VPR protesta. Álvaro Dias critica. PT comemora ensandecidamente a libertação de Zé Dirceu e já visa Lula.

Ao lado, reação do VPR (Vem Pra Rua) depois de saber que a 2a. Turma do STF mandou soltar o réu condenado Zé Dirceu.

É a segunda vez que o STF manda libertar o líder do PT.

No seu Facebook, o senador Álvaro Dias foi um dos únicos políticos que até agora ousou criticar a decisão da 2a. Turma. Ele escreveu:

- A 2a. Turma não respeitou jurisprudência do próprio STF.

A jurisprudência autoriza prender réu condenado em segunda instância, caso de Zé, cuja sentença foi confirmada pelo TRF4, que mandou prender o petista.

O ex-presidente do PT, Rui Falcão, aproveitou o liberou total para dizer que os próximos da lista de libertados serão Lula, Vaccari e Duque.

O PT em peso comemora, aclamado sem estardalhaço pelos principais líderes nacionais do MDB, PSDB, PP, DEM e PTB, entre os mais votados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é mesmo um dia de cão, além de tudo a Argentina acaba de ganhar da Nigéria, licença, vou tomar uma.

Anônimo disse...

O Brasil está com suas instituições aidéticas, somente um reforma muito grande com mudanças fortes, corajosas e profundas poderemos recuperar a dignidade como nação, o STF mostra o lixo que as autoridades nos consideram.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018 é a única saída para uma mudança nos rumos, o resto é a escória que nos governa nos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

O Vidas Boas confundiu instituições com prostituições, que é o STF! Para se aprimorar chegar a este grau de confusões AVANÇADAS, antes ele foi testado e aprovado no TESTE DAS CONFUSÕES elaborado para a promoção de generais do exército na era petralhas. Naquele teste, Vidas Boas foi aprovado COM LOUVOR ao confundir os CANHÕES DE NAVARONE COM OS CULHÕES DO GUIARONE!

Anônimo disse...

A omissão do povo está custando muito caro. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

CARO POLIBIO BRAGA O SENHOR COMO ADVOGADO DEVE ESTAR SEM PALAVRAS E COM MUITA REVOLTA NAO É....POIS É , O BRASIL ACABOU HOJE .O STF COMUNISTA FORA DA LEI E ILEGITIMO DEU UM GOLPE NA DEMOCRACIA, ACABOOOOO É O PAIS ACABOU E TEM OTARIO PEDINDO ELEIÇAO , PAIS DE M ESTE

Anônimo disse...

Esta 2ª turma não passa de uma quadrilha de patifes.

Anônimo disse...

Alguém esperava algo diferente da Troica do Mal da Segundona do STF ? Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/