Álvaro Dias costura bloco de oito Partidos

O pré-candidato à presidência Álvaro Dias (Podemos) pode conseguir uma ampla aliança em torno de sua candidatura. Durante o fim de semana, Dias pode montar um bloco de apoio que tem, atualmente, 43 deputados federais e sete senadores.

A articulação, capitaneada pela presidenta da sigla, deputada Renata Abreu (SP), pode amarrar o apoio de Avante, DC, Patriota, PSC, Pros, PRP, PRTB e PTC, além do Podemos.

Os nomes de Paulo Rabello de Castro, candidato a presidente pelo PSC, Eymael (DC) e Hamilton Mourão ou o próprio Levy Fidelix, pré-candidatos do PRTB, são citados como possíveis companheiros de chapa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Presidenta?

Anônimo disse...

quanto mais coligação, maior a chance da VELHA POLÍTICA, cargo para cá, cargo para lá...
Nada de novo.
Bolsonaro neles... que tomem uma injeção de MITO.

Anônimo disse...

que palhaçada esse cara não tem a minima chance de ganhar, Levy Fidelix de vice HAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHAH acho que pior que essa chapa somente a do Bolsonaro

Anônimo disse...

CHAPA BOA É LULADRÃO E ZÉ DIRCEU!

Anônimo disse...

Polibio se traiu e deixou transparecer sua quedinha pela Dilma, mãe das mandiocas.

Anônimo disse...

Pelo menos não tem nenhum presidiário e nem condenado.

Anônimo disse...

A velha política. As novidades se aterrorizada com a politicagem e deixaram a política para os mesmos.sem opções boas vou de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Sr ocorrer isso, Gen. Mourão se desliga do PRTB imediatamente! É Bolsonaro no 1 turno!

Anônimo disse...

Chapa boa mesmo é daquele pessoal que defende a pedofilia chamando-a de arte, o aborto como controle de natalidade, a destruição da fé cristã como avanço da modernidade, o roubo aos cofres públicos como diminuição da desigualdade social, a criminalidade como vítima, a pederastia como amor e casamento...

Boa é a chapa PT, PC do B, Psol, etc, etc, etc.

Ah, vá se@#$&%€!

Anônimo disse...

Presidenta não!

Anônimo disse...

bolsonaro...que piada !

Nem Lula, nem bolsonaro ! nem facismo, nem comunismo !
o caminho é em frente !

Justiniano disse...

Esse até agora mostrou-se pitoco, não tem rabo preso na lava jato, e poderá ir para o segundo turno, o grande problema são as companhias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/