O repórter Leandro Narloch, da Folha, conta o que viu na convenção de Bolsonaro e como viu o comportamento dos seus jovens colegas. Ele apenas se confunde quando diz que os repórtertes são da nova esquerda, porque isto não existe, já que toda ela é lulopetista, portanto corrupta e corruptora. Está tudo na Folha de hoje:
“Como jovens jornalistas são próximos da nova esquerda, é
natural que antipatizem com Bolsonaro e recebam tratamento recíproco. A tensão
ficou evidente na convenção.
O público, em êxtase, empunhava bandeiras, tocava
tambores e buzinas, aplaudia, louvava os falantes e gritava contra a imprensa:
‘Globo lixo! Imprensa comunista!’.
Já nas cadeiras reservadas aos jornalistas, o clima era
de velório.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
15 comentários:
Nova esquerda ?
Kkkkkkk
casa com o bolsonaro, editor ehehehehe
Muito bom. Com Bolsonaro o Brasil será recolocado nos trilhos e o Comuninismo enterrado de vez.
Coitados, estes foram doutrinados na facul, fomaram maconha, taí o resultado!E agora é Bolsonaro Presidente!
Fácil resolver. Repórter comuno/socialista, mude-se para Venezuela. La você terá a liberdade de expressão que procura. Por favor leve consigo a Fátima Bernardes.
https://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/olavo-de-carvalho-jair-bolsonaro-e-os-erros-de-leandro-narloch-sobre-imigracao-54675/
Tem uns quantos jornalistas que terão de ir embora do Brasil, porque muitos disseram que sairiam do país, caso Bolsonaro fosse eleito, assim como muitos artistas, esperamos que saiam e vejam que não tem vez nem voz no cenário internacional.
Isto se o temeroso não vender os trilhos antes
Tão assustados? Nem a Jana-Loca quis ser vice, o mercado já mostrou claramente que o candidato é o Alkmin. Perdeu, capitão... Mas, como diria Machado de Assis, "melhor cair das nuvens que do terceiro andar"...
Essa coisa de nova esquerda é idiotice. A esquerda é tão velha quanto o Mal.
adoraria fotografar a cara de cada um desses jornalistas vermelhos formados nas madraças marxistas que são as faculdades de comunicação...e fazer um álbum de lembranças.
Com neo , nova, pseudo ou outras definições midiáticas, essa esquerda tá marcada pra perder. Dá-lhes Bolsomito.
Bolsomitos ,bolsomitos juizo para mais tarde não se arrependerem como em tempos próximos passados.
Sou contra o PT, mas leio cada aberração que parece que as pessoas estão voltando no tempo no mínimo dois séculos. Sou a favor do aborto da liberdade de imprensa. da diversidade dos seres humanos. Não podemos esquecer que estes também são gente e merecem respeito. Se não gosta , não precisa crucificar, pois muitos destes que falam em moral e bons costumes , lá no fundo são uns tarados de primeira linha como já presenciei em muitos casos. É só pegar o exemplo do presidente dos EUA, conservador na aparência e um depravado no particular. Respeito vale para qualquer ideologia.
Aquilo foi um manicômio de retardados...até a Paschoal pulou fora!! Seria até cômico de ver se não fosse triste, pois é feito com dinheiro público.
Postar um comentário