Caso da freeway não será decidido, hoje, em Brasília

As reuniões de hoje entre EGR e Dnit em Brasília, ainda não servirão para que o martelo seja batido no caso da freeway, que passaria provisoriamente para a administração do governo estadual.

O governo concorda com o acordo, mas quer discutir melhor as condições.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser resolvido na mesma toada da LRF...nunca.

Anônimo disse...

Esta EGR criada pelo Tarso,é mais um elefantinho.Não serve pra nada.Nem pra administrar provisoriamente A Freeway,ir quebrando o galho.Pra que criar mais um órgão e onerar o estado? Eles amam de paixão enterrar o estado.Depois vem com a ladainha que tem a solução mágica para a crise.Não existe isso.O que tem que existir é responsabilidade e vergonha na cara para desinchar o estado,cortar CCs,gastos,pinduricalhos.Passou da hora de parar de brincar com nosso dinheiro.Pilantragem.

Anônimo disse...

Esta EGR não consegue substituir uma lâmpada em praças de pedágio, vai cuidar da freeway ?

Anônimo disse...

Em seis meses sem a devida manutenção/conserva o trecho que era da triunfo-concepa ficará muito ruim, e o veraneio chegando !!!!!!
A EGR vai "assumir provisoriamente" com um valor menor e depois haverá disputas judiciais intermináveis,pois qualquer concessionaria que apresentar proposta para o trecho o fará com valor superior ............., mais uma vez esta criada a celeuma. O estado que "cresce" como rabo de cavalo.

Julio disse...

Essa rodovia foi, competentemente, administrada pela CONCEPA, por mais de duas décadas. Sob o pretexto de preço elevado o Governo/TCU encerrou essa parceria. Jamais ouvi, uma só, queixa dos valores cobrados naqueles pedágios e os serviços eram excelentes.
A meta - parece - estatizar através da EGR, que destruiu a RST-287, por falta de manutenção, quem duvida, vá à Venâncio Aires, nem precisa ir adiante, e constatará essa triste realidade.
Além disso, a EGR emporcalhou a rodovia, não recolhendo e, consequentemente, deixando apodrecer, no leito da estrada, os animais atropelados e mortos.
Serviço de guincho e de ambulância - precaríssimos.
E os valores cobrados pela EGR são de sete reais, em cada uma das duas cancelas que mantém, nas praças de Candelária e de Venâncio Aires.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/