Eleitor de SP pune o PT como "pavorosa organização criminosa" que implementou o Mensalão e a Lava Jato

O eleitorado de São Paulo impõe duro castigo ao PT, protagonista de dois dos maiores escândalos de corrupção de toda a história política do Brasil, no caso o Mensalão e a Lava Jato.

O PT é apontado pela força-tarefa da Lava Jato como uma pavorosa organização criminosa e seu líder e chefe, Lula da Silva, cumpre pena como corrupto em Curitiba.

O candidato do PT ao governo estadual, o sindicalista e alter ego de Lula, Luiz Marinho, consegue apenas 5% das intenções de votos, segundo o Instituto Paraná Pesquisas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Pune tanto que o Suplicy será o senador mais votado. É cada uma...

Anônimo disse...

O editor é patético.

Anônimo disse...

Quer dizer que só o PT é protagonista de roubalheira? E o PP? E o mineirinho e o santo do PSDB? E o Temer, Geddel, Rocha Loures, Eduardo Cunha, e o Angora? E o Roberto Jeferson e filha do PTB?
VTNC editor!!!

Anônimo disse...

Segundo o editor o Alckmin ou o Meirelles irão ganhar no primeiro turno, kkkkkkkk

Anônimo disse...

Como assim "pune", se o casal Suplicy lidera a corrida para o Senado?
Os paulistas precisam focar nos dois candidatos com melhores chances, fora os ptistas!
É preciso varrer essa gente!

Anônimo disse...

Não entendo? Mas vota no Suplicy do PT, na Marta Suplicy MDB (ex PT)???????????

Anônimo disse...

Sim! Conta outra! o casal Suplicy do PT nas pesquisas para o Senado já estariam eleitos por São Paulo.

Anônimo disse...

Aqui no Rio Grande vamos punir petralhas, pdt, pcdob, psol e outros canalhas.

Anônimo disse...

Mas foi a organização criminosa que se apresentou como o partido mais honesto do universo, diferente dos demais com projeto de combate à corrupção etc.etc.
Pura vigarice.

Anônimo disse...

PORTANTO, POLÍBIO, A PESQUISA PARA SENADOR POR SP, NÃO FECHA! SE OS PAULISTAS BATEM TANTO NO PT, COMO O CASAL SUPLICY ESTÁ NA FRENTE? MENTIRA DA GROSSA APLICADA A CADA SEMANA POR ESTES INSTITUTOS DE PESQUISA, QUE COLOCAM TODOS, LULADRÃO COMO CANDIDATO! QUEREM MANTER SENA
DORES E DEPUTADOS DO PT.

Anônimo disse...

Pra punir mais efetivamente p eleitor tem que parar de achar q Suplicy e um coitadinho q merece se reeleito. Deve o eleitor decente indicar o que deseja como um país decente e sem corrupção. Chega dos mesmos.

Anônimo disse...

Ainda vem petralha ladrão do dinheiro do povo, aki no blog defender essa organização criminosa.

Anônimo disse...

Amigo de Sérgio Moro lidera disputa pelo governo de SP, diz pesquisa:

19 de julho de 2018 - Blog do esmael

O lobista João Doria (PSDB), amigo dileto do juiz Sérgio Moro, lidera com 32,6% das intenções de voto a corrida pelo governo de São Paulo. O levantamento é da Paraná Pesquisas.

Doria é o criador da Lide Global, uma organização empresarial de lobby privado (para tirar “leite” do poder público, é óbvio), que realiza festas no Brasil e no mundo.

Voltemos à sondagem da Paraná Pesquisas.

Em segundo lugar aparece Paulo Skaf (MDB), o pato da Fiesp, com 22,6%. O governador Márcio França (PSB), em terceiro, tem 8,6%. E em quarto lugar surge Luiz Marinho (PT) com 5,9%.

A Paraná Pesquisas afirma que entrevistou 2.000 eleitores entre 12 e 17 de julho. A margem é de erro é de 2% para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE sob o número SP-05341/2018.

Anônimo disse...

NÃO É SÓ O PT, TEM MUITOS COMPANHEIROS EM OUTROS PARTIDOS COM PCDOB, PC, PSOL, PRÓS, REDE PDT, MDB, PP, PSDB E OUTRAS PRAGAS.

Anônimo disse...

PT = Essência de pó de espirro.(já vem tuberculoso)

EU ACUSO! disse...

Quem patrocina este movimento de CRIMINALIZAÇÃO do LULA e do PT? A resposta se obtem considerando o apoio explícito deles à CAUSA PALESTINA! É RETORÇÃO, é troco dado pelo "outro lado"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/