenário é completamente desfavorável ao ex-capitão do Exército. Sequer consegue indicar o vice oriundo de uma segunda legenda, tal seu grau de isolamento.

Dito isto, as agremiações do “Centrão” agora fazem um leilão político para em bloco definir quem apoiar na eleição de outubro.

Com Bolsonaro tecnicamente inviabilizado eleitoralmente (ele terá apenas 8 segundos no horário eleitoral do rádio e da TV), Alckmin ganha sobrevida e uma segunda chance. É o candidato dos tucanos, de Michel Temer, do golpe e do desemprego e da miséria que aí estão. Nesta quarta (18) ele deixou de respirar por aparelhos quando recebeu apoio do PTB.

Na outra ponta, Ciro segura com a esquerda e toca com a direita. O pedetista tem canais com “Centrão” por meio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e PCdoB, com quem esteve esta semana. Mostra-se um candidato “flex” nesses tempos bicudos.

Neste cenário de disputa partido a partido, liderança a liderança, palmo a palmo, há uma evidente vantagem competitiva de Alckmin porque a o “comitê central da burguesia” age diuturnamente para favorecê-lo. Portanto, Ciro é o imponderável que ainda sofre investidas do PT cuja missão é tirar-lhe principalmente o PCdoB e o PSB.

Anônimo disse...

Penso que seria a dupla perfeita.
Imbatível.
Compensaria os poucos minutos em relação aos idiotas de grandes espaços.
Sim,porque a se concretizar,estarão automaticamente eleitos.

Anônimo disse...


Bolsonaro e Janaina >>> Ótimos, para consertar o país.

Anônimo disse...

Tanto Janaína, General Augusto Heleno, Ana Amélia ou Mourão são capacitados para serem vice do Bolsonaro. Para por ordem no Brasil só mesmo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bota a veia de vice.

Anônimo disse...

Se o impeachment é passaporte pra presidência então vamos de Cunha para presidente e Aécio vice.

Anônimo disse...

Janaína é um grande jurista e brilhante no que faz, obviamente desperta inveja de alguns que não consegue por seu esforço chegar a este patamar! Grande mulher. Meu respeito admiração, com certeza seria uma excelente vice para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Janaína Paschoal realmente é um grande nome. Extremamente competente.

Anônimo disse...

Felizmente Janaína não está ligada à correntes ideológicas como os esquerdopatas estão com o PT.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas e seus satélites da esquerda vão à loucura. Kkkkk
Isso mostra que é a pessoa certa para ser vice de Bolsonaro. Tmj

Anônimo disse...

Falou tudo!!! Estamos Juntos

Anônimo disse...

Dos quatro nomes acho que Janaína se destaca por ser de São Paulo, primeiro colegio eleitoral do país, onde reconhecidamente é admirada por muita gente. Sou de Belo Horizonte e reconheço o belo trabalho da Janaína para afastar incompetente Dilma com impeachment. Realmente nós brasileiros devemos muito a Janaína Paschoal.

Anônimo disse...

Deixe de ser idiota...
Seu candidato, o luládrio, o apedeuta, possuía algum conhecimento além de todos sobre roubar, mentir e agitar as massas?

E a anta? Essa daí e um cone é a mesma coisa... Ou melhor, um cone serve para realizar sinalizações e interdições, mas a louca, dona de dois neurônios, não consegue administrar, sequer, o próprio pensamento.

Sai pra lá, boiola eleitor de jeÂNUSwilys

Anônimo disse...

Sã é a ladra mineira residente no RGS. É tão sã que endossou o negócio (esquema) Pasadena.

Anônimo disse...

Seu rabo

Anônimo disse...

Tempo e bom para os 'personagens' criados oelos marqueteiros e dizerem tudo aquilo que eles acreditam que dará votos e fará os trouxas acreditarem no candidato. É horário para encantar os burros

Emmanuel disse...

Amigo Políbio! Independentemente do vice ....vai ser no primeiro turno!

Anônimo disse...

Esta moça nao agrega voto ao Bolsonaro. Apenas reforça o grito de guerra na plateia que ja grita MITO MITO MITO em hall de aeroporto, e com o show pirotecnico dela no palco, reforça o grito.
Mas, nao agrega votos da populaçao que ate agora o Bolsonaro sequer apertou a mao

Anônimo disse...

Se alguém viu dr. Fantástico, qualquer semelhança é mera coincidência. Prestem atenção no General Buck. Stanley Kubrick é um gênio! Hehehe

Anônimo disse...

"Anônimo" das 14,55, certamente você é conhecedor de tudo e tem agenda, né? KKK

Anônimo disse...

Na realidade ele é a mistura do General Buck com Jack Ripper, entao ele é o General Buck Ripper. Kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/