Noutro ataque à Lava Jato, Lewandowski, Toffoli e Gilmar mandam soltar o mensaleiro José Dirceu

A 2a. Turma do STF está mesmo determinada a implodir a Lava Jato e livrar a cara de todos os bandidos do lulopetismo, conforme ficou mais claro esta tarde, ao se conhecer a decisão dos ministros de mandar libertar o mensaleiro fundador do PT e ex-ministro José Dirceu.

Formam maioria os ministros Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e Dias Töffoli, afinados como nunca estiveram.

Votam do outro lado os ministros Edson Fachin e Celso de Mello.

4 comentários:

Anônimo disse...

O pleno do STF decidiu pela prisão em caso de decisão definitiva em segunda instância. Porém o trio da 2 turma, no intuito de derrotar o entendimento acima, inventou, nesse julgamento do José dirceu, uma exceção que claramente se tornará a regra: plausibilidade do recurso as superiores instâncias. Qualquer leigo percebe que a decisão de hoje ofende a decisão do pleno, somente os Ministros acham que ambas são compatíveis.
Na verdade, o Direito, enquanto ciência, morreu. Só sobrou a retórica e o papel aceitando qualquer discurso.

jorge.alves ribeiro disse...

É uma vergonha o que esses ministros da segunda turma estão fazendo, soltlando todos esses bandidos já condenados. Isso não pode continuar, onde está esse senado acomodado e com cumplicidade com esses ministros que não merecem estar num supremo tribunal.

Anônimo disse...

E fica por isso mesmo........ que merda estamos metidos.

Anônimo disse...

Só há uma solução: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, antes que o Brasil acabe ou entre em guerra civil. Corte Marcial neste juízes FDP, mancomunados com os criminosos. Não tem outro jeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/