Os jovens repórteres esquerdopatas horrorizaram-se com a convenção de Bolsonaro

Eles não conseguem entender o que realmente acontece, porque desrespeitam a autoridade pública e violam a moralidade pública e privada de modo deliberado, tudo com o objetivo de desmoralizasr as instituições democráticas e republicanas, visando reinstalar o lulopetismo no Poder.

O repórter Leandro Narloch, da Folha, conta o que viu na convenção de Bolsonaro e como viu o comportamento dos seus jovens colegas. Ele apenas se confunde quando diz que os repórtertes são da nova esquerda, porque isto não existe, já que toda ela é lulopetista, portanto corrupta e corruptora. Está tudo na Folha de hoje:

“Como jovens jornalistas são próximos da nova esquerda, é natural que antipatizem com Bolsonaro e recebam tratamento recíproco. A tensão ficou evidente na convenção.
O público, em êxtase, empunhava bandeiras, tocava tambores e buzinas, aplaudia, louvava os falantes e gritava contra a imprensa: ‘Globo lixo! Imprensa comunista!’.
Já nas cadeiras reservadas aos jornalistas, o clima era de velório.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nova esquerda ?
Kkkkkkk

Anônimo disse...

casa com o bolsonaro, editor ehehehehe

Anônimo disse...

Muito bom. Com Bolsonaro o Brasil será recolocado nos trilhos e o Comuninismo enterrado de vez.

Anônimo disse...

Coitados, estes foram doutrinados na facul, fomaram maconha, taí o resultado!E agora é Bolsonaro Presidente!

Anônimo disse...

Fácil resolver. Repórter comuno/socialista, mude-se para Venezuela. La você terá a liberdade de expressão que procura. Por favor leve consigo a Fátima Bernardes.

RANCHO RG disse...

https://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/olavo-de-carvalho-jair-bolsonaro-e-os-erros-de-leandro-narloch-sobre-imigracao-54675/

Justiniano disse...

Tem uns quantos jornalistas que terão de ir embora do Brasil, porque muitos disseram que sairiam do país, caso Bolsonaro fosse eleito, assim como muitos artistas, esperamos que saiam e vejam que não tem vez nem voz no cenário internacional.

Anônimo disse...

Isto se o temeroso não vender os trilhos antes

Anônimo disse...

Tão assustados? Nem a Jana-Loca quis ser vice, o mercado já mostrou claramente que o candidato é o Alkmin. Perdeu, capitão... Mas, como diria Machado de Assis, "melhor cair das nuvens que do terceiro andar"...

Anônimo disse...

Essa coisa de nova esquerda é idiotice. A esquerda é tão velha quanto o Mal.

Sheila disse...

adoraria fotografar a cara de cada um desses jornalistas vermelhos formados nas madraças marxistas que são as faculdades de comunicação...e fazer um álbum de lembranças.

Anônimo disse...

Com neo , nova, pseudo ou outras definições midiáticas, essa esquerda tá marcada pra perder. Dá-lhes Bolsomito.

Antagonista disse...

Bolsomitos ,bolsomitos juizo para mais tarde não se arrependerem como em tempos próximos passados.

Anônimo disse...



Sou contra o PT, mas leio cada aberração que parece que as pessoas estão voltando no tempo no mínimo dois séculos. Sou a favor do aborto da liberdade de imprensa. da diversidade dos seres humanos. Não podemos esquecer que estes também são gente e merecem respeito. Se não gosta , não precisa crucificar, pois muitos destes que falam em moral e bons costumes , lá no fundo são uns tarados de primeira linha como já presenciei em muitos casos. É só pegar o exemplo do presidente dos EUA, conservador na aparência e um depravado no particular. Respeito vale para qualquer ideologia.

Anônimo disse...

Aquilo foi um manicômio de retardados...até a Paschoal pulou fora!! Seria até cômico de ver se não fosse triste, pois é feito com dinheiro público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/